Ok, vamos ao jogo.
Regras:
Duração dos dias: Infinita. O dia só acaba se lincharem alguem ou votarem
No Linch.
Duração das noites: 48 horas no máximo. Espero receber PMs bem rápido, mas o prazo é esse, e eu vou me reservar alguns bons minutos pra responder todos e abrir o dia.
Votos: Não vou ligar para erros de digitação ou coisa assim. Mas só isso. Não importa se é quote ou não, tem um vote (ou voto) e está em negrito eu considero voto
Durante o Jogo: Isso já foi dito redito mas não custa nada repetir: Sem comunicação alguma fora do tópico se você não tem essa habilidade ok? Mesmo que você morra não o faça. Nem com quem está jogando nem com quem está fora!
Fluff: Se houver algum vai ser no tópico. Não esperam muito mais das minhas PMs do que eu já faço normalmente. Os resultados serão o mais claros possíveis sempre e é só.
Suplência: Vai ser bem pessoal essa decisão. Vou tentar não deixar o mesmo erro da Máfia Fables ocorrer aqui.
Tema: Se você não conhece nada sobre o tema ou quer saber mais sobre o personagem ou algum aspecto do jogo, pode ir nessa
Wiki.
Usei de alguma liberdade poética então sem fanboysmo.
E isso aqui ainda é um jogo de Máfia, a adaptação foi unilateral.
Agora sobre uma das mecânicas (não tão) novas!
Todos já começam com 1 ponto de Habilidade.
Habilidades com "-" não possuem custo e são ativas sempre, já as habilidades com custo 0 precisam ser usadas mesmo que não gastem pontos.
A iniciativa parece bem obvia. A vem antes de B e assim por diante.
Tentei deixar cada PM bem clara, não foi exatamente a PM que eu planejei, mas ficou bonita, eu acho.
HABILIDADES
Custo 1 - Disfarce [Covarde; Iniciativa: B]: Durante a noite escolha um alvo. Se alguma Ação de Morte for direcionada a você ela falha, se uma Ação de Morte for direcionada ao alvo você morre.
Custo 2 - Judô [Bloqueador; Iniciativa: A]: Durante a noite escolha um alvo. Qualquer ação nesta noite feita pelo alvo será uma Falha.
Custo 2 - Salto [Rastreador; Iniciativa: C]: Durante a noite escolha um alvo. Ao final da noite você saberá quais foram os alvos desta noite do alvo escolhido.
Custo 2 - Condução [Motorista de Ônibus; Iniciativa: B]: Durante a noite escolha dois alvos. As ações que tiverem eles como alvos serão trocadas durante essa noite. (Ações sobre o alvo A passão para o alvo B, ações sobre o alvo de B passão para o alvo A)
Custo 2 - Habilidade com Armas Brancas [Espancador; Iniciativa: D]: Durante a noite escolha um alvo. Durante o próximo dia o voto do alvo não será valido, e qualquer ação do alvo na próxima noite ira falhar.
Custo 2 - Oratória [Duplo Votante; Iniciativa: -]: Durante o dia seu voto será contado dobrado. Essa habilidade não anula efeitos de anulação de votos e não modifica o calculo necessário para Linchamento.
Custo 3 - Aikido [Motorista de Táxi; Iniciativa: C]: Durante a noite escolha um alvo. O alvo de seu próprio alvo será definido por você durante essa noite.
Custo 3 - Arrombamento [Policial; Iniciativa: C]: Durante a noite escolha um alvo. Ao final da noite você recebera um resultado de Inocente ou Culpado. (Anti-Cidades aparecerão como Culpado)
Custo 3 - Primeiros Socorros [Médico; Iniciativa: D]: Durante a noite escolha um alvo. Caso o seu alvo tenha tido uma Ação de Morte, com sucesso, direcionada para ele você impede que ele seja assassinado.
Custo 5 - Habilidade com Armas de Fogo [Ação de Morte; Iniciativa: D]: Durante a noite escolha um alvo. Seu alvo sofrerá uma Ação de Morte e será assassinado ao final da noite.
Ordem da Iniciativa
A > B > C > D
Apos o próximo post o dia está oficialmente aberto, divirtam-se, e qualquer mudança nas regras ou esclarecimento será postada aqui.