Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Aquela Sem Nick

Páginas: 1 [2]
16
Jogos Sociais / Máfia Turma da Mônica Jovem - VITÓRIA DA CIDADE!
« Online: Julho 21, 2013, 11:18:17 am »
O Sansão foi aposentado (dizem), dietas são feitas diariamente (boatos), planos infalíveis deixados em segundo plano (lendas urbanas), o medo de água superado e banhos tomados (algo nunca visto até hoje pelo homem). Assim, eles cresceram. Seus vilões também cresceram e se tornaram mais fortes. Será que conseguirão derrotá-los assim como no tempo de crianças? Who knows...

Maurício de Sousa Produções em parceria com Noara Fox apresentam:

MÁFIA TURMA DA MÔNICA JOVEM


------------------------------------------------------------------------------------

Regras:

:seta: Tema: http://pt.wikipedia.org/wiki/Turma_da_M%C3%B4nica_Jovem
http://www.turmadamonicajovem.com.br/

:seta: Fluff: Not this time.

:seta: Dias: 72 a 96 horas.

:seta: Noites: 24 a 48 horas. Se todas as MPs forem recebidas, o dia abrirá antes.

:seta: Mecânica: máfia simples, sem truques, sem magias, sem espadas, sem Red Shell, sem hadouken. No entanto, TODOS OS MAFIOSOS TERÃO RC FALSO. Isso é um teste planejado há meses para que vocês sejam obrigados a dialogar mais e basear suas suspeitas nas posturas dos jogadores e não nos personagem e/ou poderes noturnos. :wub:

:seta: Votos: Para mim não há diferença entre Vote: Ciggie ou Vote: Cigano, mas não contabilizarei um Vote: JM, o Invisível. Não há diferença entre Vote: Irish e Vote: Irish Carbon, mas não contabilizarei Vote: Spark (apesar de gostar mais de Spark :P).

:seta: Inscrições: Via MP, shout, trillian, facebook, e-mail, pessoalmente, mensagens subliminares, sinal de fumaça, pombo-correio, correio elegante, sedex , libras, mímica, código Morse e qualquer outro meio de comunicação conhecido pelo homem, só NÃO postem no tópico. XD

:seta: Suplência: Se necessário for, será ativada.

:seta: Regra primordial: Sua diversão. :cool:

17
Jogos Sociais / MacroMáfia: Annoying Orange - Vitória da Máfia.
« Online: Agosto 27, 2012, 11:35:35 am »
HEY, SPELL! HEY, HEY, SPELL! HEY, SPELL, HEY!
 HAHAHAHAHAHA



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, povo lindo, agridoce e amoroso dessa Spell... ell... ell...!!!
Ok, vamos explicar essa bagaça:

Laranja Irritante é uma série do Youtube criada pelo vlogger Daneboe e que ganhou independência no final de 2009.  É protagonizada por uma Laranja troll que faz questão de irritar tudo e todos até serem cortados, esmagados, destruídos, comidos, explodidos, etc. Antigamente era só a laranja, mas depois a série foi ganhando outros personagens, dentre os quais vocês podem ver nos sites de pesquisas. Ela conquistou espaço na internet, foi a série mais vista do Youtube em 2010/2011 e agora chegou às terras mafiosas da Spell.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras:

Tema: Para os curiosos e conhecedores do Vlog da Laranja sabem que tem mais de 100 episódios, frutas e objetos diferentes que a Laranja já interagiu. Talvez eu faça uma restrição da lista de RCs (assim como foi feito em Hanna-Barbera), mas não prometo, pois não sei se tenho essa paciência de monge.  :macaco:

Caso você nunca tenha visto e ouvido nada sobre a série e está totalmente perdido, aqui está links para pesquisas:

- Wiki: http://bit.ly/w4nXA4
- Site: http://bit.ly/av8y0F
- YoutubeOficial: http://bit.ly/Oj19fq
- YoutubeLeg: http://bit.ly/OouI1l

Mecânica: Restrição de poderes. Mais diálogos e menos poderes noturnos, meus amores.  :bwaha:

Fluff: Aguardem muitos!  :haha:

Duração dos dias: 48 a 72 horas. Manterá esse padrão. Diminuirá com o desenrolar do jogo, se necessário for.

