Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Frost

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 13
31
unvote
vote: ferdineidos

32
Noara, e minha pergunta?
Voto: Noara Fox

33
Desculpem a demora, mas não vou passar meu post aqui me desculpando, vamos direto ao assunto:

1- Envenenamento - Não creio que haja o que falar, apenas esperar para ver se o que o Rafa falou é ou não verdade;
2- Noara, tenho uma dúvida: Apenas me diga se a condição que você recebeu na primeira noite te impediu de agir;

34
Citar
@frost: o carinha, até onde eu vi, era secundário e fiel ao céar. Seria uma coisa interessante se com a morte do céar ele virar sk. Mas fora essa condi ção vejo ele como pau mandado de mais pra ser independente.
Lendo as coisas sobre a série por aqui não dá para saber tanto quanto quem assiste, mas pelo visto não acho que entre mesmo como sk, apesar de independente ser até possível, mas veremos.

De qualquer forma, acho que uma das poucas coisas que podemos afirmar nesse dia é que o Thales é pró-cidade, haja vista seu poder, a não ser que tenha sido uma jogada mafiosa muito bem bolada.

35
Citação de: ferdineidos
O único que eu lembro que poderia numa forçação de barra ser SK era o próprio César Borgia, pois ele tinha aquele carinha assassino trabalhando pra ele, e às vezes ele parecia ter uma agenda mais dele do que da famíia.
E esse "carinha" não poderia estar no jogo como sk ou independente?
Apesar do número de jogadores, eu acredito que haja mais de um grupo anticidade, mas ainda não saberia dizer o que poderiamos ter.

No mais, resolvi guardar minha ação, apesar de minha condição ter passado adiante.

36
Então deixa eu ver se entendi direito:
A os investigadores e médicos vão ter que se segurar para usar os poderes? Nesse caso acho que a cidade estaria em muita desvantagem, muita gente iria morrer até eles começarem a usar, a não ser, é claro, que mafiosos não consigam receber esse tipo de poder, mas acho que essa parte da mecânica só descobriremos jogando.

37
Obrigado, Arcana, esclareceu minhas dúvidas que seriam postadas aqui.

38
Jogos Sociais / Re:Máfia Demon's Souls - Inscrições
« Online: Novembro 26, 2012, 12:28:08 pm »
Bom, ainda faltam duas vagas. Até amanhã, se elas não completarem vou fazer um "corte" de personagens e começar o jogo ainda assim.

39
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 25, 2012, 07:30:14 pm »
ah, passo meu dado pro barão.

40
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 22, 2012, 11:06:57 pm »
Desculpem a demora, mas agora eis minha cena:

Novamente irei narrar e vocês decidem o final:

Günter estava sentado...
A sala era escura e sua cadeira levemente confortável era iluminada por uma estranha luz azul. Essa era toda iluminação do local. O resto era apenas o negro.
Günter ficou lá, sentado e imóvel, até que houve outra iluminação, que dessa vez veio de telas que surgiam do nada em sua frente. Em cada uma delas estava uma pessoa diferente. Eram seus superiores.
Günter argumentou a respeito da utilização da Gata Elástica para investigar o que realmente estava ocorrendo na prisão, mas os rostos impassíveis daquelas pessoas não podiam ser convencidos facilmente.
"Ela tem um certo conhecimento prévio e habilidades que julgo úteis para a investigação. Normalmente, considero-me totalmente responsáveis por seus atos."
Os rostos permaneceram impassíveis, mas Günter havia pensado em algo, e passou para eles (por comando de voz) as imagens das gravações da rebelião que havia acontecido.
"Felizmente apenas conseguimos conter esses detentos devido a disciplina impecável de nossos homens, muito embora seja difícil conseguir chegar até a causa disso. Estamos lidando com sintomas apenas, por isso venho aqui pedir essa autorização."
As cabeças nas telas se entreolharam e por algum tempo discutiram, mas por fim chegaram a um veredito:
...

41
Jogos Sociais / Máfia Demon's Souls - Inscrições
« Online: Novembro 20, 2012, 10:19:45 pm »
"A história está apagada. Pouco resta de nossos antepassados além de histórias de terror e loucura. O mundo, em eras passadas, foi vítima de um temeroso açoite de demônios surgidos de infernos impronunciáveis. O Grande Antigo, um ser de poder imperscrutável, despertou a amargura da existência no mundo, desencadeando demônios terríveis que rasgaram a terra em pedaços, exterminando grande parte da humanidade em tal processo.
Contudo, a humanidade não estava totalmente sem esperanças. Aqueles chamados de Munumentais foram capazes de desvendar os segredos quase imemoráveis das antigas Artes das Almas, magias que foram capazes de fazer com que o Grande Antigo retornasse a seu estado de eterno torpor. Não foi sem custo tal magnífica salvação, uma vez que os Monumentais foram sacrificados nesse ato heróico. Ainda assim, antes de perecerem, esses indivíduos construíram arcos de pedra de imenso poder, espalhados pelo mundo, de modo que nesses lugares a vida pudesse prosperar. E além delas, uma última, que fosse capaz de ligar todas as demais ao Nexo, local sagrado construído acima de onde eternamente deveria jazer o Grande Antigo."


