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METAFORUMS => Limbo => Sindicato de Sharn - Eberron 4e => Tópico iniciado por: Nibelung em Janeiro 19, 2015, 11:45:08 pm
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Sempre que vocês acharem alguma coisa útil, será listado aqui.
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Adaga usava uma Cota de Malha do Melhoramento (pode ser transformado em outra Heavy Armor quando voltarem pra Sharn por 20 po)
(http://i58.tinypic.com/2sboe8p.jpg)
Um dos Mecacegos foi desativado quando Adaga foi derrotado. É possível reativá-lo e torná-lo um pet do grupo. Ele continua sendo um minion (destruído se levar um golpe).
Ambos os forjados levavam 10 galifares cada (total 20). As armas portadas por ambos eram não-mágicas.
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Alguém além da Alana usa armaduras desse tipo?
Se algum de vcs usam, eu acho q deveriam ficar com ela pq por mais q ela seja magica, ela ainda vai me dar o mesmo beneficio de uma scalemail. Se ninguém usar eu pego e ae depois converto pra scale.
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Dentro da oficina abandonada, o grupo encontra vários itens em estado lastimável, mas as peças que ainda podem ser reaproveitadas podem ser revendidas por cerca de 40 galifares.
Guardado por um dos defensores de ferro funcionais, estava um cofre ainda intacto, e dentro dele (após ser aberto com o anel) havia um estoque de quatro poções de cura, duas bolsas de cola, e um frasco de fogo alquímico.
Dentro do cofre também estava um par de Botas da Travessia.
(http://i60.tinypic.com/o0t6ax.jpg)
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Como penso pegar o utility de warlock que permite teleport, deixo este passar o/
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Me interessa, ajuda a posicionar para ataques furtivos (ou sair da cara de um inimigo) e geralmente não uso minhas minor actions para nada.
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Após derrotarem Sabre, vocês tomam a arma dele. (Django a converteu em uma besta de mão)
(http://i62.tinypic.com/i4psna.jpg)
Após se relatarem para Elaydren, ela pagou a segunda parte do combinado, totalizando 450 galifares.
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Após derrotar o diabo barbado, sua lança mastigadora não retornou com ele para Baator. Conforme combinado, Alana gastou 20 po e a converteu em uma alabarda.
(http://i62.tinypic.com/2iapekz.jpg)
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Na cozinha de Beatriz, Alana encontra diversos temperos caros com o selo de Ghalanda. Um deles está ainda selado, e ela acredita que pode vender por uns 400 galifares.
Dentro do compartimento oculto no armário, vocês encontram uma armadura de couro completamente preta, um cajado com um cristal de eberron na ponta, e um amuleto mágico com o desenho de uma lanterna. Todos os itens são +2, sem efeitos adicionais.
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Após devastar a base secreta de Brelândia, vocês tomam os seguintes tesouros para si:
- Anel Incendiário.
- Versão mais fraca do Incendiary Ring of Fireblazing (Mordenkainen's Magnificent Emporium, 76)
- Armadura de Couro da Invisibilidade
- Bônus em Furtividade. Permite ficar invisível 1/dia como o Utilitário de Mago de mesmo nome (até atacar ou até o final do encontro, Ação Padrão)
- Manoplas Sangrentas
- +2 de dano contra criaturas sangrando.
- Tiara do Conhecimento
- +1 de bônus de item em perícias não-treinadas. Poder Diário permite considerar uma perícia como treinada por 1 minuto (ou um turno, se for em combate)
- 5 Poções de Cura
- Use um Pulso de Cura. Se não tiver mais pulsos de cura e estiver sangrando, cura o equivalente a um pulso de cura.
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Após derrotar o grupo de forjados, vocês tomaram suas coisas:
- Cajado Infernal +1
- Player's Handbook Races: Tiefling, pg 28.
- Manto do Andarilho Ferido +1
- Propriedade: Se você Retomar o Fôlego enquanto estiver sangrando, pode gastar dois pulsos de cura ao invés de um só.
- Musicarco do Desaparecimento +1
- Adventurer's Vault 2, pg 23.
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Para adentrar as terras do Lamento, Oargev providencia a todos do grupo que ainda não possuem uma, um conjunto de arma, armadura, e amuleto +1 básicos.
Alana decide usar sua armadura de marechal, e a coloca no lugar da armadura que usava anteriormente.
(http://i58.tinypic.com/k15d9d.jpg)
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Na carcaça do caranguejo gigante, Zeb encotra um Cinturão da Resiliência (+2 Endurance, Poder diário para considerar um teste de endurance um 20 natural)
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Depois de derrotar a tropa de Hypnos, vocês puderam tirar os mantos mágicos que os quatro estavam vestindo.
- Manto da Luta Prolongada +2
- Propriedade: Quando você acertar um poder diário, você causa dano adicional igual ao número de pulsos de cura que gastou desde seu último descanso prolongado.
- Manto do Deslocamento +2
- Propriedade: No início de cada encontro, você recebe +2 de bônus de item em CA e Reflexos até que um ataque contra uma destas defesas o atinja.
- Poder Diário (Interrupção Imediata): Quando for atingido por um ataque Corpo a Corpo ou À Distância, o atacante deve rolar o ataque novamente. Caso ele erre o ataque, você se teleporta 1 quadrado.
- Manto da Cortesã +2
- Propriedade: +2 de bônus de item contra testes de resistência a efeitos de Encantamento e Medo.
- Poder Diário (Interrupção Imediata): Quando você for alvo de um efeito de Encantamento ou Medo, o ataque será desviado para outra criatura a sua escolha a até 5 quadrados de distância.
- Manto do Coração de Ferro +2
- Propriedade: Quando você usar seu Second Wind, ganhe Resistência 5 contra todos os tipos de dano até o começo de seu próximo turno.