Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - MVerde

Páginas: 1 ... 163 164 [165]
2461
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 21, 2011, 12:32:06 am »


De minha parte, não vão arrancar nada meu porque não quero beneficiar a máfia e jogarei para que a cidade (minha facção) vença.


Digo o mesmo.

2462
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 20, 2011, 11:58:45 pm »
Não vai dar certo. A máfia já deve ter uma lista grande de quais papeis usar. Vai pegar algum mafioso? Certamente uns 2, e inocentar uns 2 e deixaum ou outro pra averiguar depois, depois que alguns pró-cidade ou independentes forem linchados simplesmente por ter tido azar de ter um papel suspeito.


- A cidade da dica dos roles dando os rcs.

Pode não ser verdade: insisto, os roles não tem necessariamente a ver com o RC. Aliás, eu sei que o meu não tem. Mesmo se fossem, as dicas de rcs vão para os dois lados: para a máfia e para toda a cidade.

Mas os papeis principais, cop e doc vai estar dividido entre os personagens principais, só eliminar eles e pronto.

- Eu escrevi o guia do X:

Rebato o argumento de autoridade com outro argumento manjado: então usa a sua experiência pra dar sugestão de como aproveitar o primeiro dia. Aliás, isso é um desafio.

Você fez, mesmo a ideia, ao meu ver, não sendo tão boa gerou 6 páginas de discussão. Isso é proveitoso, muito proveitoso, até pq ainda vai sair muita coisa nesse dia.


Como isso é opinião pessoal, a forma que Emil encontrou para fazer isso é genial.
Porque um cidade escolhe um alvo aleatório, mas o máfia, além de ter de mentir e se esforçar num RC secundário, não vai apontar o próximo como sendo um dos seus parceiros - fora ser contra a ideia.

Mesmo que a cidade se exponha se revelando, ficará facilmente desconfiada de RCs fracos e quem sobreviver pode contar muita coisa interessante acerca dos donos de RC fraco.

Tem certeza disso? Se eu fosse mafioso e se essa ideia fosse pra frente iria aconselhar que pelo menos duas pessoas da máfia indicasse outro parceiro mafioso. E sim alguns mafiosos vão ser contra a ideia, outros irão apoiar e outro vão ser indiferente. Tática básica de máfia.


Eu não vi ainda as máfias do Mverde como SK, mas vi ele jogando como cidade. Ficarei atento a mudança de postura.

Boa sorte, minha postura não se baseia no papel e sim no desenvolvimento do jogo.

2463
Jogos Sociais / Re:Máfia Matrix V1rU5 [Dia 0001]
« Online: Setembro 20, 2011, 09:25:45 am »
Máfia grande, muita gente que posta muito, isso vai ser divertido. Ainda não consegui pensar qual o esquema o Cigano seguiu na hora de montar o jogo.


Não sei se há um SK, acho o Agente Smith tem mais cara de culto, mas vai depender da interpretação do Cigano mesmo.


Nesse primeiro dia não vou postar muito, a não ser que apareça algo digno de nota.

2464
Linha Direta / Re:POSSÍVEIS novas skins
« Online: Setembro 19, 2011, 12:31:52 am »
Ancient and Rusted, Assassin e Nanna. Essas foram minhas favoritas, já vou dar meu voto.

Uma das vantagens da Ancient é separar os posts pelas cores, sempre oscilando de um tom mais claro  pra um mais escuro. Pra uma leitura mais rápida isso ajuda muito.

2465
Linha Direta / Re:POSSÍVEIS novas skins
« Online: Setembro 19, 2011, 12:11:51 am »
As mais claras parecem ser as melhores... Só que não consigo ficar olhando pra nada claro por muito tempo. Nesse caso a Nanna fica sendo minha favorita, parece ser menos agressiva pra mim.


Um problema que percebi é que com as skins mais escuras a shoutbox fica ilegível, aparece o balão da conversa, mas sem nada dentro.

2466
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 11:03:41 am »
Esse que é o problema. A rigor, cop so da dois resultados: culpado (mafia) ou inocente (cidade). Independentes tem caido numa zona duvidosa onde cada narrador decide o que quer, e ninguem tem certeza de nada. Padronizar isso é importante pra evitar esse tipo de confusao.

So reescrevendo meu argumento da spell velha, independente pra mim deveria aparecer como inocente porque eles nao jogam CONTRA a cidade, e nem tem açoes de morte noturna. Pelo mesmo motivo, eu acho que so o SK deveria aparecer como culpado por ele ser uma mafia de um homem so.
Culto seria inocente então?

2467
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Setembro 18, 2011, 01:23:23 am »
Acho que aparecer como inocente não é uma boa ideia, talvez fosse melhor aparecer como não-cidade.

2468
Jogos Sociais / Re:Quero narrar minha micro aqui
« Online: Agosto 29, 2011, 11:41:53 am »

O jeito é estudar todas as ferramentas e ver qual pode ajudar a deixar os jogos mais chamativos.




E uma desculpa pra postar aqui. ::)

Páginas: 1 ... 163 164 [165]