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Tópicos - kinn

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Jogos Sociais / Máfia D&D Next - Vitória da máfia
« Online: Janeiro 10, 2017, 03:34:16 am »
Mesmo com os números de vendas contradizerem o que diziam... mesmo com o imaginário ter sido construído para odiá-los, eles continuavam fazendo sucesso e vendendo, mesmo quando esforços essenciais foram feitos para que as coisas voltassem a ser como eram antes e as vacas sagradas voltassem como eram dantes.

Então, depois de construir a própria decadência por puro rant, não houve outra escolha, senão seguir para o 'The Next Ante' para 'salvar' o rpg de seu próprio fim. Assim nasce a 5ª edição para salvar a todos daquela edição cujo nome não pode ser dito.


Além da proposta de atrair novos consumidores, como sempre é feito, desta vez a propaganda foi trazer elementos para que todas as gerações anteriores se sintam contempladas e familiarizadas com as novidades.
Acabamos ficando com um retroclone oficial da 3e com diversos elementos que eram antes criticados, mas que agora são justos, leais e sacrossantos.

Com o mal apartado dos jogadores de rpg (exceto para o pessoal da Spellrpg que nunca tiveram problema com a edição cujo nome não pode ser dito), tudo foi resolvido e todos podem jogar a nova edição tranquilos esperando pelos suplementos que nunca vem.

Mas, isso é, aparentemente o que parece. Só jogando uma aventura para ver se tudo se resolveu ou ainda tem gente insatisfeita com o sistema atual a ponto de sair eliminando quem vai contra seus interesses escusos e misteriosos... :frenzied:

===

E é isso.
Inscrições por mp, facebook etc.

1) Noara - morta noite 1 - jogadora ausente / meio-orc bárbaro campista
2) Assumar - morto noite 3 - jogador sociável / gnomo ladino motorista de ônibus
3) Ielena
4) Samita
5) Arcane - linchado dia 3 - garota nerd / sucubbus thief envenenador
6) Heitor
7) Rain - morto noite 1 - jogador novato / humano druida curandeiro
8) Lumine - linchado dia 4 - entusiasta da 4a edição / deva knight serial killer PGO-atrator
9) Macnol - morto noite 2 - jogador elfolatra / elfo ranger bloqueador
10) Mverde
11) Arquimago
12) Ferdineiros - morto noite 3 - jogador inconstante / aasimar bruxo covarde

2
O calculador de encontros tem uma coisa que não entendi:
total encounter / adjusted xp

pegar um exemplo pra mostrar minha dúvida:

Frog x3 (CR0, 10xp)
Giant crab x2 (CR1/8, 25xp)
Kobold x1 (CR1/8, 25xp)

Encounter level 105xp (seria encontro fácil para 1 pessoas lv1) adjusted XP = 210xp [hard]

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Jogos Sociais / Máfia Swat Cats - Vitória da máfia
« Online: Outubro 08, 2013, 06:37:44 pm »

- Aqui é Ann Gora, Jornal Olho de Gato quando Megakat City passa por um de seus piores momentos!
Os vilões se organizaram uma terrível Aliança do Mal e uniram esforços para acabar com a Base dos Defensores e os Swat Cats, os heróis de nossa cidade.

Será que os vilões terão sucesso em seus planos ou nossos heróis conseguirão impedi-los?


===
Máfia simples cidade x anticidade, com mecânica de cargas não naturalmente renováveis.
Swat Cats, o esquadrão radical foi um desenho exibido entre 1993 e 1994 com duas temporadas.

Quem quiser saber sobre os famigerados vilões da série, pode ler aqui

1 - Publicano
2 - Irish Carbon - Razor - Quebra barreiras/faxineiro - Morto noite 2
3 - Thales - Mac Mange - Condutor - Morto noite 2
4 - Ielena
5 - Rain - Rex Shard - Carcereiro - Linchado dia 1
6 - Russel
7 - Ferdineidos - ??? - ??? Morto noite 2
8 - Nibelung
9 - Noara Fox

Suplentes
1 - Mverde
2 - Arcane

4
Jogos Sociais / Máfia Gárgulas - Vitória da Máfia e Linchador
« Online: Dezembro 03, 2012, 11:44:17 pm »
"One thousand years ago, superstition and the sword ruled.
It was a time of darkness. It was a world of fear.
It was the age of gargoyles.
Stone by day, warriors by night,
We were betrayed by the humans we had sworn to protect,
frozen in stone by a magic spell for a thousand years.
Now, here in Manhattan, the spell is broken, AND WE LIVE AGAIN!
We are defenders of the night!
We are GARGOYLES!"


