Autor Tópico: Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"  (Lida 873 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"
« Online: Outubro 22, 2012, 10:24:02 am »
E outro artigo, dessa vez sobre design de classes.

Bem fraquinho, não comenta nada realmente interessante. Só diz que o design de classes deve considerar as expectativas dos jogadores quanto as classes e como elas já foram implementadas em edições anteriores.

A história do companheiro animal me pareceu muito teórica ainda, mas espero que eles não caiam no erro de fazer tudo que eles sentem dificuldade em lidar se tornar um Módulo.
Lido esse ano:
Feng Shui, Wu Xing, Blowing Up Hong Kong, MHRPG Civil War: X-Men, Shadows of Esteren, Dungeon World, 13th Age (Draft), Night's Black Agents, Pendragon 5.1, Legends of Anglerre, Hollowpoint, Planescape (caixa básica), Monsterhearts, Werewolf: DA, Player's Handbook Races: Tieflings, Apocalypse (WtA), Dragon Magazine Annual Volume 1
Atualmente lendo:
Dresden Files (FATE), Fantasy Craft, Mage 2e, In Nomine
Na fila:
REIGN, MHRPG: Annihilation, GoT RPG

Re:Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"
« Resposta #1 Online: Outubro 22, 2012, 01:22:44 pm »
Eu gosto da ideia de módulos pra coisas que eram gamebreakers anteriormente, como companheiros animais e cohorts.

Pena que as únicas coisas que estão valendo a pena ler na wizards estes dias são os Eye on Eberron e o Epic Campain.
Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

Offline AKImeru

  • Coordenação
  • "Ranmaru! O Meu Rapidash!"
    • Ver perfil
    • Playing Hero
Re:Design de classes ou "Falando o Óbvio: A missão"
« Resposta #2 Online: Outubro 23, 2012, 01:29:41 pm »
Eu adoraria que tivesse gente traduzindo e conversando sobre o Eye on Eberron.