Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - KYU

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 22
46
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Março 04, 2013, 08:50:13 am »
Concordo com o Frost quanto às sextas, mas minha terça ta livre.

47
Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Fevereiro 22, 2013, 08:56:24 pm »
Torneco, não sei se não te adicionei, ou não reconheço seu steamID. Qual seu nome na Steam?

48
Vídeo Game / Re:Keys para Dota 2
« Online: Fevereiro 21, 2013, 06:18:51 pm »
Também estou com xoxentas keys para dar.

49
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 18, 2013, 10:44:05 pm »
Sexta não tenho aula, então se puder ser quinta de noite me gusta!

50
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 17, 2013, 11:34:38 pm »
Eu ainda não acabei, postei só pra dar um aviso que já ta quase pronta e podemos começar.

:P

51
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 17, 2013, 08:01:47 pm »
Hoje vai ter sessão?

52
Campanhas Online / Re:Campanha do Frost - III
« Online: Fevereiro 13, 2013, 11:38:19 pm »
Citar

Aravar Aneiryn
Elfo
Paladino 8

HP: (7d10+10) + 8 + 8

For 18, Des 12, Cons 12, Int 10, Sab 10, Car 12

Skills: (8x2) = 16
Sense motive +8 (+11)
Heal +4 (+7)
Knowledge (religion) +4 (+7)

Feats
Weapon focus (longsword)
Power atack (-3 atack, +6 damage)
Weapon specialization (longsword)

Saving throws
Fortitude +8
Reflex +4
Will +7

AC 22 (10, +1 Des, +9 Full Plate, +2 Heavy steel shield)
Initiative +1


Habilidades de Classe
Aura of good, Aura of courage, Aura of resolve
Divine grace, Divine health, Divine bond
Smite evil 3/day (+9 damage, +1 deflection AC)
Lay on hands 5/day (4d6), Mercy (Fatigued, Diseased)
Channel positive energy 4/day (4d6, DC 15, 30-foot radius)
Divine bond +2 (Weapon spirit)

Ataques
Longsword +13 (8+4+1) - 1d8+6 damage


Citar
Parte I

Seus olhos já não eram os mesmos. A espada, sua espada, pendia pesada em suas costas. A armadura lhe era um fardo. O elfo viajou por centenas de anos, conhecendo os confins do mundo que habitava. Cada vez um novo lugar, uma nova batalha. Cidades sem pessoas, pessoas sem nomes, nomes antigos que ainda lhe faziam lembrar. No que ele estava pensando?
   
Mas seus olhos viam a cidadela, sua casa. Que casa? Uma fortaleza, esculpida da pedra branca da montanha, lar de sua ordem. Sua ordem? Lá estavam seus irmãos, paladinos da prata e da luz, que defendiam a terra que o sol toca. Mas por que lutava? Porque podia. Era o que lhe tinha restado após a morte e o pesar.
   
Os batedores vieram a cavalo, e com o relinchar de um dos garanhões veio a fala no antigo élfico:
   
– Quem é esse que deseja perturbar as folhas das Árvores Brancas em Daeaira?

– Aravar – ele fitou o batedor mais próximo. Olhos verdes como os seus, cheios do fogo daquela idade. Mas seus olhos eram opacos e a idade há muito já tinha lhes consumido.

Ele suspirou antes de completar:

– Aravar Aneiryn.

A comitiva era composta por quatro cavaleiros. Um afastou-se com ferocidade. Outro puxou seu arco. Os que sobraram desembainharam as espadas.

“Bruxo!”. “Demônio!”. “Tuas impurezas selamos hoje, prole dos sete anéis!”.

O combate era iminente. Aravar viu a fúria e o medo nos olhos daqueles jovens irmãos. Morreriam por seus ideais se fosse preciso.

Mas ele estava cansado. E as memórias, tão bem ancoradas em seu interior, ressurgiam como o respirar de um animal que acorda de seu estupor:

– Aquele que um dia partiu, agora retorna de seu Thanyn Reneath.

