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Vídeo Game / [DDO] Epic Scroll Revamp
« Online: Outubro 20, 2011, 12:37:14 am »
Tres imagens que dizem mais do que palavras:
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Mais uma semana insana. O povo vive falando que a semana antes de um update é um caos, mas geralmente a semana seguinte é a mais apertada. Ele basicamente adiciona outro projeto na lista, patches sao adicionados na lista de coisas a fazer enquanto o Update 12 continua a todo vapor. Nos vamos implementar um hotfix "em breve" (semana que vem, ou em até 10 dias), e entao outro patch algumas semanas depois.
Agora, eu tenho boas e mas noticias. Peguem suas tochas e forcados. Eu espero.
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Voltaram?
Primeiro as noticias ruins: Os itens da Crystal Cove se tornarao BtC quando os itens forem melhorados. é assim que sempre deveria ter sido. Percebemos isto no meio do evento anterior, e decidimos deixar dessa forma daquela vez, era nosso aniversario, e premios melhores sao bons pra comemorar.
Mas agora isto foi "consertado", e vai ser como sempre foi com todo tipo de loot no jogo. Desculpe. Deveriamos ter colocado isto nas Release Notes, mas admito que nao lembrei que isto nao tinha sido consertado antes. Lamento pela confusao. Entao, antes que Crystal Cove volte, se houver algum item que queira fazer upgrade (o que ira torna-lo BtC), mova-o para o personagem que ficara com ele! Perceba que isto so afeta os itens que voce quiser melhorar. Os itens existentes continuarao BtA.
1.Itens BTA com epic slots continuavam BtA quando equipados com um cristal. Eles continuarao BtA se forem equipados agora? Sim.
2.Velhos itens BtA épicos continuarao BtA se forem equipados com um cristal depois do hotfix? Sim.
3.Velhos itens BtA épicos continuarao BtA se o slot for limpo agora? Sim.
4.Velhos itens BtA épicos continuarao BtA se o slot for limpo depois do hotfix? Sim.
O item so se tornara BtC se voce coloca-lo na Barter Box e atualiza-lo.
Agora as boas noticias.
Crystal Cove ja foi consertado e esta passado pelo QA. Ele vai retornar algum momento depois do hotfix. O dia exato depende do Marketing, nao de mim. (Eu adoro o evento e o deixaria ligado o tempo todo) Era o mesmo bug que estava causando crashes a um tempo atras em Red Fens, devido aos cogumelos. Entao, se voce clicasse na porta (atualmente, na escuridao atras da porta), a instacia ia travar. Viu, tudo culpa dos cogumelos. Como uma porta e um cogumelo funcionam da mesma forma, é um dos misterios da vida, e talvez so David Attenborough sabe a ligaçao.
Consertamos o problema com ataques melee. Eles estarao o hotfix.
Ainda estamos tentando solucionar o lag. Ele é complicado. Colocamos um remendo que deve diminuir as ocorrencias no hotfix.
E no proximo patch (sim, sneak review)
Handwraps! Serio:
-Lawful/Chaotic/Evil outsider bane funcionam em crafted ou named handwraps.
-A magia de artificer Byeshk Weapon agora funcionam em handwraps.
-Bodyfeeder em crafted handwraps agora funcionam.
-Bonus de Competence e Enhancement em ataques agora acumulam em crafted handwraps.
-Crafting: Handwraps podem ser usados em shards que exigem uma arma de impacto, como por exemplo, Stunning.
-Mabar handwraps nao sao mais estupidamente fortes.
-Crafting: Handwraps com bonus de enhancement agora podem ser destruidas para gerar Enhancement Spirits.
Hirelings:
-Arcane Hirelings aprenderam que suas magias funcionam de longe, e nao irao mais investir para lutar colado nos inimigos.
-Pet e hireling bar agora mostram cooldowns.
-Cleric Hirelings descobriram que eles tem armas,e vao fazer uso delas.
-Algumas melhorias na IA foram feitas. Se um comando for dado quado o hireling estiver no meio de outra açao, eles ira executa-la tao logo a açao atual esteja terminada.
-é possivel usar hirelings em raid explorer zones (Subterrane e as zonas novas do U11), mas nao em raid dungeons.
E mais um monte de outras coisas.
De volta as minas. Yark!
Vai Pats!
Major Malphunktion.