16
Sistemas & Cenários / Re:[D&D Next] E a OGL chegou na 5e
« Online: Janeiro 13, 2016, 09:20:10 am »
Aparentemente eles prenderam com o erro de não terem feito uma OGL para a 4e
Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.
Eu sugiro trocar o valor de força pelo de int. com forma selvagem no nível 18 você pode se transformar em criaturas com força maior que 30
Exemplo ? kkkk
dica de itens? lembrando que terei todo gold adquirido do meu Clérigo anterior e um bônus extra por "fazer" a vontade do mestre xD
digamos é é bastante gold
E transformar seu jogo em uma versão glorificada de Pokémon, só que com ainda mais consulta de livros e fichas. Esse tipo de personagem sempre soou o que eu chamo de "Otimização Danosa ao Jogo" - não pelo poder por si só, mas pelo quanto de inchaço mecânico que adiciona a ele.
Já cogitou algo mais... distinto, como um Bardo Focado em Suporte e Debuff, um Factotum/Chameleon capaz de ser assustadoramente versátil sem causar as dores de cabeça que Conjuradores de Nível 9 causam ou mesmo utilizar alguns dos "Conjuradores Secundários e Peculiares", como Warlock (Complete Arcane), Binder (Tome of Magic) ou alguma classe Psiônica ou Meldshaper?
Okay, momento "Otimizador Herege". Eu detesto otimização com Druida, especialmente Druida Invocador. Excelente no papel, ótimo para impressionar seus amigos em fóruns, uma terror para o DM e o Jogador (palavra de alguém que mestrou uma campanha onde praticamente todos personagens tinham esse tipo de criatura).
Seja um Druida Shapeshifter, usando a variante do Player's Handbook II. É estritamente inferior ao Druida Normal? É, mas elimina uma quantidade imensa de bookeeping, o que em meus critérios de otimização, é dupliplusbom e casa muito bem com otimização com armas naturais para um personagem "Gish".