Criado em 1994 pela Disney, Gárgulas surgiu como uma proposta revolucionária dentro do Estúdio, que desejava fazer uma animação mais sombria e adulta. Tendo em mente que uma parte da equipe do desenho do Batman da Warner migrou para a Disney foi a responsável pelo projeto, fica fácil saber porque ele chamou tanta atenção.

Apesar de curta, a série fez sucesso o suficiente para ter uma legião fiel de fãs mas não tão grande para ultrapassar a terceira temporada animada (apesar de não ser ruim, foi considerado pouco para a época).

Além da temática complexa, a série lida com viagem no tempo estável, personagens de altas doses de referências shakespearianas, evolução de personagens (e também dos antagonistas; não são apenas os heróis que evoluem) trama intrincada e alguns conceitos que se cunharam termo na tvtropes

Para quem quiser saber mais
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gargoyles

01 - Publicano - Dingo - Bloqueador / Suspeito - Morto noite 1
02 - Irish Carbon - Anton Sevarius - Traíra / Médico Paranoico - Linchado dia 3
03 - Thales - Matt Bluestone - Oráculo - Linchado dia 11
04 - Russel - David Xanathos - Inventor - Morto noite 5
05 - Assumar
06 - Barão - Bronx - Rastreador / Mudo / Maçon - Morto noite 8
07 - Pandassa - Demona - Assassino Serial / Imortal - Linchado dia 2
08 - Stinger957 - Hudson - Guarda-costas / Sensei - Morto noite 3
09 - Skar - Arquimago - Fantasma / Mago Épico - Morto noite 4 - Revivido noite 7 - Linchado dia 8
10 - MagoCego
11 - Arcane
12 - Manu - Jeffrey Robbins - Sem voto - Linchada dia 7
13 - Noara Fox - Macbeth - Linchador / A Prova de Balas - Vence e Sai do Jogo no Dia 2
14 - MarcosChindelar Vendetta
15 - Rafa - Thailog - Sobrevivente / Infiltrador - Linchado dia 6
16 - Kath-san - Ângela - Amada / Maçon - Morta noite 10


Inscrições por MP

5
[PbF] Arquivos Armitage - Rastro de Cthulhu / Professor Albert Wilmarth
« Online: Julho 31, 2012, 11:16:10 am »

PROF. ALBERT WILMARTH, 58 anos

Ocupação: Professor

Motivação: Sede de Conhecimento

Habilidades Investigativas: Antropologia 4*, Astronomia 1, Criptografia 2*, Crédito 5, Burocracia 2*, História 3, História Oral 4*, Idiomas 2*, Mythos de Cthulhu 2**, Ocultismo 3*, Teologia 1, Usar Biblioteca 3*

Habilidades Gerais: Armas de Fogo 2, Condução 6, Estabilidade 9, Equitação 3, Fuga 10, Furtividade 8, Pilotagem 4, Precaução 7, Psicanálise 5, Sanidade 8, Sentir Perigo 8, Vitalidade 6

Pilares de Sanidade: Progresso Científico, Valor da Humanidade

Fontes de Estabilidade: Mary Ann Wilmarth Pickman (filha de 29 anos), Gêmeos Pickman: Philip e Howard (netos de 9 anos), Winston Delapore (estudante de psicologia e mitologia comparada, 25 anos)

Contatos: Núcleo do Inquérito Armitage, pessoas da Universidade Miskatonic;, diletantes do Clube de Pilotagem de Arkham e do Clube de Equitação de Arkham; Herbert Evans, alienista do Sanatório Arkham

Especial: Enquanto as credenciais acadêmicas de Wilmarth estiverem intactas (Crédito 3 ou mais), utilizar Burocracia permite a ele desfrutar de acesso quase ilimitado ao acervo de bibliotecas e laboratórios de pesquisa, e mesmo a arquivos particulares e governamentais.
Com Crédito 5, Wilmarth tem estabilidade no cargo e não pode ser removido da cátedra sem que seja comprovada publicamente torpeza moral.


* Habilidades Ocupacionais (metade do preço em Pontos de Criação)
** Esta Habilidade nunca é comprada, apenas concedida.

6
Jogos Sociais / Máfia a Conspiração - Vitória da Cidade (Anti-máfia)
« Online: Julho 27, 2012, 12:58:21 am »

Todos são mafiosos. Mas alguns são mais mafiosos do que os outros.

Colocados na máfia no final do século passado, as teorias da conspiração tentam evidenciar eventos históricos que teriam sido causados ou influenciado pela participação direta ou indireta de sociedades secretas ou outros grupos com interesses escusos, cujo propósito parece insondável para a maioria das pessoas.

