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Tópicos - Smaug

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Sistemas & Cenários / Exalted 2e de grátis!
« Online: Dezembro 30, 2013, 07:36:40 pm »
Acho que quem curte já tem, e que não tem não se interessa, mas de qualquer forma, o pdf de Exalted 2e tá de graça no site do Drive Thru RPG e vem com uma aventura junto (Return Tomb of 5 Corners):

http://theonyxpath.com/new-year-new-game-exalted-2e-free/

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Design & Desenvolvimento / Warlock no D&D Next
« Online: Novembro 05, 2013, 03:32:13 pm »
Saiu uma coluna do Mearls falando sobre o Warlock no Next, ele começa traçando uma comparação entre o que a classe era na 3.X e o que ela ficou na 4e. Depois segue falando que vão tentar misturar os dois conceitos no next...  :hum:
Ai ele explica os três diferentes tipos de pactos: blade, book e chain. No primeiro o Warlock forja uma arma de pura energia arcana e é mais voltado pro combate corpo a corpo, no segundo ele se especializa em feitiços e no ultimo em invocações.
Por fim termina falando que um Warlock vai poder lançar uma mesma magia várias vezes, logo ele vai ter menos magia que os magos. Mesmo erro do sorcerer da 3.X? Ou vocês acham que os poderes dos pactos vai compensar esse perda de versatilidade?

Link pra coluna:
http://www.wizards.com/dnd/Article.aspx?x=dnd%2F4ll%2F20131104

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Privateer Press Announces Kickstarter Campaign to Fund WARMACHINE Video Game


BELLEVUE, WA, June 26, 2013 – Privateer Press announced the upcoming launch of a Kickstarter campaign to fund WARMACHINE: Tactics, a turn-based, squad-level strategy game for PC and Mac being developed in cooperation with WhiteMoon Dreams. The company also announced the formation of a new publishing entity, Privateer Press Interactive, Inc., which will conduct the Kickstarter campaign and serve as the video game’s publisher. Privateer Press will announce the start date for the WARMACHINE: Tactics Kickstarter campaign soon.

WARMACHINE: Tactics will include a single-player campaign and feature synchronous and asynchronous online multi-player play. The game will launch with two playable factions—Cygnar and Khador. A stretch goal for the Kickstarter campaign, if met, would add Cryx and the Protectorate of Menoth to the game’s launch. WARMACHINE: Tactics will also be expanded with downloadable content.

Privateer Press Interactive’s partner in the project, WhiteMoon Dreams, boasts a veteran team of game developers who have worked on blockbuster titles including the Fallout series, Descent, Ratchet & Clank, Medal of Honor, Command & Conquer, and many others.

“Privateer Press and WhiteMoon Dreams both have a burning desire to bring a WARMACHINE video game to life,” said Matt Wilson, founder and chief creative officer of Privateer Press, “so we’ve joined forces to Kickstart WARMACHINE: Tactics and give the people for whom we’re making the game the power to make it a reality.” Jay Koottarappallil, WhiteMoon Dreams’ CEO, is determined to make WARMACHINE: Tactics a smashing success. “We are incredibly excited about this opportunity to connect with gamers, and we know they are going to love what we are planning,” he says. “They have been waiting very patiently and now with the power of Kickstarter we can bring this directly to them.”

Fonte:http://privateerpress.com/content/privateer-press-announces-kickstarter-campaign-to-fund-warmachine-video-game

E aqui o trailer: http://privateerpress.com/warmachine-tactics

Achei legal, embora os gráficos não tenham nada surpreendente, mas parecem minis pintadas, o que deixou interessante.

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Antes de mais nada:Lederon e Leila estão proibidos de ler esse tópico.

Estou começando o 3º livro da Triologia do Fogo das Bruxas adaptada para a 4º edição de Dungeons & Dragons, quem já jogou ou leu a aventura, sabe que ela termina com uma batalha entre dois exercitos (mortos-vivos liderados por Alexia e os heróis de um lado, Raelthorne e os Skornes de outro). A aventura dá umas dicas muito por cima do que fazer com os heróis durante a batalha (eles não devem se envolver muito, feitos individuais etc), mas nada especifico.
Então eu queria dicas ou sugestões de como montar os encontros durante a guerra, nada de heróis liderando exercitos ou coisa parecida, mas sim realizando proezas individuais, especialmente se eu puder equilibrar desafios de pericia e combate (só um ou outro fica muito maçante). O que eu tenho em mente é tratar toda a batalha como uma "dungeon" (já que ela consiste principalmente de impedir que o lado skorne atravesse uma ponte) com 8 a 10 encontros para os jogadores que, quando bem sucedidos, vão dando vantagens para o exercito de mortos-vivos deles levando a vitória na guerra.

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Off-Topic / Adaptador de antena para monitor, isso existe?
« Online: Abril 22, 2013, 05:18:30 pm »
Bom, estou atravessando uma onde de nostalgia e gostaria de voltar a jogar meu super nintendo. Como não tenho uma televisão, apenas o monitor do meu PC, queria saber se existe algum adaptador qiue me permita ligar a entrada de antena do cabo do super nintendo no monitor. Eu sei que usar um emulador seria mais fácil, mas perderia o awesome de jogar em um console ainda funcionando (sem contar que não gosto de deixar ele muito tempo parado).

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Dicas & Ideias / Puzzles e outros desafios
« Online: Setembro 27, 2011, 11:00:44 am »
Bom, em minha aventura de RdF meus jogadores estão enfrentando alguns sonhos enigmáticos que vão levá-los até seus destinos épicos. Cada vez que eles tem esses sonhos se deparam com algum tipo de desafio estilo quebra-cabeça ou puzzles como é referido no DMG. Então pensei em fazer uma coisa mais visual, eles recebem realmente cartões ou objetos que tenham a ver com o desafio e tem que solucioná-los (eles podem recorrer a testes, mas vão receber apenas pistas e o número de testes é limitado tb).
Até agora eu tenho utilizado puzzles bem comuns (caça-palavras, organizar figuras etc) mas gostaria de saber se existem outros mais complexos ou mesmo se vcs utilizam de forma diferente. Assim eu poderia copiar pegar referencia deles para a minha campanha. Então, alguma sugestão?

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Sistemas & Cenários / Reinos de Ferro [4e]
« Online: Setembro 22, 2011, 10:41:47 am »
Retomando o tópico mais movimentado da spell ( :macaco:), continuo na minha adaptação de Reinos de Ferro para 4e e posso dizer que o cenário está funcionando muito melhor do que na 3.5. Vou iniciar postando o Conjurador de Guerra e o Pistoleiro, dois paragons path que sofreram diversas mudanças ao longo do jogo e tb a regra para comércio que eu bolei junto com um amigo que queria jogar de comerciante.

Conjurador de Guerra
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Pistoleiro
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Comércio
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