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Posts - Aluriel de Laurants

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Outubro 09, 2012, 06:23:28 pm »
chave dos vencedores

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chave dos perdedores

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 24, 2012, 09:43:44 pm »
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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 14, 2012, 10:35:54 am »
Acabei removendo o Tommy da minha lista por causa do limite de cinco inscritos.

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Jogos Sociais / Re:VI Tournament Spell
« Online: Setembro 10, 2012, 12:07:00 am »
Para este Torneio indico

1. Prefeito Haggar (Final Fight)

Haggar o maior prefeito que já existiu.





Vendo os títulos nas mãos de um lutador tão poderoso, o espírito de luta desse velho whrestler acendeu novamente e ele está disposto a mostrar o que ele possui de melhor.

2. Ezio Auditore da Firenze (Assassin's Creed 2, Brotherhood, Revelations)

Vindo da bela florença do renascimento, o assassino ágil, o flagelo dos Bórgia. Ézio Auditore da Firenze.





3. The Foolkiller (Marvel Knights)

Das ruas imundas, violentas e sangrentas, ele vem para para matar todos os idiotas que merecem morrer., Porque algumas pessoas precisam virar arte. FOOLKILLER




4. Braddock (Braddock)

Detentor de 1% da lendária força de Chuck Norris, de quem compartilha o mesmo rosto. Ele é uma poderosa máquina de matar dos bons tempos do cinema Brucutu. Ele Braddock.





5. Metabee (Medabots)

Compartilhando da mesma voz que Goku um dos mais poderosos que já existiu, este pequeno robô de cerca de um metro de altura decide usar todo o poder de sua medalha rara. Metabee e seu medalutador Ikki Tenryo



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Dicas & Ideias / Re:Quando o grupo se divide...
« Online: Abril 05, 2012, 11:48:18 pm »
Dividir o grupo as vezes é interessante como mestre porque você pode fazer partes separadas da trama engrenarem até se fundirem depois, dando apos jogadores o quadro maior da história toda. Vejo dividir como uma decisão tática que pode ser bem útil.

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Sistemas & Cenários / Re:Influências da 4e no D&DN
« Online: Abril 05, 2012, 11:42:30 pm »
Alguém, chegou a testar alguma vez a idéia das ondas? Elas permitiam até que os caras ficassem sem encounter por ser praticamente um segundo round de um combate recém terminado.

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Linha Direta / Re:Spell Mobile
« Online: Abril 05, 2012, 03:11:42 pm »
Meu tema da monografia é justamente esse, fazer uma interface mobile com ênfase em tablet pra spell, vou ver se até a entrega dele eu deixo recortes, guides e front-end, daí é com o time de desenvolvimento..

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Dicas & Ideias / Re:Estilo Narrativo
« Online: Março 30, 2012, 12:15:17 pm »
Eu vou num meio termo entre o improviso e o planejamento, eu tenho idéias e me preparo pra usar, as vezes acabou tendo que adaptar as circunstâncias, mas acaba funcionando. Em geral minhas mesas por algum motivo ainda não bem descoberto é o de que todas as minhas mesas tendem a criar um clima interessante de conspiração e desconfiança. Sempre acaba tendo esse lado meio thriller de suspense.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Março 19, 2012, 06:36:47 pm »
Aqui em Manaus, praticamente ninguém joga 4E, tirando nós aqui da Spell. A propaganda grognard pegou pesado e atingiu forte todos os rpgistas locais, o que torna tudo ainda mais lamentável.

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Off-Topic / Re:O fim da Rede RPG (e do próprio RPG?)
« Online: Março 18, 2012, 01:47:45 pm »
E sobre essa coisa da falta de adaptabilidade dos antigos. Isso vai continuar, os novos sistemas tem tentado e conseguido arranjar soluções bem criativas pra muitas coisas que ninguém imaginava um RPG viver sem, como PVs (O M&M meio que aprimorou aquilo que o WoD já tinha de condições) e o cortex que acabou com as jogadas de iniciativa, dando o poder da iniciativa para os jogadores escolherem quem vai e quando vai. Acredito mesmo que teremos aí muita coisa nova e bem diferente e espero que isso dê um novo gás pro hobby.

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Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Março 18, 2012, 01:05:36 pm »

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Março 08, 2012, 11:58:41 pm »
A própria existência desse vídeo é muito bizarra.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Fevereiro 25, 2012, 02:07:04 am »
O problema está no mago, façam o mago sem invocar criaturas, sem magias save or die e sem nada que o faça invadir o nicho alheio que estaremos bem mais felizes. Do resto, façam as malditas classes combatentes serem divertidas de jogar e pronto.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Fevereiro 23, 2012, 10:45:25 pm »
Sempre fui a favor de que o Guerreiro deveria ser o cara do combate desarmado, com todas as manhas e manobras que fazem os oponentes tremerem. Mesmo que ele não se torne o cara de todas as armas, mas ser aquele cara que enfrenta exércitos inteiros sozinho e detona todos eles. Porque a capacidade de chover sangue e morte deve ser restrita ao mago?

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Guilda Mercante / Re:[ajuda] Onde comprar D20?
« Online: Fevereiro 23, 2012, 10:42:03 pm »
Porque lá dizia que eles ainda não traziam aquele produto pro Brasil.

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