Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Macnol

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 267
76
Vídeo Game / Re:Vamos Jogar SaGa Frontier!! :D
« Online: Abril 05, 2017, 10:05:26 pm »
Alias, aquilo de identidade secreta? É real.

Red só pode usar o comando AlkaiserChange / AlkaiserMudança se seus colegas de equipe estiverem com algum status que impede a visão (como a screenshot, Fuse está "Blind" / "Cego"), estiver num grupo sem humanos, místicos ou monstros vivos; mecs são ignorados como testemunhas.

Cara, eu realmente não lembrava disso. Chega a ser hilário. "Oh, raios, estou cego!!! ...ufa, passou. PERAE QUEM É ESSE LOUCO DE ARMADURA COLANTE E CADÊ O RED??"

77
Vídeo Game / Re:Vamos Jogar SaGa Frontier!! :D
« Online: Março 29, 2017, 01:10:41 am »
Essa história sempre me pareceu meio sem pé nem cabeça, quando joguei. E tenho certeza que essa foi uma das que joguei até o fim. Vamos ver se a impressão muda...

78
Vídeo Game / Re:Vamos Jogar SaGa Frontier!! :D
« Online: Março 28, 2017, 01:46:52 am »
Gostei da justiça poética de Riki ter sido a fera overpower que acabou com RB3 e vingou Margmel. Mas esse cliffhanger foi cruel - Mondo é a a linha que une o plot maior por trás das histórias dos outros personagens, afinal?

79
Vídeo Game / Re:Vamos Jogar SaGa Frontier!! :D
« Online: Março 27, 2017, 10:57:10 pm »


Homens-fera-mutantes, baleias espaciais com acampamentos dentro das tripas e reis mortos vivos, tudo isso eu aguento... mas uma peça de engenharia bem documentada e comentada pra facilitar a vida da próxima pessoa que fosse trabalhar nela? Porra, aí não dá pra engolir, quebrou minha imersão!!


80
Sistemas & Cenários / Re:DnD 5e: Tradução à vista
« Online: Março 27, 2017, 10:26:44 pm »
Aaaah.... Essa internet que não esquece e não perdoa....  :haha:
[attach=1]


Mindfucking mesmo é a ironia...  :v
[attach=2]



81
Vídeo Game / Re:Vamos Jogar SaGa Frontier!! :D
« Online: Fevereiro 21, 2017, 02:23:58 pm »
Eu tô quase começando a sentir pena do bardo.

Quase.

E essa parte de ver a mesma quest sob dois pontos de vista diferentes (e ver uma boa motivação pras duas partes do grupo se ajudarem) é uma das sacadas legais de jogar a história mais de uma vez com protagonistas diferentes. Gostei.

82
Kinn, tu é chato pacarai nessa de ficar stalkeando quando alguém devia te responder ou não. Eu tô de férias e o que menos tenho feito é ficar no PC. Tenho outras prioridades, migo.

E na real não tenho mais o que dizer, já revelei tudo que sei. A "probabilidade" de seja lá qual das alternativas ter acontecido é 100%: Ela já aconteceu. Eu só não sei qual. Mas se querem linchar pelas "provas incontestáveis" das quais até ele mesmo já parece ter entendido que não são tão certas assim, por mim tá blz. Só aproveitem pra ver depois quem tá indo na onda ou não. E de preferência não linchem o Kinn ainda, porque pra ter se jogado de cabeça tão rápido assim não deve ter sido acidental. Um mafioso se sacrificar em troca de um cidadão nesse ponto do jogo é estranho demais.

83
Kinn, eu sei que você não é investigador forense, porque se fosse você não teria como estar se enganando desse jeito. Você deve ter me observado agindo no Heitor e concluiu que não existe absolutamente nenhuma outra possibilidade no universo além de eu ter matado ele, né? Porque, claro, não tem nenhum outro jeito de alguém morrer à noite nesse jogo.

Impossível ele ter sido morto por um ninja.

Impossível ele ter sido morto por um PGO.

Impossível ter sido morto por efeito de um interceptador.


Faz quantos anos que você joga máfia e esqueceu que esses papéis existem?

Não, se o kinn observou é conclusão irrefutável e incontestável.

Já falei meu personagem, sou a Manon Chamack. Sou Condutor e tentei fazer o Heitor agir no Lumine. Aparentemente minha ação teve sucesso, mas não sei se ele chegou a agir antes de morrer.