SOBRE O CENÁRIO

O mundo foi consumido.
Muito depois da criação do Nexus, o Grande Antigo, ainda preso em seu eterno sono, oferecia promessas de poderes ilimitados a aqueles que se entregassem a ele. E dessa forma, o Rei de Boletaria, Allant, o XII, sonhando em trazer eterna prosperidade a seu poderoso reino, entregou-se à vontade do Antigo, despertando-o de seu longo entorpecer.
Contudo, a prosperidade não chegou a Boletaria, em seu lugar veio uma névoa sem cor de caos e calamidade cobrindo a terra. E aqueles entre os vivos não mais estavam entre os sãos.

Os antigos moradores de Boletaria então rezaram a seu Deus para que esse os garantisse a divindade em vida. Entre os mais notáveis do reino estavam: Saint Urbain, um homem altamente respeitado de grande conhecimento espiritual e fé em abundância; e Saint Astreae uma dama divina idolatrada por sua pureza. Os seguidores de Urbain o reverenciavam como um homem em direta comunhão com Deus, e por ele acreditavam em suas mensagens.

O sacerdote acredita que os demônios em Boletária são um teste de Deus e que todos deveriam lutar para prosperar, mas ainda assim, muitos permanecem perdidos na névoa, incluindo o próprio Urbain.

Resta assim a pergunta: os cidadãos de Boletária conseguirão erradicar a névoa, ou permanecerão em completa perdição?

O JOGO



Demon's souls foi um jogo lançado pela Atlus para PS3, envolvendo um herói (o personagem jogador) e sua luta contra a névoa que misteriosamente cobriu o Reino de Boletária. Considerado um dos jogos mais difíceis para a plataforma, achei interessante trazer o tema para uma máfia.

A MECÂNICA

Pouco será alterado nessa partida de máfia, exceto por um detalhe que adicionei para aproximar mais essa partida do jogo de video game.

TENDÊNCIAS DE MUNDO:
:seta: Cada dia o jogo ocorrerá em um dos mapas que são ligados ao Nexus. Se nenhum jogador morrer durante a noite, a tendência daquele mundo irá mudar para BRANCA e um jogador (a ser votado pelos outros) receberá um item "protetivo" daquele cenário que ele poderá usar ou passar para outro. Se um jogador morrer durante a noite, um jogador (também a ser votado), receberá um item ofensivo daquele mesmo cenário.
O cenário irá mudar a cada dia e poderão se repetir.

Dessa forma, quando um novo dia começar, os jogadores deverão votar em quem receberá o item do cenário do dia anterior.

INSCRITOS

As inscrições deverão ser feitas por MP:

01-Skar
02-Kinn
03-Assumar
04-Noara
05-Thales
06-Publicano
07-Nelio
08-Arcane
09-Russel
10-Stinger
11-Mago Cego
12-Manu
13-Marcos Chindelar
14-
15-

Qualquer dúvida pode ser postada abaixo!




42
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 19, 2012, 02:30:18 am »
Eu posso terminar a cena, mas ainda estamos todos participando do jogo? Alguém saiu ou algo assim?

43
Vídeo Game / Re:[Steam] Promoções e Recomendações
« Online: Novembro 12, 2012, 04:42:11 pm »
Também comprei o DS (apesar de já ter para ps3) e sofri do mesmo problema, mas pelo menos eu tinha um desses joy pads vagabundos que está servindo muito bem.

44
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 12, 2012, 04:36:18 pm »
Ok, eu termino:


Joana olhou para jan ainda sem acreditar no que ele havia dito, já que não esperava por algo assim.
"Essa não é uma decisão fácil e certamente essa não seria a medida ideal, sem contar com toda burocacria necessária..."


Jan não se conteve com a fala da mulher:
"Não consegue entender?? Não há tempo para burocracias! Isso deve ser feito, e não poderá tardar!"
Agora outros membros da mesa já haviam se levantado e varios expressavam suas opiniões ao mesmo tempo. Jan havia gerado um caos dentro daquela sala, muito embora muitos dos que ali dentro estavam concordassem com ele. Outros ainda partilhavam da ideia, mas, por um falso moralismo, hesitavam em concordar abertamente.
No final das contas, a votação tendeu para o lado de Jan, apesar de algumas ressalvas.


Quando todos já se retiravam, Joana se aproximou devagar do sacerdote para dizer: "As consequências disso irão direto para suas costas, e você sabe disso."


Jan, entretanto, não se sentiu ameaçado:
"Você me conhece o suficiente para saber que isso não é um problema para mim."


E assim todos se retiraram do local, mas uma figura desconhecida escutou tudo por meio de uma escuta oculta na veste de um dos membros. As intenções dessa pessoa, contudo, ninguém poderia saber... ainda.


Acho que o final foi bem o que o personagem gostaria. Creio que vale um dado branco.




45
[RPG] Fiasco / Re:Heroes of Pinacle City - Cena 1 - Frost
« Online: Novembro 10, 2012, 08:07:44 pm »
Vou passar meu dado branco para você, publicano. Aproveite.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 13