Duração das noites: 24 a 48 horas. E se receber todas as MPs, o dia abre antes. Coisas básicas da vida. E lembrem-se que é OBRIGATÓRIO, é LEI que mesmo aqueles que não farão nada durante a noite, mandem MP. Não é agradável ficar esperando e eu não tenho muita paciência.  :roll:

Suplência: Se necessário for, será ativada.

Inscrições: Via MP, Facebook, MSN, pessoalmente, e-mail, código morse, sinais de fumaça, mensagens subliminares e qualquer meio de comunicação conhecido pelo homem. Só NÃO postem aqui no tópico.  XD

As inscrições permanecerão abertas até completar o mínimo de 14 e o máximo de 15 jogadores.  :P

Regra Primordial: Sua diversão.   :cool:

18
Jogos Sociais / Máfia Redes Sociais - VITÓRIA DA MÁFIA!
« Online: Abril 30, 2012, 06:13:23 pm »
Já descobriram a roda, a escrita, a luz, mas nada tão fascinante quando a internet e suas pragas, denominadas Redes Sociais.

O homem nunca esteve tão hipnotizado. Essas malditas atingem até aqueles que se declaram como "antissociais". Ninguém escapa da lavagem cerebral que elas causam.

São elas que comandam o mundo agora. No entanto, por serem criadas por humanos sedentos por poder, suas características não seriam diferentes. Quando mais poder, mais terão o controle da humanidade - caso já não o tenham por completo.



-------------


Olá, queridos mafiosos! Esse é mais uma louc... máfia minha.

Vamos às Regras:

Tema: Rede Social. Os RCs colocados nesse jogo serão sobre qualquer rede composta por membros que podem se comunicar e ter qualquer tipo de relação que partilha valores e objetivos comuns. Aqui tem uma lista com várias redes sociais, mas não caiam na ilusão que esta lista compõe o jogo todo. É apenas uma base.

Mecânica: Eu restringi os poderes. Eu me baseei na Máfia Origins Micromáfia Básica do Nibelung, onde vale mais a postura do jogador do que seus poderes noturnos. É claro que haverá poderes como toda boa máfia, mas não se apeguem somente a eles.

Fluff: Sempre. Mas não será exagerado como foi em Supernatural.

Duração dos dias: 48 a 72 horas. Manterá esse padrão. Só ficará maior em situações específicas, como 2 cidadãos e 1 mafioso em jogo.

Duração das noites: 36 horas no máximo. E se receber todas as MPs, o dia abre antes. É OBRIGATÓRIO, é LEI que mesmo aqueles que não farão nada durante a noite, mandem MP. Não é agradável ficar esperando e eu não tenho muita paciência.

Suplência: Se o indivíduo ficar mais de 36 horas sem postar, receberá um aviso por MP. Se persistir, ativarei a suplência. Seria do meu agrado se a pessoa postasse, no mínimo, uma vez ao dia. Equivalente a dias normais (24hrs), não os dias do jogo (48-72hrs).

Inscrições: MP, msn, facebook, só não postem no tópico, por gentileza.

19
Em Falkóvnia, havia um jovem ladino elfo muito agressivo chamado Lammai Takan. Junto com seu irmão Rylas Takan, formaram a Sociedade Takan. Eles, quando jovens, enfrentavam todo ser que se mostrava superior a outrem. Eles nunca aceitaram que os humanos fossem a raça dominante, sendo que os elfos dominavam a destreza, a magia e a sabedoria que nenhum humano jamais imaginou existir. Sempre defenderam que a origem pura da raça permanecesse, sem uniões afetivas com outras, principalmente humanos. Atacavam principalmente Tepest, Falkóvnia e Invídia.

Foi então que um dia em Darkon, Lammai conheceu Wynan Nafel, jovem maga elfa que lhe ensinou a olhar o mundo de uma forma diferente, sem preconceitos, onde todos se respeitassem. Apaixonado pela serenidade e doçura de Wynan, Lammai desmanchou a Sociedade Takan e foi para Darkon. Casou-se e teve uma filha, a qual nomeou Nahsha. A pequena elfa sempre foi apaixonada pela natureza e pela magia. Lammai e Rylas sempre quiseram que ela se tornasse uma ladina, mas sempre esteve claro que o desejo da pequena Nahsha era conhecer a arte da magia.

