Pré-requisito: Fonte de poder arcano ou divino, talento controlar gigante de guerra
Características de Trilha do Conjurador de Guerra
Foco do conjurador de Guerra (11º Nível): O Conjurador de Guerra recebe pontos de focus no total de 2+ modificador de Inteligência. Esses pontos podem ser usados para ampliar os poderes de suas armas e armaduras mekânicas ou poderes com a palavra-chave mekânico. Ele ainda pode canalizar foco em seus aparelhos mekânicos para economizar as cargas dos mesmos ou para energizar aparelhos com acumuladores vazios. O custo para isso é de um ponto de focus por uso extra, poderes diários só podem ser recarregados dessa maneira se o Conjurador de Guerra ainda tiver ativações disponíveis. Os pontos de focus gastos dessa maneira só podem ser recuperados com um descanso breve ou estendido.
Journeyman training (11º Nivel): o Conjurador de Guerra pode sentir a presença de quaisquer córtex ativos dentro de um raio de 4 quadrados. Usando uma ação padrão e sendo bem sucedido em um teste de Arcanismo (DC 20+ modificador de Inteligencia do gigante de ferro), se for bem sucedido o Conjurador de Guerra pode dizer se existem outros córtex ativos dentro de um raio de 20 quadrados, mas não saberá suas localizações nem quantidades exatas. Realizar esse teste é uma Ação Padrão.
Adicionalmente, um Conjurador de Guerra pode tentar contatar qualquer córtex ativo dentro de 10 quadrados, ele poderá dar ordens mesmo a um Gigante que não esteja programado para reconhecer seu comando de voz. Caso o córtex não esteja protegido o Gigante responderá automaticamente. Um córtex protegido exigirá um desafio de pericia complexidade 1 para ser liberado, um córtex sob comando de outro conjurador exigirá um desafio de pericia complexidade 5.
Treinamento do Conjurador de Guerra (11º Nível): o conjurador de guerra é treinado por seus mentores no uso da Armadura do Conjurador de Guerra recebendo proficiência no uso dela.
Melhorar Gigante de Ferro (16º Nivel): um Conjurador de Guerra pode agora usar seus pontos de focus para as ações de qualquer gigante de ferro sob seu controle ou ativar quaisquer dispositivos mekânicos especiais designados para aceitar energia mágica. Esses itens devem estar a até 10 quadrados do Conjurador de Guerra para receberem o beneficio.
Habilidade de Foco Característica de Conjurador de Guerra
Você enxerga as runas mekânicas dançando a sua volta e com um gesto impõe seu comando sobre elas.
Sem limite *Arcano*Mekanico*Arma
Ação Livre
Alvo: pessoal
Pré-requisito: deve gastar 1 pontos de foco por aprimoramento para ativá-lo. Esses bônus não se acumulam. Os bônus se aplicam unicamente a itens mekânicos do conjurador ou gigantes a vapor sobre seu comando.
Aprimoramento de Ataque :+1 para todos os ataque até o final do seu próximo turno
15º Nivel: +2
20º Nível: +3
Aprimoramento de Dano: +1 para todo o dano (força, fogo, elétrico, gelo ou necrótico) causado até o final do seu próximo turno
15º Nivel: +2
20º Nível: +3
Aprimoramento de CA: +1 de Bônus na CA até o final do seu próximo turno
15º Nivel: +2
20º Nível: +3
Aprimoramento de Ataques a distancia: cada ponto de foco gasto aumenta a distancia em 1 quadrado
Carga!!! Ataque de Conjurador de Guerra 11
Um pensamento e um inferno de metal e vapor cai sobre seus inimigos!
Encontro *Arcano*Implemento*Mekanico
Ação Padrão Melee 1
Alvo: qualquer criatura adjacente ao Jack
Ataque: Inteligencia/Sabedoria/Carisma vs Reflexos
Efeito: Seu gigante de ferro se movimenta sua velocidade e ataca o alvo.
Sucesso: 2[w] + modificador de Força do gigante e o alvo é marcado pelo gigante até o final do seu próximo turno.
Aprimoramento: 1 ponto de foco para cada gigante de ferro sobre comando do Conjurador de Guerra além do primeiro.
Restaurar Conexão Utilitário de Conjurador de Guerra 12
Seu elo telepático permite reparar as runas mekanicas de seus gigantes a distancia.
Encontro *Arcano*Cura*Mekanico
Ação Menor Ranged 10
Alvo: um gigante sob seu comando
Efeito: Seu gigante recupera pontos de vida igual seu Pulso de Cura e realiza um TR contra qualquer efeito que estiver sobre ele.
Autonomia Ataque de Conjurador de Guerra 20
Você transmite uma sequencia de ordens ao córtex de seu gigante permitindo a ele lutar por conta própria.
Encontro *Arcano*Mekanico
Ação Padrão Ranged 10
Alvo: um gigante de ferro sob seu comando
Efeito: Até o final do encontro o gigante de guerra age por conta própria, recebendo uma ação padrão e uma de movimento durante cada um dos seus turnos.
Aprimoramento 2: um segundo gigante de guerra adjacente ao primeiro recebe os mesmos benefícios.