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Posts - Moon[K]Night

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Dicas & Ideias / Re:Quantidade de personagens poderosos no mundo
« Online: Junho 09, 2013, 09:51:34 pm »
Eu sempre gostei de colocar personagens super poderosos em minhas histórias, desde que eles tenham relevância no mundo. Não acho legal surgirem personagens poderosos de acordo com o nível em que os jogadores vão evoluindo.
E a quantidade não importa, acho que NPC's de nível épico devem ter seus próprios problemas para resolver, os jogadores resolvem os seus.

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Tormenta é tão bom que as pessoas entram no tópico e nem discutem sobre ele. XD

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Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Maio 28, 2013, 07:50:03 pm »
A jogabilidade do XS3 tá excelente, fora que é o melhor jogo da série. Fora as quests que são muito legais. Erder Kaiser supera todas!!
XS2 achei bastante pequeno e fácil demais, pior jogo da série de longe.

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Dicas & Ideias / Re:Sistemas e seus defeitos
« Online: Maio 28, 2013, 07:29:58 pm »
Storyteller e Daemon possuem um sistema de combate horrível.

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Sistemas & Cenários / Re:Golden Sky Stories: Japanese Heartwarming RPG
« Online: Abril 24, 2013, 06:31:59 pm »
A idéia é boa mas, infelizmente, acho que o público alvo é muito pequeno. Não conheço um grupo de jogo que e encaixe na ideia proposta pelo cenário. Compraria mais por ser algo bonito de se ter do que um cenário interessante de se jogar.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 24, 2013, 06:28:07 pm »
Primeira vez que vi esse jogo. Jogo tosco, programado em uma engine de pobre( Unit) e modelado em um programa mais pobre ainda( Blender). Não tem como esse jogo se salvar.

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Artes Visuais / Re:Paraíso do 3D
« Online: Abril 05, 2013, 06:21:15 pm »
Excelente trabalho, cara. Vc faz fisionomia humana também?

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Dicas & Ideias / Re:Bater em Retirada e Replanejar
« Online: Abril 02, 2013, 07:13:15 pm »
Sou completamente contra matar personagens. Sei que é da regra, é um jogo, ele está ali para morrer ou não, mas acho que perde muito da diversão quando um personagem morre. O simples fato de um jogador, por exemplo, perder um personagem de nível 20 em uma campanha de um ano, ter que criar outro já desmotiva. É como Rodrigo Santoro em Lost, encaixar um novo personagem no meio de outros que já estão enturmados e ter que fazer aquela amizade forçada entre eles para a campanha continuar é um saco.

Sou a favor de matar personagens de jogadores que estão atrapalhando a campanha, ou estão superpoderosos demais e acabam atrapalhando o andamento do jogo e desequilibrando o jogo.

Em jogo, para mostrar que o vilão é muito mais poderoso que eles, prefiro que eles tomem um sacode dele e sejam salvos, ou escapem, graças a um NPC a fazer eles fugirem, porque sei que meu grupo, ou ex-grupo no caso, não fugiria.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Abril 02, 2013, 06:30:44 pm »
BBB RPG ia ser fodástico!!! 400 páginas ainda por cima? O livro teria mais conteúdo do que todas as edições do BBB juntas.

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Dicas & Ideias / Re:Em qual sistema um cenário como esse funcionaria?
« Online: Abril 02, 2013, 06:25:15 pm »
Sem dúvida M&M combina perfeitamente com o que vc está propondo. Assim como o sistema Daemon junto com Supers e mais algumas modificações em seus aprimoramentos cairiam muito bem também.

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