Autor Tópico: [D&D] Tormenta  (Lida 75716 vezes)

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Offline Skar

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #90 Online: Março 08, 2013, 10:53:02 pm »
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Eu consumidor só estou interessado em saber que posso comprar um jogo muito melhor, com gráficos mais bonitos, história mais cativante, jogabilidade melhor e mais moderna, por 20 dilmas em vez de gastar 25 em um jogo ruim.

Caramba, você sabe qual é a história do jogo o suficiente para dizer que não é cativante? Você viu a porcaria da jogabilidade no produto final para saber se ela não será boa?

Sei lá seu post parece ser uma coisa muito mais simples de hate de tormenta que qualquer outra coisa.

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Eu consumidor quero que se foda se o custo de produção de algo é caro. Quero que se foda que a quantidades de cópias vendidas de um permite que seja feita uma promoção que torne o jogo mais barato ou não após seu lançamento...

Ah e o importante é você. O projeto é de financiamento coletivo teve gente que pagou 800 reais pelo jogo. Essas pessoas não querem comprar o jogo mais barato elas querem aquele jogo consiga sair. Elas tão pouco de fudendo para sua opinião se o jogo está caro.

Só espero que caso o jogo sai ele saia bem feito isso acho que é o mais importante nesse caso.
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Offline AKImeru

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #91 Online: Março 08, 2013, 11:40:03 pm »
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Sei lá seu post parece ser uma coisa muito mais simples de hate de tormenta que qualquer outra coisa.
É. Ou ele viu o gameplay postado no Kickstarter e não se animou, como eu.


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Ah e o importante é você.
Considerando que ele não tem parentesco nenhum com os criadores do jogo, não é um entusiasta de jogos independentes brasileiros e tão pouco liga para o IP, acredito que nesse contexto o importante é ele sim.

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Elas tão pouco de fudendo para sua opinião se o jogo está caro.
E esta é uma rua de duas mãos meu caro Skar. Qual a conclusão que podemos tirar? Que Gun não gostou do jogo, e expressou sua opinião. Quem gostou do que viu, deu 800 mangos para tal. E é isso ai. Não tem porque usar palavriado ou ficar irritado com ninguém.

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Só espero que caso o jogo sai ele saia bem feito isso acho que é o mais importante nesse caso.
E por isso o feedback é importante nesse estágio. Eu já enviei o meu diretamente para o coordenador do projeto, que o recebeu com prazer. O dado foi lançado.

Offline Smaug

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #92 Online: Março 08, 2013, 11:46:36 pm »
Eu consigo ver razão de ambos os lados... se eu fosse um fã de tormenta com muita grana eu também ajudaria o projeto, principalmente para ter um personagem meu no jogo ou no cenário oficialmente (perceba que esass participações, mesmo sendo mais caras, já se esgotaram).

Por outro lado... fazer algo como um jogo de video-game e não pensar de acordo com o mercado de games é pedir pra ter prejuizo. Diferente de um livro de rpg, existem mais opções e mais acessiveis. Se a desculpa para comprar material de rpg de tormenta era o preço e a barreira da lingua, isso não existe no video-game (como o Gun apontou).

Pode ser que saia coisa boa dai e que compense o preço do jogo? Pode. Mas até agora a unica midia que Tormenta conseguiu se dar bem foi as HQs e ainda sim não compensaram a reimpressão nem os encadernados.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline Cebolituz

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #93 Online: Março 09, 2013, 12:20:13 am »
A questão é que este jogo de Tormenta muito provavelmente não irá querer disputar nicho do mercado de jogos com qualquer coisa produzida lá fora. Apenas estão pensando na possibilidade de fazer um dinheiro com os fãs do cenário que não seja tão barato a ponto de não dar lucro algum mas que não seja tão caro a ponto de ninguém querer.

Como o público-alvo são apenas os fãs de Tormenta que comprariam um jogo simplório além da questão de ajuda moral (um jogo brasileiro e de Tormenta, lol, vamos apoiar), é neles que tirarão seu dinheiro. Mesmo que no Steam se achem jogos ótimos por 20-30 reais, é certeza que não venderá nada perante ao gamer comum, mas sim apenas mais um produto com a marca deles que um fã colecionador vai querer ter.


