E nessa noite, se entendi bem, alguém tentou me bloquear, me mandaram um raio de gelo.
Bloqueio não, rastreio, foi a ação da feiticeira que mandei em ti.
Tentei proteger a Noara mas, como imaginei, a máfia me atrapalhou. Não veio dizendo que tipo de ação me atrapalhou, mas apareceu um grupo de cavaleiros mortos-vivos e mataram o paladino que ia protegê-la. Eu reconheci um deles como o Lorde De Seis.
Meu velho, explica esse poder direito, pq pelo visto eu peguei um poder igual ao seu: Guarda-costas de elite. Esse poder permite enviar um paladino para proteger um jogador, no meu caso escolhi a Noara. Se o jogador escolhido sofrer uma ação de morte então, eu e o perpetrdor da ação sofremos a ação de morte, deixando o jogador protegido vivo.
Vou aproveitar esse post e explicar como funciona uma parte do sistema de cargas, pelo o que entendi.
O poder que o herói fornece é baseado em qual skill tree ele é especializado, como por exemplo a dos paladinos acima; um é especializado nas auras defensivas (carga de médico) e o outro possivelmente nas auras ofensivas ou hábilidades de batalha (não afirmo com 100% de certeza que seja exatamente uma dessas duas, já que algumas skill trees tem mais de uma especialização, como das amazonas e do necromante, ou opções totalmente diferentes, como as do barbaro e necromante denovo)