Spell

RPG => Sistemas & Cenários => Tópico iniciado por: Elven Paladin em Agosto 17, 2014, 04:05:27 pm

Título: [nWoD] Anunciada a Segunda Edição do nWoD
Enviado por: Elven Paladin em Agosto 17, 2014, 04:05:27 pm
Resumindo o que foi solto atualmente:

1. O World of Darkness (livro básico de regras do nWoD) será relançado incorporando as mudanças do God Machine Chronicles. Não haverá mudanças de regras entre o GMC e o nWoD 2nd Ed.

2. O Blood and Smoke sofrerá algumas mudanças estéticas e passará a se chamar "Vampire: The Requiem 2nd Edition". Quem já comprou o livro em PDF poderá baixar essa nova versão dele.

3. Os próximos títulos anunciados, como Fallen Tower e Idigam Chronicle, serão renomeados como Werewolf: Forsaken 2nd Edition e Mage: the Awakening 2nd Edition.

Mais informações no site da Onyx Path (http://theonyxpath.com/the-world-of-darkness-second-edition/)
Título: Re:[nWoD] Anunciada a Segunda Edição do nWoD
Enviado por: Hikaru em Agosto 17, 2014, 04:41:48 pm
(http://blog.theregularguynyc.com/wp-content/uploads/2013/09/But-why-meme-generator-but-why-84103d.jpg)
Título: Re:[nWoD] Anunciada a Segunda Edição do nWoD
Enviado por: Elven Paladin em Agosto 17, 2014, 04:56:19 pm
A justificativa mais simples: We started these improvements under the Chronicle banner because that was the best way to publish them at the time, but after a series of discussions with CCP, we’ve all decided that the new World of Darkness is best served by formal second editions. Substitua "discussões" por "Hey, a CCP é a dona de todas as marcas principais que nós publicamos".

All-in-all, não é algo que vai impactar muito. As regras do GMC já são disponibilizadas gratuitamente e de maneira organizada, o Blood and Smoke não sofrerá nenhuma mudança além do nome, Demon já é um título standalone que usa as regras do GMC. A única boa justificativa é o relançamento do World of Darkness (e isso não vai afetar B&SC, FTC e IC - eles já tem suas regras inclusas em cada livro).

Also, porque eu imagino que o nome "Vampire: Requiem 2nd Ed" deve levar a mais vendas do que "Blood and Smoke Chronicle" (que soa mais a um "Livro de Campanha").