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Atmo

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #94 Online: Março 09, 2013, 12:22:17 am »
Atmo você está fazendo sentido demais.

Raramente eu faço.

E este é um jogo de fãs para fãs, mesmo recebendo dinheiro de "gente grande". Não vai adiantar nada falarmos "tá caro", "tá feio", "SdA é mais legal" se não gostamos dele como um todo.
Narrando:
OVA: The Anime Role-Playing Game, 3D&T, Double Cross.

Jogando:
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Offline AKImeru

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #95 Online: Março 09, 2013, 01:48:51 am »
Porque um jogo de fãs para fãs de um RPG é de um genero ao qual não poderia ser mais distante de um RPG se pudesse, e que não contém justamente o que os fãs curtem do cenário, que seria o cenário em si, seus tropes, seus personagens?

Offline Atmo

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #96 Online: Março 09, 2013, 02:21:45 am »
Porque um jogo de fãs para fãs de um RPG é de um genero ao qual não poderia ser mais distante de um RPG se pudesse, e que não contém justamente o que os fãs curtem do cenário, que seria o cenário em si, seus tropes, seus personagens?

Já jogou em arton antes? Pode me dizer se tu seguiu algum evento canônico à risca por lá quando estava narrando ou se isso aconteceu enquanto jogava? Eu nunca joguei e só vejo pessoal comentando como é ruim ter de interagir com personagens oficiais sem que o que eles façam não se torne algo extra-oficial para a história deste ou aquele personagem.

Provavelmente, e só posso falar isso olhando beeeeem de longe, os desenvolvedores resolveram criar mais alguma coisa além do que já tem, talvez usar uma história que rolou na mesa deles ou do Caldela ou sei lá de quem *justamente* para evitar essa "sensação chata".

Normalmente não entendo isso, brinco com Touhou direto e sempre mudo o que acontece/aconteceu ao meu bel-prazer e isso nunca me incomodou, por que eles tem que ver isso (seguir o script) com tanta rigidez?
Narrando:
OVA: The Anime Role-Playing Game, 3D&T, Double Cross.

Jogando:
D&D 5e T.T

Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #97 Online: Março 09, 2013, 03:50:14 am »
Mas o jogo não é licenciado pra Tormenta? Qual o problema dele fazer parte do cannon do cenário, aliás, não seria ainda mais atrativo para os fãs?
Afinal não é uma aventura de rpg narrada por alguém aleatório, é um jogo (que nem rpg é, então a história nem de longe precisa ser profunda o suficiente a ponto de criar situações "chatas") de briga.

Ainda sou contra de pegar uma franchise e adaptar pra um jogo sem iconicidade que a representa é deveras estranho

Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #98 Online: Março 09, 2013, 01:24:50 pm »
Estranho que você não vê o pessoal da Pepsi dizer: "Foda-se que voce não gosta de Pepsi, você é um merda que não tem bom gosto."

O Consumidor pode gostar ou não gostar de alguma coisa.

O certo não é o consumidor se adaptar ao gosto do produto e sim o produto se adaptar ao consumidor.

Eu por exemplo adoro cerveja. Mas não sou por causa disso obrigado a gostar de todo tipo de cerveja. Eu mesmo detesto malzbier e você não vê gente por ai dizendo: "Você tem de gostar de malzbier e comprar para incentivar o mercado mesmo sem gostar porque se não voce é um traidor do movimento cervegistico".

Ou ainda "Voce tem que comprar cerveja "Samba" e pagar mais caro do que Heineken ou Budweiser, porque voce precisa incentivar o mercado nacional de cerveja, se não voce é um traidor do movimento cervegistico".


Ou como o Skar Sugere:
"Você não pode querer que a cerveja "Samba" seja mais barata Heineken ou Budweiser, porque a Heineken e a Budweiser tem uma infraestrutura melhor para fazer uma cerveja melhor e por isso pode cobrar mais barato pelo seu produto, se voce não comprar a "Samba" por um preço maior que as outras duas você é um Hater, maldito, fedorento, reclamão e um traidor do movimento cervegistico".