Porém, em um dia depois de treinar feitiços e rituais, ao voltar para casa, Nahsha encontrou a casa invadida, os móveis revirados e quase tudo destruído. Seus pais não estavam lá. Desesperada, correu para pedir a ajuda de Rylas, mas este também havia sumido. Procurou ajuda no vilarejo e percebeu elfos, anões e gnomos, preparando-se para fugir, outros para lutar. Perguntou a um anão o que estava acontecendo, e este disse que os reinos de Tepest, Falkóvnia e Invídia selaram um pacto para destruir qualquer criatura não humana. Seu rosto empalideceu. Um sentimento de ódio e revolta atingiu seu coração.  Nada respondeu ao anão. Só tratou de sair daquele reino o mais depressa possível. Seu desejo agora é destruir cada membro do Núcleo, um a um.

• Medos: Ela renega ter esperança que possa encontrá-los um dia, pois não quer sofrer se tiver a resposta contrária. Não confia em ninguém por esse motivo. A única coisa que a motiva é a vingança. É tudo que ela tem.

• Objetivo: Libertar qualquer criatura que seja não humana, e matar qualquer criatura aliada aos Inquisidores. Mas ela não tem um futuro firme na cabeça após a vingança se concretizar. Está totalmente perdida emocionalmente.

• NPCs relevantes:


- Lammai Takan: Pai de Nahsha.
Personalidade: Agressivo, pouco tolerante com humanos.
Aparência: Cabelos prateados, expressões de raiva e sarcasmo.
Peso: 87kgs; Altura: 1,80m.
Paradeiro: Desconhecido.

(click to show/hide)

- Wynan Nafel: Mãe de Nahsha.
Personalidade: Doce, calma, sábia, inteligente, paciente.
Aparência: Cabelos loiros, olhos verdes cintilantes, expressões serenas.
Físico: 53kgs. Altura: 1,69.
Paradeiro desconhecido.

(click to show/hide)

- Rylas Takan: Tio de Nahsha.
Personalidade: Agressivo, porém não é um líder nato como seu irmão.
Aparência: Cabelos loiros escuros, expressões raivosas, olhos castanhos.
Físico: 62kgs. Altura: 1,71.
Paradeiro: Desconhecido.

(click to show/hide)

=======================

Nome: Nahsha Nafel Takan:
Raça: Elfo
Classe: Wizard
Altura: 1,76 metros
Peso: 68kgs
Idade: 20
Cabelos: Vermelhos
Pele: Branca.
Olhos: Verdes ou azuis cintilantes; depende do dia e do tempo.
Personalidade: Observadora, agradável, cautelosa, sarcástica e misteriosa.
Hobbies: Estar com a natureza, praticar magias
Vícios: Colecionar e cheirar qualquer tipo de flor que encontra.
Línguas: Balok, Darkonês e Falkovniano

(click to show/hide)
================

Curiosidades - Significado dos nomes:

(click to show/hide)

20
Jogos Sociais / Máfia Supernatural - CIDADE WINS!
« Online: Janeiro 02, 2012, 03:34:01 pm »


Novembro de 1983, Lawrence, Kansas. Aparentemente, apenas um dia normal na vida dos Winchesters. Mas não naquela noite. Mary já havia colocado as crianças para dormir. Foi para o quarto junto com John. Contudo, John não aparentava ter muito sono aquela noite e devido a tal insônia levantou-se da cama rumo ao corredor. Horas depois, houve-se um choro. Mary acorda e vai até o quarto de Samuel, seu filho mais novo de apenas 6 meses. Uma silhueta masculina estava de costas segurando o bebê e acenando para Mary não fazer barulho. Ela, então, sentiu-se aliviada, John já estava cuidando da criança. Então, ouvem-se ruídos na sala. Descendo as escadas, Mary percebe o verdadeiro John dormindo no sofá com a televisão ligada. Assustada, corre de volta para o quarto de Sam. A silhueta agora estava de frente a ela. A criatura abriu os olhos. Eram totalmente amarelos. Apontou a mão para Mary e de alguma forma empurrou-a para a parede. Começou a levantá-la até que chegasse ao teto. Na sala, John acordou com o barulho. Correu para o quarto do filho mais novo. Aparentemente, tudo estava bem. Não havia ninguém no quarto. Sam estava no berço acordado olhando para cima. Gotas vermelhas atingem sua face. John estranha. Olha para cima e percebe Mary presa no teto com o abdomen sangrando. Ela começa a pegar fogo e as chamas rapidamente se espalham por todo o quarto. Dean acorda, vai até o quarto do irmão. John pega Sam do berço, entrega para Dean e lhe dá ordens para que saia de casa o mais depressa possível. Assim que Dean chega ao jardim, a janela do quarto de Sam explode. John pega as crianças e observa a casa de sua família em chamas e sua esposa, Mary, queimando dentro dela.



