Por que não dar a AC do Paladino (16 base) para ele, já que o Knight do Essentials ganha proficiência com Plate Armor também (que, por sinal, também é a proficiência do Paladino nessa edição)?
É uma ideia. Vou olhar como ficaria depois.
Nenhuma chance de um Epic Feat que permita ativar duas stances ao mesmo tempo, mesmo que de nível menor (tipo, ambas as stances têm que ser de tier Champion para baixo)?
A ideia é diminuir o número de opções de ação, assim diminuindo o número de escolhas. Permitir duas stances ao mesmo tempo só aumentaria o número de escolhas.
Não poder atacar não é muito forte? Talvez uma penalidade alta (estilo o -4 do Paladin Challenge) não seria melhor?
A versão inicial era assim, mas depois fiquei pensando se evitar o ataque não seria mais interessante. Se o aliado não é um alvo possível, então o inimigo tem que escolher entre os outros alvos possíveis. No caso, a escolha mais inteligente seria atacar o Knight, já que ele é quem está controlando quem pode ou não ser atacado. Isso gera uma situação onde o Knight pode trazer para si os ataques sem precisar incluir um modificador negativo para ser lembrado pelo mestre.
E se em vez de anular todos os ataques, ele trouxesse para si o primeiro ataque que o aliado sofreria a cada rodada?
Como esta stance interage com Opportunity Attacks? Isto é, ambas podem ser usadas normalmente numa rodada?
Considerando a intenção de diminuir a complexidade, provavelmente mudar a descrição para "o Knight pode realizar um Opportunity Attack contra o adversário" simplificaria as coisas.
Eu entendi a ideia da stance, mas achei a descrição um pouco estranha. Talvez seja pelas definições de distância do 13A serem relativamente vagas/abertas e a condição Stuck ser bem restritiva. Porque como você faz um ataque contra alguém próximo (ou seja, dentro de até uma move action de distância, o que pode representar sei lá, 9 metros) se você está fixo num local e sem necessariamente estar empunhando uma arma com alcance ou ter o feat Reach Tricks?
E se eu retirasse o stuck, mas colocasse que ele não pode desengajar se movendo enquanto mantiver a stance?
"Como se fosse" mas não chegar a utilizar o Rally, é isso?
Isso.
Mesma questão do Battle Guardian: onde esse ataque se encaixa na economia de ações?
Faltou um "como ação livre" ali!
Por ora, acho que é só. Ah, poderia dar mais opções de incrementar o dano do Knight (como a stance Battle Wrath do Essentials).
Eu poderia incluir uma class feature. Talvez algo similar ao Power Attack, mas que dê um pool de dados extra de dano que o Knight pode ir usando e que recarregam depois de um descanso longo.