As palavras eram antigas e seu significado profundo. O Thanyn Reneath era um ritual triste na tradição da ordem. Significava a eterna vigília do leste, na língua comum. A vigília que o irmão iniciava por decisão própria, mas dela nunca regressava. Pelo menos era o que sabia o batedor.

Eles debatiam. Os cavalos estavam inquietos. O velho paladino estava imóvel. E os batedores cada vez mais confusos.

– Levem-me para ver Thaedras e ele falará a meu favor.

– Thaedras está morto – falou o mais jovem, o que tinha os olhos verdes.

Aravar estava cansado.

Ela passou por ele, como um dia realmente tinha feito. Os cabelos dourados, como o sol daquele dia. Era dia de festa na ordem quando os dois tinham decidido sair da fortaleza. Tinham se deitado numa colina coberta por uma imensidão de girassóis, não muito longe de onde ele estava agora. Ela cantava uma canção serena, e ele escutava de olhos fechados, levemente atordoado pela claridade.

Mas agora estava cinza.

E ele estava cansado.

Mal sentiu seu corpo tombar para frente, e depois não sentiu mais nada.

53
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 29, 2012, 07:30:35 pm »
Tradições antigas, que vem de nossa terra natal longínqua, o Garena. poço de tudo que é mal, virgem e retardado.

Hahahahahaha! Garena era tenso!

54
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 29, 2012, 03:54:26 pm »
Pergunta, eu sigo páginas de Dota e vejo que o amor entre comunidades é grande, como na figura abaixo. Nos sites de LoL também tem essas coisas ou só o pessoal do Dota tem 13 anos?

(click to show/hide)

55
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

PAREM COM ISSO!

EU QUERO MEUS FERIADOS E DIAS ENFORCADOS!

PAAAAAAAAAAAAREM!

56
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 19, 2012, 12:03:40 pm »
No Dota os Creeps nascem das torres que estão na base. Então se tiver creep inimigo atacando diretament o cristal, o cristal não vai ser defendido pelos creeps que acabaram de sair das torres.

Sei lá, nunca me incomodei com isso não. É um aspecto interessante fazer os creeps nascerem no cristal pra defenderem, mas ao mesmo tempo a lane nunca ia avançar, ia ficar sempre dentro da base, porque esses creeps não iam "pushar" os dois metros que eles andam fora da base até encontrarem os high level creeps do outro time.

E isso pode ser ruim, considerando que high ground advantage as vezes é muuuito crucial. Principalmente aquele logo nas entradas da base (que seria o afetado por esse "push" dos creeps). Mas isso sou eu confabulando, talvez funcione de outro jeito.

57
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 19, 2012, 01:53:30 am »
Comentaristas profissionais = sarcasmo.

Nem rola mais discutir contigo, senhor JM. Passar bem.

Citar
E assim, o que o JM queria dizer, pelo que entendi, é que a vantagem que o primeiro level da é absurdamente maior do que deveria ser entende?

Eu sei, eu entendi. E eu te digo, com a maior convicção do mundo que só alguém que não entende nada de Dota pode falar isso, cara. Não precisa ser profissional, só precisa jogar algumas partidas pra perceber.

O First Blood é muito comemorado porque da 200 de gold extra plus dinheiro normal da kill. É uma vantagem muito boa, mas também está longe de decidir jogo. Sobre o jogo está 5/0, recomendo assistir alguns replays profissionais sobre viradas e turn backs. Tanto o jogo não está decidido com esse tipo de coisa, que um time com 10 kills a mais que o outro pode perder o jogo numa jogada só, ou com um pick pusher que empurra todas as lanes ao mesmo tempo. Acabei de sair de um jogo que joguei de Furion, um semi-carrier, ele tava 14/14 no final, o que é ruim tecnicamente, pois ele devia carregar. Mas no final ganhamos o jogo não porque matamos mais, mas sim porque nossa estratégia era melhor que a deles (e olha que eles ganharam mais team clashs que nós). P.S.: Terminei o jogo nível 19, enquanto o outro time todo estava no 25.

