Autor Tópico: [D&D 3.5] Dúvida sobre a manobra Separar  (Lida 2381 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[D&D 3.5] Dúvida sobre a manobra Separar
« Online: Março 04, 2018, 07:16:16 pm »
Olá pessoas!

A manobra Separar pode ser usada para amputar um membro do oponente? Como seria o funcionamento disso nas regras?

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:[D&D 3.5] Dúvida sobre a manobra Separar
« Resposta #1 Online: Março 04, 2018, 11:22:49 pm »
Não. Separar (Sunder) é apenas para objetos.

Não existe desmembramento por regras padrão, exceto efeitos mágicos específicos / de monstros.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan