Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Frost

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13
166
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 09, 2012, 06:30:51 pm »
Dois anos se passaram depois dos eventos da última campanha, o relato a seguir trata das principais mudanças:

Citar
Nossos filhos sempre viveram com um medo constante de uma guerra. Esse medo, até pouco tempo, foi maior do que todos podem imaginar. Há poucos anos diziam que os reinos não guerreavam pelo medo de serem enfraquecidos e assim tomado pelos "Maurers", uma poderosa sociedade secreta com membros em todos reinos conhecidos. Dizem que quando tal sociedade dominar plenamente todo território, os reinos se tornariam um sob o controle desses homens invisíveis.

Eu imagino se isso não seria uma boa solução. Contudo, Andamantium atacou Ferron há dois anos e, fora as evidentes perdas, não houve sinal de que o reino foi enfraquecido por qualquer sociedade, secreta ou não.

Os reinos interviram. O ataque acabou rapidamente, mas a iminência de outro era constante. O continente não oferece mais recursos. Os conflitos e construções tomaram tudo que era possível. Negociar nunca tinha sido uma opção para a maioria dos reinos, e agora parece ser menos ainda.

A Companhia de Erathis agora terá uma parte importante na formação de nossa história. Há muito ela havia perdido o financiamento estatal para construção e envio de embarcações para além das ilhas de tormenta conhecidas. Quando esses navios retornavam, pouco de importante era trazido.

Assim as viagens ficaram a cargo da própria igreja, que já não dispunha de tantos recursos. A Igreja, que há muito tempo havia sido fundamental, havia sido deixado de lado. Ao menos até que três embarcações retornaram.

Não havia uma ilha ou um fim após as tormentas. Havia outro continente. Um continente diferente das terras mortas do sul, de onde haviam surgido os draconatos e outros seres. Era um continente novo, com recursos e segredos.

Os reinos não mais estavam naquela iminência de guerra. O foco tornou-se outro. As cidades portuárias ganharam importância e influência. Lordes enriqueceram, navios foram construídos. A profissão de mercenário errante havia sido criminalizada no continente, mas não havia nada na legislação tratando desse serviço fora dele.

Navios de todos os reinos são constantemente enviados. Nem todos voltam, mas para muitos há uma grande oportunidade. Para outros é apenas uma questão de tempo até um reino conseguir se erguer no novo continente, para que então esse mesmo reino domine o antigo.

Uma nova era nos atingiu, uma era de descobertas e, pelos deuses, espero que uma também seja uma era de esperanças.


167
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 06, 2012, 01:53:46 pm »
Os jogos deverão começar lá pra meados de fevereiro, ou mesmo no início de março, porque eu também vou viajar. De qualquer forma, todos concordam em jogar mais cedo pela noite? (seria muito melhor para mim)

168
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 06, 2012, 12:10:51 am »
Até o momento está tudo fechado! Antes de pularmos para os personagens, vamos ver qual o horário mais possível para todos.

169
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 04, 2012, 03:16:08 pm »
Detalhes do cenário no link abaixo:
http://spellrpg.net/forum/viewtopic.php?f=88&t=5555

170
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 04, 2012, 03:06:12 am »
OK, esclarecendo os pontos:

MagoCego: Verei com os jogadores. Esse ano estarei com um horário muito maleável;

Youkai: Ignorem dinheiro e itens já colocados. Vocês não começaram com dinheiro ou itens;

Youkai 2: Sem themes. Tudo o que seus personagens sabem é que foram presos em Adamantium. Podem pensar nessa parte para seus backgrounds. O reino encontra-se resistente e forte, porém abatido pelo último conflito.

Noara: Okaay!

171
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 03, 2012, 01:45:25 pm »
Esses são os personagens, Youkai, que comeração juntos, como prisioneiros.
Ótimo kear, bom saber.
Só para constar... algo que eu deveria ter postado antes: Não percam tempo contando dinheiro e itens mágicos, ao menos por enquanto.

172
Campanhas Online / Campanha do Frost - III
« Online: Janeiro 03, 2012, 04:04:57 am »
Mais um ano se foi, mais uma campanha bem sucedida na Spell também. Agora, chegou o momento decisivo que poderá dar um fim à saga do Reino de Ferron, seus aliados e seus inimigos.

Inicialmente essa campanha será presidida pelos antigos jogadores, mas, já sabendo que não será o suficiente para que o número de 5 jogadores seja preenchido, haverá vagas disponíveis para quem se interessar. Todos os detalhes serão postados no decorrer dos dias. Abro com esse texto principalmente paradar início às preparações dos jogos e ver o que os jogadores esperam ou não dessa campanha, bem como o que já foi preparado em relação aos personagens.