O que estou tentanto explicar é que no Dota (assim como no LoL, não duvido), o que ganha o jogo não é primeiro level, nem primeiro kill, nem farmou demais ou de menos. É estratégia e habilidade, pura e simplesmente. Por isso que é um jogo balanceado.


58
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 18, 2012, 11:31:45 pm »
Não, eu conheço o jogo. Vi algumas boas competições na minha finada LAN, de gente que é bem viciada no jogo (e por isso poucas vezes tentei participar, seria engolido vivo). E o jogo é desequilibrado, independente se tu gosta dele ou não. Um lvl de diferença tem um abismo sim de distancia entre os poderes, vi isso ocorrer e tive o testemunho dos viciados da LAN, eles mesmo admitiam que o jogo era "quem pega o 1º lvl ganha 75% das partidas" o que não impedia eles de gostarem do jogo.


Você quer dizer que o primeiro time que tem o herói que passa de nível ganha 75% das partidas? Ou se um time inteiro passar de nível primeiro? Tipo assim, num estalo... Os comentáristas das ligas profissionais ficam esperando o primeiro nível, ai quando o cara passa eles falam algo do tipo "Oh, man, I was hoping Na'Vi would win, but IG just got the first level and you know what that means...".

Que jogo competitivo é esse que se define no primeiro level? Se isso fosse verdade Dota não seria jogado, cara, nem oficialmente, nem por amadores, nem por cachorros zumbis sem cérebro.

Cara... Te entendo, você via o pessoal jogar e tal, eles deviam falar muita merda quando estavam putinhos porque perderam o jogo. Mas você pelo que falou agora nunca jogou, não faz a mínima idéia de como é o jogo e não tem o conhecimento mínimo pra continuar discutindo. Sem ofensas.

59
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Dezembro 18, 2012, 07:35:55 pm »
Citar
no lol isso não é óbvio, pq um champion level 9 se tiver habilidade pode matar um champion level 12, tranquilo... se vc se aproveitar de alguma burrada do oponente vc consegue pegar ele bem fácil mesmo estando level baixo...

Isso também acontece no Dota.

Mas depende da discrepância de níveis e de papéis e de situações. Um heavy carry level 10 pode talvez levar facilmente um ubber supporter level 25. Talvez um supporter level 10 leve o carrier level 25. Depende cara, depende da situação. O fato é que, para nível de jogo, quanto maiores os leveis, maiores as vantagens.

Citar
se é tão óbvio que um champion level alto é mais forte que um que esta um pouco mais fraco, então o jogo não é balanceado... ele é simplesmente "justo"...

Justo = Balanceado. Ou seja, te recompensa pelo seu desempenho no jogo. Acho que isso se trata de um conceito simples de game design.


Enfim, não é porque ele está mais forte que ele vai ganhar todos os confrontos. Só significa que ele ESTÁ MAIS FORTE. Talvez seja mais difícil para o outro time matá-lo, ou ele vai ser mais útil pro próprio time, mesmo morrendo.

60
Off-Topic / Re:Resoluções para 2013
« Online: Dezembro 18, 2012, 06:58:52 pm »
Lá vão as pro ano que vem (não fiz ano passado):

- Aprender Lua e "outra linguagem à sua escolha" como linguagens de programação.

- Manter a média alta na faculdade e não desistir do estágio.

- Juntar dinheiro pra viajar no final do ano.

- Ler. Mais. Livros.

- Continuar com minhas maratonas de "escolha um bom diretor antigo e assista a filmografia do cara".

- Jogar RPG online e presencialmente.

- Fazer algo interessante com o Minecraft. Algo realmente interessante.

- Also, ficar na academia e virar o Arnold.

And that is it!

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 22