84
Mas, provavelmente, como não tem nenhum argumento que o defenda, vai apelar para 'kinn está mentindo pq é mafioso'.
E claro, é super inteligente um mafioso no dia 2 fazer uma jogada dessas.

Mais interpretação de texto, por favor... eu disse exatamente o contrário. Que eu NÃO acho que você seja mafioso. Essa sera a opção menos provável.

Não me importo de dar RC não. Minha personagem é a Manon Chamack, e (obviamente) tenho uma ação noturna. Decidam aí se querem que eu revele qual é, porque tem gente pedindo pra revelar e gente pedindo pra segurar.

85
E agora tenho um resultado incontestável. Precisa de mais o que para eu ter crédito?

Eu proponho um contraargumento: você não tem um "resultado incontestável".

Evidência A: Eu estou contestando.

É difícil ter alguma certeza nesse jogo, mas essa eu tenho: você está enganado. Escrevo isso e assino embaixo.

Você deve ter me visto agindo no Heitor - algo que já confirmei. Isso não significa que eu matei ele, pombas. Tu já jogou máfias o bastante pra saber disso.

Então das duas uma, ou você é cidade e ficou empolgado demais com o resultado parcial que tem, ou é mafioso e está tentando uma tática bem estranha pra segundo dia. A segunda opção parece muito improvável, então vou ficar com a primeira por enquanto.

Pelo menos começou o dia mais agitado, disso não reclamo.

86
 :shoray: Desculpa fio, nem sempre dá tempo de responder uma acusação infundada entre uma partida e outra no OW.

E agora me parece mais infundada ainda, porque eu sei que você tá errado, e pra completar o policial morreu. Um não-policial me vindo com "prova incontestável e sem sombra de dúvida" é pra rir mesmo.

Isso tudo é porque eu te acusei no primeiro dia?

87
1, 2, 3 salve eu :linguinha:
Pensei que o bullying ia se estender a noite... :linguinha:

Mas parece que era só distração para me usar de boi de piranha (como sempre fazem)
Voto: Macnol

Pego no ato com miraculous no akuma

Pego no QUE com O QUÊ?

Velho, eu não entendi o que diabos tu quis dizer com isso, e tô em dúvida se é uma Kinnzada daquelas que tu gosta de fazer nos primeiros dias ou é uma acusação séria. Se for séria, pensa bem porque já tem um policial morto e é melhor não desperdiçar informações importantes agora. Eu agi na última noite sim, mas não matei ninguém.

88
Então, gente. Último dia do dia.

Vamos deixar passar sem ninguém, mesmo?

Eu ainda estou disposto a linchar o Kinn, justamente porque pelo jeito o primeiro dia vai ser ele e nada. E se for "nada", vai ter sido um dia bem desperdiçado.

Sobre o setup, pode ser meio metajogo, mas pelos comentários do Thales eu fiquei com a impressão de que ele faria algo bem de volta ao básico, então parece provável que tenha só máfia e cidade mesmo. Talvez um sobrevivente. Mas culto ou SK eu acho bem difícil.

E pelo que estão comentando sobre o tema isso também parece encaixar, mas eu nunca assisti, então não opino muito nesse ponto.

89
Citar
Eu postaria mais coisas e tentaria agitar mais o jogo, mas tá meio cedo pra isso.

Tá não. Zeus sabe que eu tenho que aproveitar bem o tempo que me dão nas máfias. E deixar de linchar no primeiro dia custou caro demais na última.

Voto: Kinn pela mágoa de ter manchado o nome da 5e

Antes de fazermos alguma pergunta específica: você tem algo que poderia/gostaria de revelar sobre o personagem?


90
Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Vitória da máfia
« Online: Fevereiro 08, 2017, 08:24:54 pm »
Kinn, na próxima máfia que você planejar, faz uma lista com todos os poderes de cidade e anticidade que quiser colocar, em ordem alfabética.

Pega um lápis e risca 80% deles.

Trabalha com o que sobrar.

Essa é minha dica. xD

(E avalia se precisa, mesmo, ter facções extras.)

Máfia era pra ser um jogo focado em acusações, debates e deduções. Pra isso, o jogo precisa ter um conjunto de regras e ações razoavelmente previsíveis. Quando vira um carnaval de poderes múltiplos pra tudo que é lado, essa parte do debate fica minada. Não dá pra ter ideia do que é crível ou não.

"Oi, eu sou um campista rastreador sobrevivente que reflete poderes de bloqueio usados sobre mim em noites ímpares."
"Hã... ok, a essa altura não dá pra duvidar mesmo!"

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 267