Pois bem, senhores, eis os detalhes básicos da campanha!

 :rba: Sistema: D&D 4.0;
 :rba: Nível: 8º;
 :rba: Classes disponíveis: Todas, mas qualquer material do Essentials será previamente analisado;
 :rba: Cenário: Próprio, com detalhes já existentes e material de campanhas passadas (a ser postado);
 :rba: Programa a ser utilizado: Maptools.

Esses são os detalhes, meus caros. Caso precisem de qualquer informação, sintam-se livres para perguntar.



Citar
O veterano caminhou pelo chão de alvenaria da antiga masmorra, amarelada pela iluminação calorosa das tochas presas às paredes. O espaço não era usado há anos, mas havia um motivo especial pelo qual aqueles prisioneiros haviam sido levados à sua presença. Eles não podiam ver, não em plena consciência. Alguns estavam desacordados, outros apenas afetados pela poderosa droga de fabricação drow que corria em seu sangue.

O olhar do veterano para aquelas pobres almas enjauladas era frio e demorado. O carcereiro observava tudo a uma distância segura, se é que isso fosse possível. "Sou um homem de Adamantium, de Armada, a capital do mais poderoso reino do mundo conhecido. Não posso tême-lo.", dizia a si mesmo, mas tal tarefa era demasiada árdua para o pobre homem. O veterano que observava os prisioneiros era, para ser educado, hostil. O homem era, de fato, um demônio, um tiefling. Sua pele era avermelhada e as chamas pareciam enaltecer suas feições infernais. Não possuía um dos chifres característicos de sua raça, o que lhe restava girava em torno de sua cabeça como se fosse parte de um elmo macabro. E seu olhar, o pior de tudo era seu olhar.

"Ainda bem que os pobres coitados não podem ver isso."

"Sâo aqueles que eu pedi?" - O diabo indagou. - "Não me parecem os mais capazes para o que eu tenho em mente."

"Eles.... foram os que mais deram trabalho nesses últimos dias. Depois dos últimos acontecimentos.... a grande quantidade de mercenários no último conflito e todas as baixas.... a profissão de aventureiro errante foi realmente colocada à margem, criminalizada, não apenas regulamentada, como antes..."

"São mercenários, todos eles?"

"Não... não. Ouvi cada um deles.... eles são bem mais que isso, mas vejo que você vai querer perguntar a eles pessoalmente."

"Acertou, carcereiro, mas vejo que sua inquietação em sair daqui é muito mais evidente que o passado desses morimbundos."

O homem não deixou de mostrar que tremia, mesmo sob sua cota de malha. - "Não deveria estar aqui... essa não é a masmorra que deveria estar tomando conta."

"Não se preocupe.", o tiefling disse, colocando a mão em sua algibrieira e jogando um saco de moedas para o homem.

Naquele dia, o veterano descobriu que os homens de Adamantium não são tão incorruptíveis como diziam as lendas, mas também, era difícil não ser corrompido quando um diabo ocupava um dos lados do contrato.

Tudo estava tão certo que o próprio veterano deixou escapar um sorriso, um dos macabros. Enquanto o carcereiro tratava da parte mais prática, os papéis eram organizados por outras pessoas também suscetíveis a algumas moedas. Logo aquelas pessoas sairiam dalí. Não na forma de cativos, mas de pessoas a serviço do reino. "De qual reino?", perguntou-se o diabo. "Do meu.", ele mesmo respondeu.

Mais uma vez... Tudo estava certo, agora ele só precisava daquela lista de nomes de pessoas para visitar, mas o tiefling sabia que deveria se apressar, pois quando o abismo bate na porta da sua casa, já passou da hora de se mudar.

 


173
Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 29, 2011, 01:03:39 am »
Amiguinhos! Em resumo: joguei Magic quando era bem jovem (12,13 anos), mas pouca coisa e... esse ano, com 22, voltei a jogar. Não sou um conhecedor das edições antigas, mas entendo moderadamente bem do jogo e adorei a iniciativa do pessoal. Se ainda for possível, gostaria de participar.


