Autor Tópico: [D&D] Tormenta  (Lida 75430 vezes)

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Offline crudebuster

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #240 Online: Junho 26, 2014, 10:46:31 am »
Não tem como não rir de uma merda dessas.

P.S.: Rola Avenger é fraquíssimo mesmo mas o Extro melhorou muito o estilo, hoje em dia desenha amazonas sendo estupradas por dragões.

P.S.II 還らざる時の終わりに.: Acho que dava pra fazer melhor até no OpenBOR.
« Última modificação: Junho 26, 2014, 11:06:47 am por crudebuster »
deve ser muito estranho ser normal

Offline Macnol

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #241 Online: Junho 26, 2014, 12:07:08 pm »
Nossa. Tá bem fraquinho mesmo. Os cenários até que são passáveis, mas essas animações (especialmente a movimentação dos personagens) estão ruins demaaaaaaais.

EDIT:
http://confrariadearton.blogspot.com.br/2014/06/trailer-de-desafio-dos-deuses-game-do.html







Deuses. Eu prefiro não imaginar como era essa versão anterior.
« Última modificação: Junho 26, 2014, 12:10:00 pm por Macnol »

Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #242 Online: Junho 26, 2014, 12:14:55 pm »
Cara eu já vi jogos de facebook com visual melhor que o dessa bomba

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Offline Macnol

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #243 Online: Junho 26, 2014, 12:21:22 pm »
O vídeo de demonstração que usavam na página de arrecadação de doações pro jogo não tinha essa movimentação esquisita.


Offline crudebuster

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #244 Online: Junho 26, 2014, 12:39:34 pm »
Quem sabe daqui a dez anos esse jogo fica parecido com um que preste.
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Offline Atmo

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #245 Online: Junho 26, 2014, 01:19:21 pm »
Quem sabe daqui a dez anos esse jogo fica parecido com um que preste.
Pra alguém que não gosta de tormenta tu tá até bem otimista...

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OVA: The Anime Role-Playing Game, 3D&T, Double Cross.

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Offline crudebuster

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #246 Online: Junho 26, 2014, 01:24:17 pm »
Quem sabe daqui a dez anos esse jogo fica parecido com um que preste.
Pra alguém que não gosta de tormenta tu tá até bem otimista...

Foi o tempo que levou pra fazer o Streets of Rage Remake por pessoas que não sabiam nada mas eram fãs ávidos.

Músicas, cenários, programação, etc. Aprenderam quase do zero pra fazer o jogo todo.

Essa merda feita por trouxas e paga por otários custou 70 mil e não vai levar menos tempo que isso.

Possivelmente nem um tostão vai pros blogueiros puxa-sacos que vão alardear que é o PRIMEIRO BITEMAPE BASEADO NO MELHOR E MAIS FODA RPG DA GALÁXIA FEITO PELOS DEUSES DO DESIGN GRÁFICO MERDABOGA MINHA CABEÇA EXPUNGIU etc etc etc.
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Offline Atmo

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #247 Online: Junho 26, 2014, 02:35:25 pm »
:hmmm: :jester: :diabanjo:
Ainda acho melhor ficar olhando de longe, e só quando mostrarem algo. Fica mais fácil de tocar a vida de ligar a chavinha do foda-se quando tu tá de fora do que quando tu toma um lado.  :cthulhu:
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Offline VA

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #248 Online: Junho 26, 2014, 03:19:41 pm »
Ficou bem claro que quem estava trabalhando no jogo era um bolsista, e I FUCKING CALLED IT.
É um grupo inteiro de novatos que não sabem mais do que a teoria. Sério, nem TCC isso ai é e se for eu reprovaria.
Duvido que saibam a teoria. Faculdade de ciências da computação, por incrível que pareça, ensina bem pouco de teoria de computacionalidade. Galera não sabe nem que existe uma área dedicada pra estudar tipos, chamada teoria dos tipos.

Se você quer ser um programador bom, não dependa só da faculdade.

Offline Atmo

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #249 Online: Junho 26, 2014, 04:06:17 pm »
Se você quer ser um profissional bom, não dependa só da faculdade.

FTFY

E algo que esbarrei, foi feito por não sei quantas duas pessoas e ficou mais bonito que o "jogo" em questão:
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Offline MVerde

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #250 Online: Junho 26, 2014, 05:47:00 pm »
O vídeo de demonstração que usavam na página de arrecadação de doações pro jogo não tinha essa movimentação esquisita.



O bizarro é que olhando os dois vídeos o primeiro me agrada muito mais, não que achei legal, mas me parece bem mais elaborado.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline crudebuster

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #251 Online: Junho 26, 2014, 07:58:05 pm »
:hmmm: :jester: :diabanjo:
Ainda acho melhor ficar olhando de longe, e só quando mostrarem algo. Fica mais fácil de tocar a vida de ligar a chavinha do foda-se quando tu tá de fora do que quando tu toma um lado.  :cthulhu:

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Offline Lumine Miyavi

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #252 Online: Junho 26, 2014, 08:15:38 pm »
Eu só li o "ps2" do crude agora, e ri alto porque eu reconheci o subtítulo, putamerda, cara. XD

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Offline Skar

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #253 Online: Junho 26, 2014, 09:17:13 pm »
Só eu achei estranho um dos cenários parecer ser um laboratório ultra high thec? :hum:


Sei lá eu jurava que esse jogo sequer ia sair...
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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #254 Online: Junho 26, 2014, 09:39:11 pm »
Só eu achei estranho um dos cenários parecer ser um laboratório ultra high thec? :hum:

Deve ser o interior do megazord do mestre arsenal
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