Isso é só hipotético pois sei que existem nichos. Só compra Heineken quem gosta dela e acha que vale a pena pagar mais caro por isso. Quando não tenho tanta grana ou quando preciso comprar em GRANDES quantidades prefiro comprar Itaipava ou Brahma. e já a sitada "Samba" é comprada pelos pinguços probres da minha cidade que pagam 0,89 centavos por UMA latinha deste mijo disfarçado de cerveja. A empresa da Samba seria louca de tentar subir seu preço para o mesmo patamar de uma Heineken sem melhorar seu produto no mesmo ou em um nivel superior a este. Pior seria a "Samba" querer usar estes argumentos infantis para justificar suas péssimas ações de mercado.

Não é o caso do Tormenta. Ele tem um nicho de mercado de fãs que pagariam até 800 dilmas por isso.

Mas é infantil querer comarar o produto deles com outros usando estes argumentos do exemplo.

E é burrice acima de tudo tentar atacar quem não gosta do produto em vez de tentar cativar este público. Como por exemplo fazendo um produto melhor (mas claro que não dá para fazer algo melhor, pois tormenta já é perfeito não é fãs?), ou destinado a este público com caracteristicas diferentes.

Esta atitude de atacar o que não se pode convencer é coisa de facista. Coisa que você vê em atitudes como por exemplo do Malafai contra os Homosexuais. Por exemplo tentando chamar de homosexual (como se fosse ofensa...) qualquer um que critique as atitudes dele em relação a isso.

 


Sobre outros aspecto levantados como:
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Caramba, você sabe qual é a história do jogo o suficiente para dizer que não é cativante?
É o Caldela que vai escrever? Pelo menos era ele falando sobre o assunto... Se sim. Não será cativante para mim, já vi o que ele escreve e como escreve e não gostei. E a atitude dele é a mesma de "Escrevo coisas perfeitas e não preciso mudar" então não vou acreditar que vai mudar, vai ficar bom e eu vou gostar.

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Você viu a porcaria da jogabilidade no produto final para saber se ela não será boa?
- Ví que será um  beat’em up.
- Vi que as opções MOSTRADAS são pular e atacar.
- Vi que o que talvez seja uma barrinha de especial, mas não mostraram nenhum especial, provavelmente por não estar pronto.

Novamente a culpa deve ser minha pelo vídeo estar mostrando só coisas que não me empolgam em jogar o jogo.

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Ah e o importante é você
Claro que é!

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O projeto é de financiamento coletivo teve gente que pagou 800 reais pelo jogo.

Tem gente que gosta de dar a bunda. Nem por isso eu dou a minha!

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Essas pessoas não querem comprar o jogo mais barato elas querem aquele jogo consiga sair.

Então porque pedir financiamento coletivo? Não é para pedir ajuda ao público? Legal esta abordagem de pedir ajuda e ao público mesmo tempo dizer não precisamos da sua ajuda. Coerente demais.

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Elas tão pouco de fudendo para sua opinião se o jogo está caro.

As pessoas que vão pagar 800 dilmas por isso podem pensar assim o quanto quiserem. Elas tem total liberdade para isso.

MAS as pessoas que estam querendo financiar isso ou vender futuramente isso deveriam pensar ou manifestar o pensamento de forma diferente ou estarão sendo muito burras e dando o tiro no pé.

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Só espero que caso o jogo sai ele saia bem feito isso acho que é o mais importante nesse caso.

Pague os 60.000 dilmas que eles precisam então e diga que quer o jogo só para você.

Eu não tenho nada a ver com isso.

Do mesmo jeito que você não tem que querer que eu goste de mijo em forma de produto mal feito.

Offline Malena Mordekai

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #99 Online: Março 09, 2013, 01:49:26 pm »
Mijando na cara da sociedade com esse post!
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Skar

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #100 Online: Março 09, 2013, 04:16:35 pm »
Gun  :duh:

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Ou como o Skar Sugere:
"Você não pode querer que a cerveja "Samba" seja mais barata Heineken ou Budweiser, porque a Heineken e a Budweiser tem uma infraestrutura melhor para fazer uma cerveja melhor e por isso pode cobrar mais barato pelo seu produto, se voce não comprar a "Samba" por um preço maior que as outras duas você é um Hater, maldito, fedorento, reclamão e um traidor do movimento cervegistico".