174
Off-Topic / Re:Resoluções-Spell para 2012!
« Online: Dezembro 29, 2011, 12:39:40 am »
Eis minha resolução do ano passado, com as devidas atualizações do que foi ou não feito:

Citação de: Frost
ok,também tenho uma lista e aqui está ela:

RPG, em geral:

 :seta: Voltar a narrar D&D presencialmente com um grupo disciplinado; FEITO

 :seta: Ajudar o pessoal a fazer um Evento de RPG em Vitória que consiga juntar mais pessoas do que o último (20 pessoas);FEITO

 :seta: Desenvolver melhor meu cenário (e tentar conseguir ajuda de alguns colegas); NOPE

 :seta: Continuar o bom andamento da crônica de World of Darkness que eu estou jogando; FEITO

 :seta: Dar andamento à aventura de Cthulhu Fhtagn que comecei a jogar;NOPE

 :seta: Narrar algo relacioado a WOD. FEITO

Spell, em específico:

 :seta: Desenvolver melhor o Cenário de Piratas da Spell; NOPE

 :seta: Dar início a minha segunda campanha da Spell, tentando organizá-la da melhor forma possível; FEITO

 :seta: Fazer o Fabian fazer o Pelóricos ir pra frente; [2]NOPE

 :seta: Tentar ir em algum encontro da Spell (já está na hora de parar de ser preguiçoso). NOPE

Tudo bem, agora vejamos o que deverá ser organizado em 2012:

RPG, em geral:

 :seta: Continuar a jogar a campanha de 4.0 presencial;
 :seta: Começar a narrar algo relacionado a World of Darkness;
 :seta: Jogar algo relacionado a World of Darkness;
 :seta: Escrever um conto.

Spell, em específico

 :seta: Participar e discutir com os jogadores de Magic da Spell (comecei a jogar em 2011);
 :seta: Continuar o terceiro arco da minha campanha (já se foram 3 anos);
 :seta: Voltar a ser ativo na Spell (sumi bastante).

Em geral

 :seta: Ser aprovado em um concurso público (difícil, mas vamos lá!);
 :seta: Escrever pelo menos um artigo;
 :seta: Publicar pelo menos um artigo;
 :seta: Ser aprovado em um mestrado;
 :seta: Fazer menos besteiras (mais difícil ainda).

No mais, vou manter os que eu não consegui fazer ano passado (exceto aquele relativo ao Youkai, já que ele não vai andar com a campanha dele nunca).
Talvez tenha mais coisas do que deveria, mas.... vamos lá!


175
Apresentação / Re:Ore..! Voltei! XD
« Online: Dezembro 29, 2011, 12:31:56 am »
Bem vindo, disse um sumido. Espero que, como eu, volte para ser mais presente em nossa comunidade.

176
Apontamento interessante.
De qualquer forma, Rain, não creio que você vá aparecer morto na próxima noite. Parece que o jogo não funciona assim, o que torna tudo ainda mais complexo.

Well.... vejo que precisamos nos unir, com isso concordo com o Rain. Temos que socializar certas informações. Como na máfia de investigação que narrei. A cidade perdeu muito porque guardou o que encontrava para si mesmo.

Para começar.... vou confessar ter bloqueado o publicano na primeira noite com um item que gastei (um item que comecei o jogo com ele). Então se alguém foi infectado nessa noite, não foi por ele.

177
Rain, eu só acho que você já colocou um alvo na sua própria testa ao se revelar como protetor, a ponto de não fazer mais diferença para os não-cidades suas próximas informações. Contudo, elas podem servir para inocentá-lo.

Publicano: São zumbis burros, como nos REs antigos, o que me fez pensar que apenas humanos podem usar itens.

Quanto a mim: Agi na primeira noite, mas não posso precisar se meu resultado foi ou não efetivo. Na segunda noite não agi, como disse, por ter faltado luz e depois internet aqui onde eu estou.

178
Ok pessoal. Fiquei meio ausente nesse meio tempo desde meu último post porque a luz acabou aqui onde estou temporariamente abrigado e, apesar dela ter voltado, a internet mesmo só voltou hoje. Então fiquei sem poder postar aqui ou enviar minha ação noturna.

Tirando esse fato... li os acontecimentos e pensei bem no que Nhoque e Publicano disseram:

1- Publicano mencionou a possibilidade de npcs que usem itens. Eu havia descartado essa possibilidade, mas acho que foi uma ação meio preciptada. A possibilidade existe, embora eu ache que seja mais fácil a existência de zumbis mesmo, como na máfia São Zumbis.

2- Nhoque mencionou que, ao encontrar o local dos itens, havia sangue, que poderia ser de algum infectado. Como nenhum de nós oficialmente morreu ou alegou ter sido ferido gravemente, acho que a possibilidade desse item ter sido usado por um infectado é bem grande.

Dessa forma, corroboro com a Mai para nosso querido suspeito Rain explique melhor sua ação.

179
Concordo com o Nhoque sobre não ter como zumbis usarem itens e em relação ao publicano, creio que esses itens não devem ser perdidos facilmente.
No mais, acho que seria uma boa não revelar, ao menos por agora, quem vai pegar qual item, pelos motivos já apontados pelo Barão.

180
Não preciso desses itens, na verdade.
Minha noite não foi anormal também, mas acho que pelo resultado já sabemos que essa mecânica é bem mais a máfia são zumbis do que a última resident evil.

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13