Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Cebolituz

Páginas: 1 ... 74 75 [76]
1126
Linha Direta / Re:POSSÍVEIS novas skins
« Online: Setembro 18, 2011, 05:07:40 pm »
Essa skin não é compatível com nosso sistema atual. Veja nos links do primeiro post se há alguma parecida.


Perderam de receber 30 reais! lolol


A mais parecida é a do terceiro link http://www.jpr62.com/demos/chamada MidnightShade.


E a IceCube é muito bonita mesmo, do primeiro link.

1127
Linha Direta / Re:POSSÍVEIS novas skins
« Online: Setembro 18, 2011, 03:23:17 pm »
Eltor, por favor, veja essa da ZeroSpace que é a minha preferida de todos os tempos pela sua limpeza, simplicidade, beleza, tudo: http://zerospace.darkbb.com/

Se você adicionar essa skin, eu vou doar 30 reais no mês que vem para a Spell.

1128
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 02:24:23 pm »
No mesmo link do Nibelung sobre Godfather:

"In more traditional games, the Godfather may be the final arbiter in who the Mafia kills that Night, and who is performing the kill. Alternatively, the Godfather may be the only Mafioso who can kill."

No básico do jogo, nunca existiu o poder de "Mandante".

1129
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 02:21:01 pm »

Na verdade você está misturando duas coisas antigas que sempre andavam juntas, o GF (aparecer inocente em investigações) e o Mandante, que é o que você descreveu.

A questão é que nunca foi considerada a idéia de que GF é apenas o poder de aparecer inocente nas investigações, visto que o poder de mandante sempre esteve incluso desde os primórdios. Pois quem sempre bateu o martelo sobre quem vai morrer é o GF, e se ele for bloqueado, a morte não ocorre. Se mais de um jogador da mesma máfia aparecer como inocente nas investigações, não são considerados como "dois GFs".

1130
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 01:55:02 pm »
Por isso Cebola que o narrador será orientado a fortalecer ele de alguma forma. Seja tornando inocente (GF) dúbio (independente) ou dando algum poder extra.
Observe que, mesmo sem isso, ele pode ser linchado fácil se um rastreador seguir ele ou um observador der sorte. E aí, independente do que as investigações digam sobre ele, ele vai pra vala, exceto se tiver um excelente álibi. Não se prenda só a investigação de cop pra considerar seu ponto, que muitos jogos nem tem cop.


Se o SK tiver poder de GF (inocente quando investigado por um policial) aí concordo que ele seja considerado pró-máfia exatamente porque uma das funções do GF da máfia é ordenar quem será o alvo de morte noturna de todo o grupo. E aí inventamos outro nome para essa variação (que tal psicopata?)


Agora SK aparecendo culpado como sempre acontece e matando por si próprio, aí discordo. Ele deve continuar sendo considerado independente.

1131
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 01:41:32 pm »
Eu ainda insisto: SK não pode ser considerado como pró-máfia porque ele simplesmente não tem ninguém para conversar fora do tópico, que dá uma diferença grande para quem está jogando.

1132
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 01:25:00 pm »
Nenhuma dessas opções, cigano.

Fica como está. SK e culto continuam como independentes, mas dão como culpados nas investigações. Sobreviventes considerados inocentes.

1133
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 12:57:44 pm »
Não gosto dessa visão de culto dar como inocente. Querendo ou não, o culto também joga contra a cidade. Mas para o culto ganhar, no início eles devem fazer uma "trégua" com a cidade para matar os mafiosos e logo depois começa o embate entre ambos. O fato de não terem ações de morte não impede que o culto não tente depois linchar cidadãos para conseguir a maioria e vencer o jogo.

Como o policial joga a favor da cidade, nada mais justo do que acusar como culpado alguém que não faz parte da sua facção.

Isso já é bem diferente do sobrevivente. Apesar de ser um papel que eu odeio, não acho que ele possa dar como culpado. É um independente diferente do SK e do culto. Tanto faz a facção que ganhe, ele só precisa estar lá. Logo, ele teoricamente não é favorável a ninguém, diferente do culto que é favorável apenas a ele próprio e fodam-se cidade e máfia.

Acho que o policial padrão deve investigar apenas quem é culpado ou inocente. Podemos criar um novo nome de papel (comissário) que investigue a facção do sujeito (máfia, cidade, independente).

E por mais que SK seja de fato uma "máfia de um homem só" ele tem uma limitação muito mais forte do que uma máfia comum e deve continuar a ser tratado como independente: ele não tem ninguém para conversar fora do tópico. Por isso, não acho que deve ser considerado como pró-máfia, visto que a máfia padrão também deseja eliminá-lo e o próprio deseja eliminar a máfia.


----------------------------------------------------------------------------------


Caras, eu só penso que esse negócio de "policial com power-ups" deve ser revisto. É muito mais fácil inventar um nome novo de papel e adicioná-lo na lista de papéis. Não há a necessidade de "um médico com poder de bloqueador" ou "um bloqueador com poder de médico" tá lá o role de inventor e pronto. Se eu digo que sou inventor, já sabem que tenho uma carga de médico e uma carga de bloqueador.


Isso vale para aquela discussão do poder do covarde. Se um apllicava de um jeito, e outros aplicavam de outro jeito, inventamos um nome para a variação e adicionamos na lista. Pronto, fim de discussão sobre se o poder deve ser aplicado assim ou assado, só o narrador respeitar os nomes decididos.

1134
Linha Direta / Re:Testes iniciais do fórum
« Online: Agosto 29, 2011, 03:58:46 pm »
Thor Large, kd? xD

Páginas: 1 ... 74 75 [76]