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[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Tópico: [D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo? (Lida 6079 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Malena Mordekai
Malena Mordekai Transphinx
everytime i close my eyes wake up feeling so h
Re:[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Resposta #15 Online:
Abril 18, 2012, 02:32:42 pm »
Mas, Heirot, essas tais manobras VARIAM COM O PERSONAGEM?
Pq no Gamma World é de acordo com a "classe" dele, as origens. E todo personagem tem duas, e o padrão é escolher aleatoriamente xD
off: único jogo em que é divertido rolar os dados antes do jogo!!!! baratas telecinéticas e homens-gavião catadores de lixo radioativo, avante!
http://critical-hits.com/2010/10/08/review-gamma-world-rpg/
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AKImeru
Coordenação
"Ranmaru! O Meu Rapidash!"
Re:[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Resposta #16 Online:
Abril 18, 2012, 03:20:39 pm »
Eu discordo do único, tem vários jogos divertidos com geração aleatória.
Eu argumentaria que parte da diversão do Gamma World é como ele continua sendo aleatório mesmo depois.
http://playing-hero.blogspot.com.br/
Malena Mordekai
Malena Mordekai Transphinx
everytime i close my eyes wake up feeling so h
Re:[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Resposta #17 Online:
Abril 18, 2012, 03:22:26 pm »
Único que eu conheço, então.
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Heitor
Demagogo
Re:[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Resposta #18 Online:
Abril 18, 2012, 06:39:10 pm »
Tem. As tabelas de 'críticos' do DARPG são de combate, magia, interação e exploração, mas sem restrição por classes, e sim por suas limitações mecânicas. Mas a única que realmente fica restrita é a relativas às magias, que só mago têm.
Malena Mordekai
Malena Mordekai Transphinx
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Re:[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Resposta #19 Online:
Abril 18, 2012, 06:42:07 pm »
Só deixando claro, em GW é uma HABILIDADE e não uma tabela.
Digamos, TODA SANTA VEZ em que vc dá crítico, deixa o inimigo lento. E vc tem escolha entre os efeitos das duas origens.
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VA
Moderador
Be vigilant
Re:[D&D, exceto que não] Resultados de golpes críticos - porque isso é atrativo?
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Resposta #20 Online:
Abril 18, 2012, 08:02:13 pm »
Eu sei que sou chato, mas eu gosto das regras de crítico de M&M.
Você pode ganhar um bônus de +5 no efeito, um efeito alternativo gratuito naquele uso, entre outras coisas igualmente interessantes.
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