Setembro de 2004. John Winchester tornou-se um grande caçador de criaturas sobrenaturais. Seus filhos, Sam e Dean, também foram criados nesse meio. Algo estranho está acontecendo. Os garotos ainda não sabem dizer o quê. Mas precisam descobrir logo, e caso precise, matar a criatura sobrenatural que está criando o caos.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Muito bem, esse jogo é sobre a Série Supernatural. A máfia é baseada nas 5 temporadas. E nada como 2012 para dar um clima de “fim de mundo” para vocês. Há muitas vagas, mas talvez eu tenha que diminuir ou aumentar de acordo com o interesse dos membros.

-----

Regras:

Duração dos dias: Entre 48 e 72 horas.

Duração das noites: entre 24 e 48 horas.

Fluff: Haverá muitos detalhes nas ações noturnas e nas aberturas dos dias, então peço que fiquem atentos.

Suplência: Devido a grande quantidade de jogadores que necessito nesse jogo, não irei ativar suplência. Portanto todos que se candidatarem a uma vaga, por gentileza, dediquem-se a ela.

Tema: Caso você nunca tenha visto e ouvido nada sobre a série e está totalmente perdido, aqui está links para pesquisas:

Supernatural Wiki (inglês): http://bit.ly/sm0VOa (Explica as temporadas e detalhes sobre cada personagem da série)
Supernatural Wiki pt/br: http://bit.ly/v9keDs (É a versão portuguesa/brasileira do site acima. A tradução não está lá essas coisas, mas ajuda quem não souber inglês)
Wikipedia: http://bit.ly/upu4kq (Explica todas as temporadas e  algumas coisas sobre personagens principais)

Inscrições: Via MP, por gentileza!

Regra Primordial: Sua diversão.  :cool:



21
Poemas / A Vida Continua...
« Online: Setembro 29, 2011, 02:58:23 am »
Faz algum tempo, era tudo diferente.
Ainda não consegui assimilar.
Tudo parece ser como foi sempre.
As fotos, as lembranças,
Tudo invade dentro de mim,
Mas não há ninguém aqui.

Eu sofro por você
E ninguém parece entender.
É difícil seguir em frente
Ainda amando o que se foi.
Dizem que a vida continua,
Continua sem parar.

E o que realmente choca
É o vazio da página vazia
Enquanto o final agita
Parte da casa está cinza.
E eu não posso suportar.

Mas ela continua nas ruas que eu vejo,
Nas pessoas que eu conheço.
Em todos os cães e gatos,
Nas moscas e nos ratos,
Nas cinzas e no pó,
Naquele que está só.
O carro que compramos,
A casa que moramos,
A dor que escondemos,
O modo que vivemos
A vida continua sem parar.

Eu sonhei que acreditava
Ou acreditei que sonhava?

Um dia encontrei a libertação.


(texto original, novembro de 2009)

Esse texto originalmente é uma música, não um poema.
Então, muita coisa vai soar estranha aos ouvidos.

22
Poemas / CADEADOS
« Online: Setembro 21, 2011, 04:19:35 am »
Quando o dia amanhece,
as ilusões e os sonhos florescem
Na mente dos sonhadores
que acreditam e esquecem.
Faz do dia, chuva de estrelas.
Faz do tempo, belo poema.
E do amor se faz a magia
que envolve suas vidas
Na escuridão.

E como tal, destruirá a ilusão.
Uma vez sonhada, uma vez querida,
Uma vez almejada, uma vez vivida.
Sobrará do dia a carcaça.
E do tempo a fumaça.
Fará do amor, cinzas sombrias
que envolverão suas vidas
À luz, por solução.

Por isso há cadeados em meu peito.
Não sonho, amo, ou me iludo pelo que traz o vento.
Meus sonhos caíram no esquecimento.

Páginas: 1 [2]