Spell

RPG => Sistemas & Cenários => Tópico iniciado por: kimble em Outubro 22, 2012, 10:24:02 am

Título: Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"
Enviado por: kimble em Outubro 22, 2012, 10:24:02 am
E outro artigo, dessa vez sobre design de classes. (http://wizards.com/dnd/Article.aspx?x=dnd/4ll/20121022)

Bem fraquinho, não comenta nada realmente interessante. Só diz que o design de classes deve considerar as expectativas dos jogadores quanto as classes e como elas já foram implementadas em edições anteriores.

A história do companheiro animal me pareceu muito teórica ainda, mas espero que eles não caiam no erro de fazer tudo que eles sentem dificuldade em lidar se tornar um Módulo.
Título: Re:Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"
Enviado por: Nibelung em Outubro 22, 2012, 01:22:44 pm
Eu gosto da ideia de módulos pra coisas que eram gamebreakers anteriormente, como companheiros animais e cohorts.

Pena que as únicas coisas que estão valendo a pena ler na wizards estes dias são os Eye on Eberron e o Epic Campain.
Título: Re:Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"
Enviado por: AKImeru em Outubro 23, 2012, 01:29:41 pm
Eu adoraria que tivesse gente traduzindo e conversando sobre o Eye on Eberron.