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Diários de Campanha / Pathfinder - Council of Thieves Adventure Path
« Online: Outubro 15, 2016, 11:52:44 pm »"Não saia de casa no escuro! Na desolada capital Chelishiana de Westcrown, decaída gerações atrás pela ascenção dos adoradores de diabos da Casa de Thurne, estranhas bestas sombrias perambulam pelas ruas após o anoitecer. Ao mesmo tempo, o notório Conselho dos Ladrões se torna instável."
Council of Thieves é oprimeiro Adventure Path da lançado para o sistema Pathfinder, após os bem comentados Rise of the Runelords e Curse of the Crimsom Throne e os não tão bem avaliados Second Darkness e Legacy of Fire.
Minhas experiências passadas com Adventure Paths incluem Curse of the Crimsom Throne (que começa mediano e melhora com o tempo), Skull & Shackles (que começa bem e fica desinteressante depois), Reign of Winter (que promete ficar bom mas começa tão mal que eu não consegui continuar) e Wrath of the Righteous (mesma coisa que RoW).
Council of Thieves é um dos APs menos populares do Pathfinder, geralmente criticado pelo level cap baixo (o AP termina no level 13, enquanto a maioria dos outros termina no 17), a aventura introdutória abismalmente ruim (com uma gauntlet de encontros aleatórios de monstros com CA alta e ataques baixos) e um escopo confuso (tão confuso que um segundo AP com o mesma tema foi lançado para dar a experiência que o público esperava desse AP e não recebeu, o Hell's Rebels). Geralmente essa baixa qualidade é explicada pelo fato de que o jogo foi feito durante o beta do Pathfinder e tanto as regras quando o sistema não estavam completos.
Tudo isso significa que eu provavelmente vou ter que criar, adaptar e ignorar muita coisa numa tentativa de deixar esse AP jogável. So...Boa sorte pra mim!
Personagens
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Sinopse Genérica:
O jogo se passa quase inteiramente na cidade de Westcrown, antiga capital da nação de Cheliax, antes de Aroden desaparecer e a mesma começar a cultuar Asmodeus e os diabos.
Westcrown age como um asilo para antiga nobreza de Cheliax, sendo largamente ignorada pelo governo atual. Ao anoitecer, as ruas de Westcrown são inundadas por shadowbeats, monstros que aparecem misteriosamente e tornam as ruas da cidade lugares perigosos. Essas duas características são os elementos principais da cidade em relação às aventuras iniciais do Council of Thieves.