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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 31, 2011, 12:13:14 am »
Meu deck tá um lixo mas vamos lá.
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E você está ignorando o modo co-op, Kear, que exige uma boa dose de raciocínio, sim.
Acho que a princiapal proposta que qualquer jogo deve cumprir é entreter o jogador, seja com história, gráficos, jogabilidade, desafio etc, sendo que a falta de um destes itens básicos, não deixa o jogo necessariamente ruim.
Tomando TETRIS® como exemplo, que é um jogo bem simples, o mesmo deixa a desejar em vários aspectos, mas não deixa de cumprir o principal objetivo que é divertir o jogador.
Você tem a noção que se colocarmos diversos puzzles complexo muitos jogadores não vão conseguir chegar ao fim do jogo, correto?
Jogos não são feitos para serem usados somente por player hardcore, jogadores eventuais tbm devem poder se divertir. Eu sou um exemplo jogo pela história e pelos personagens.
A jogabilidade para mim é secundária, claro uma jogabilidade ruim me faz ficar p*&% com jogo, e jogos com desafios muitos complexos acabam me deixando em tédio. Sério por que vou passar 3 horas tentando quebrar um puzzle se o que eu quero é ver a história??
Não sei se concordo, Kear. Apesar de achá-lo realmente fácil como um jogo de puzzles, eu diria que sua proposta é essa mesmo: mesclar um aspecto de puzzles com aspecto narrativo, na forma de um jogo leve e casual.
Portal 2 cumpre a proposta. É um puzzle inteligente, engraçado e finalizou muito bem a história.
Um jogo é bom quando cumpre bem a proposta, e é ruim quando não cumpre.