Sério cara onde eu defendi isso? O que eu disse é que é possível entender que o jogo sai mais caro SÓ ISSO. E que comparar com um jogo de grande estúdio é babaquice, porra tem uma porrada de jogo indie muito mais divertido e mais barato, que provariam seu ponto melhor.

Outra onde foi feita uma defesa do projeto? Só por que acho sua comparação retardada não quer dizer que acho que o produto nacional de má qualidade e caro deva ser "incentivado".

Perceba o ponto chave aqui é que o jogo de tormenta não irá competir no mesmo nicho do jogo de Senhor dos Anéis. Ninguém imagina isso, fazer comparação com ele é dizer que Uncharted disputa mercado com Valkyria Chronicles são dos jogos com públicos diferentes e mercados alvo divergentes.

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E é burrice acima de tudo tentar atacar quem não gosta do produto em vez de tentar cativar este público. Como por exemplo fazendo um produto melhor (mas claro que não dá para fazer algo melhor, pois tormenta já é perfeito não é fãs?), ou destinado a este público com caracteristicas diferentes.

Onde diabos ataquei você, caralho? Hipersensibilidade linda essa sua, alguém fala alto com você e você chora também?

Ataquei o argumento que a comparação era retarda e continuo na mesma.

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Esta atitude de atacar o que não se pode convencer é coisa de facista. Coisa que você vê em atitudes como por exemplo do Malafai contra os Homosexuais. Por exemplo tentando chamar de homosexual (como se fosse ofensa...) qualquer um que critique as atitudes dele em relação a isso.



Pessoa feia e chata e má não gosta da minha comparação

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É o Caldela que vai escrever? Pelo menos era ele falando sobre o assunto... Se sim. Não será cativante para mim, já vi o que ele escreve e como escreve e não gostei. E a atitude dele é a mesma de "Escrevo coisas perfeitas e não preciso mudar" então não vou acreditar que vai mudar, vai ficar bom e eu vou gostar.

Que bom qque pelo aqui você é honesto, a história não será cativante pra VOCÊ para o público alvo ela pode ser, afinal falamos de pessoas que leram e gostaram da trilogia de tormenta.

Quase todas as pessoas adoram a história de Dragon age, eu achei meh e não me motivou a jogar até o final, simples questão de opinião.

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Ví que será um  beat’em up.
- Vi que as opções MOSTRADAS são pular e atacar.
- Vi que o que talvez seja uma barrinha de especial, mas não mostraram nenhum especial, provavelmente por não estar pronto.

Novamente a culpa deve ser minha pelo vídeo estar mostrando só coisas que não me empolgam em jogar o jogo.

Sou da opinião que só algo a jogabilidade depois que pego pra ver SE o jogo me interessar um pouco. Falar qeu a jogabilidade será ruim baseado num vídeo de apresentação de projeto  é exagerado.

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Então porque pedir financiamento coletivo? Não é para pedir ajuda ao público? Legal esta abordagem de pedir ajuda e ao público mesmo tempo dizer não precisamos da sua ajuda. Coerente demais.

Desde quando alguém da spell é o público alvo dos autores de Tormenta? Acorda véio, o jogo não é para o grande público é só para os fãs de tormenta.

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MAS as pessoas que estam querendo financiar isso ou vender futuramente isso deveriam pensar ou manifestar o pensamento de forma diferente ou estarão sendo muito burras e dando o tiro no pé.

Eles sabem que as vendas serão baixas. Fico com a opinião que muita gente só comprará o jogo por ser de tormenta e só.

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Do mesmo jeito que você não tem que querer que eu goste de mijo em forma de produto mal feito.

Sério me segurando para não mandar você ir tomar em alguns lugares, especialmente depois qeu disse que não curtia.

Onde eu falei que você tinha que gostar dessa merda de jogo, PORRA. Falei claramente que era possível entender que o jogo não competiria em preço com os de grandes estúdio e de grandes marcas, reclamo da sua comparação infantil. Não do seu gosto.
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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #101 Online: Março 09, 2013, 04:59:12 pm »
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Onde diabos ataquei você, caralho?

Por que voce quer me cativar então?

Não sei se você não conseguiu entender, mas em todo caso eu explico: VOCÊ é um dos responsáveis pelo marketing ou pela imagem do produto Tormenta? Se sim era para você o texto que você citou, se não não era. Tá claro agora?

Esta resposta é valida para a sua foto com pikachu de fundo também.

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Que bom qque pelo aqui você é honesto, a história não será cativante pra VOCÊ para o público alvo ela pode ser, afinal falamos de pessoas que leram e gostaram da trilogia de tormenta.

E em que momento eu não estava falando do que EU gosto ou do que EU acho?
R: NENHUM.

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Quase todas as pessoas adoram a história de Dragon age, eu achei meh e não me motivou a jogar até o final, simples questão de opinião.

E seria muito chato se um bando de babaca ficasse pegando no seu pé por você manifestar essa SUA opinião, não seria?


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Falar qeu a jogabilidade será ruim baseado num vídeo de apresentação de projeto  é exagerado.

Sim. e a culpa é minha pelo video ter mostrado só coisas que eu não gostaria em um jogo.

Do fundo do coração peço desculpas por isso.


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Desde quando alguém da spell é o público alvo dos autores de Tormenta? Acorda véio, o jogo não é para o grande público é só para os fãs de tormenta.
a resposta ainda é a mesma:
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Então porque pedir financiamento coletivo? Não é para pedir ajuda ao público? Legal esta abordagem de pedir ajuda e ao público mesmo tempo dizer não precisamos da sua ajuda. Coerente demais.

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Eles sabem que as vendas serão baixas. Fico com a opinião que muita gente só comprará o jogo por ser de tormenta e só.

E isto desobriga de fazer qualquer coisa com um mínimo de qualidade que poderia atrair público novo?

Porque a sensação que dá é que este argumento quer dizer o mesmo que:
"vamos fazer qualquer merda pois os fãs vão comprar assim mesmo e achar o máximo!"

E o pior é eu acredito que é exatamente como eles e o público alvo deles pensam (ou não pensam no caso do público alvo).


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Onde eu falei que você tinha que gostar dessa merda de jogo, PORRA.
Sério que não falou?

Poxa vida tá fazendo todo este lobby e mimi que é jogo nacional, que incentiva produtividade, que eu não deveria estar dizendo que o jogo não me atrai, por que então?

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Falei claramente que era possível entender que o jogo não competiria em preço com os de grandes estúdio e de grandes marcas, reclamo da sua comparação infantil. Não do seu gosto.

Que estranho pois ele vai competir.

Offline AKImeru

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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #102 Online: Março 09, 2013, 04:59:48 pm »
Skar, quando você começou a usar o argumento "HURR O JOGO É RUIM PARA VOCÊ"

e dai tu escreveu um post falando "HURR QUE BOM QUE É HONESTO"


Em nenhum momento o Gun fez o segredo que ele acha que o jogo vai ser uma merda para ele, ele ficou ofendido com você falando "hurr tem gente que gosta foda-se se você não gosta!".

Isso aqui tá ficando cada vez mais estupido, vou resumir e matar logo isso ok?
Gun: Eu não quero. Vi o video e não gostei.
Skar: É mas tem gente que gosta.


FIM DA DISCUSSÃO, ACABOU. É ISSO AI. Vocês estão circulando nessa merda faz 4 posts falando a mesma coisa cacilda.

Offline Sr. Pichu

  • my oh my...
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Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #103 Online: Março 09, 2013, 10:33:01 pm »
uau, Oda botando panos quentes... coisas que só na NovaSpell você vê
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)

Re:[D&D] Tormenta
« Resposta #104 Online: Março 10, 2013, 10:33:02 am »
Ainda estou com uma dúvida: "Samba" é a Polar, a Glacial, a Crystal ou a Bavária?