Eis uma lista que possui como único objetivo é deixá-los sobressaltados:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_teorias_de_conspira%C3%A7%C3%A3o


O homem pousou na lua? A Aids foi inventada em laboratório?Quem realmente derrubou as Torres Gêmeas?
Estas e outras perguntas assombram o homem moderno e segundo os teórico da conspiração há quem saiba disso e há quem seja o responsável por estes atos, para atender seus nefastos e misteriosos fins.

Fnord

Este jogo, como a máfia D&D 4e contará uma história enquanto a máfia acontece.
Mas haverão algumas diferenças entre um jogo convencional de máfia.


TODOS OS PERSONAGENS TEM ENVOLVIMENTO COM A CONSPIRAÇÃO
Assim sendo, todos podem se comunicar fora do tópico e o grupo como um todo possui o direito a uma ação de morte faccional. Mas no meio de tantos conspiradores, como saber quem é o verdadeiro titeriteiro? Quem realmente comanda a conspiração dentro da conspiração e deseja destruí-la de dentro? Quem vigia os vigilantes?


Os personagens pertencem a mídia mais ou menos famosa e que tem a ver com alguma organização conspiracional, secreta ou ambos.

A cada dia aparecerão lugares para ser votados. Você podem visitar estas localidades usando ação diurna ou noturna. Poderão encontrar NPCs e/ou pistas sobre a Grande Conspiração que se abateu na Spell.

Para toda conspiração existe uma conspiração igual e em sentido contrário

Inscritos:

01 - Publicano - Morto no final - Jason Bourne - Serial Killer/observador/rastreador
02 - Thales - Morto noite 2 - Don Corleone - Godfather/Mandante
03 - Noara Fox - Presa dia 3 - Carmen Sandiego - Ladra/Covarde/Rastreadora*
04 - Barão - Linchado dia 5 - Adrian Monk - Policial diurno/detector de mentiras
05 - Assumar - Venceu - James Bond - vigilante/sensei
06 - MagoCego - Morto noite 3 - David Xanatos - Inventor
07 - Skar - Preso noite 1- Robert Langdon - Investigador de Cenários/Simbologista/Força de Vontade
08 - Russel - Linchado dia 2 - Max Breckett - Sobrevivente/Repórter/Oráculo/Elogiador/Difamador
09 - Mverde - Morto noite 2 - Jarod - Farsante especial
10 - Stinger957 - Morto noite 2 - Nick Fury - Habilitador/Motivador/Policial Mafioso
11 - Talizrrou/Samita - Morta noite 4 - Cultista - Bruxa/bloqueadora
12 - Manusouza - Morta noite 4 - Ozymandias - Voyeur/Interceptador/Sensei*
13 - Vendetta - Morto noite 3 - Mal'akh - maçon mafioso/espancador
14 - Proofeta - morto noite 1 - Homens de preto - carcereiro/faxineiro
15 - Youkai X - Linchado dia 1- Jerry Fletcher, PGO, anti-diabo
16 - MarcosChindelar - Morto noite 3 - Conde Saint Germain - médico/envenenador
17 - Juggernaut

17.1 - Assumar 2 Fake - morto - Ethan Hunt Fake, na verdade Sean Ambrose
17.2 - Não Nélio não está no jogo - preso - Barão Samedi - recrutador reserva cultista de zumbis
17.3 - Fnord - morto - Jester
17.4 - Liam Neeson - morto - Serial Killer - Desconhecido
17.5 - Bin Laden - linchado - terrorista/bomba
17.6 - Suspense - linchado - recrutador cultista

Tudo o que você ouviu até agora é falso, incluindo isto
 :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

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Diários de Campanha / Hellios Se Oriente
« Online: Fevereiro 20, 2012, 02:54:02 pm »
Isso foi uma piada que meu antigo grupo fez de como seria o slogan da campanha oriental dele.
Agora estou mestrando para outro grupo no oriente.

Para quem estiver curioso sobre a teogonia ocidental, está aqui: http://contosdacrisalida.blogspot.com/search/label/Hellios

Piyu Zhu

Não se sabe o que havia no início, pois esta era a Era dos deuses.
Supõem os sábios que havia apenas o Tao intangível e indistinto.
Tudo ele continha; nada era e tudo ao mesmo tempo, eis o Tao.
Era inteiro, perfeito e inefável e se dividiu gestando Yin e Yang.

O Yang gerou a luz; esta o dia e ela ainda a Fênix celestial solar.
Seu mundo era vívido, alegre e exuberante, ainda que ilusório.
O Yin cobriu tudo um manto de escuridão; a noite do rei Dragão.
Seu reino era frio, racional e sinistro, onde as almas era julgadas.

Yang após Yin. Yin após Yang. Num ciclo eterno e harmonioso de
Criação e descriação, morte e vida, modelou os planos e gerou
Grandes frutos, como a criação do mundo e surgimento dos deuses.

E estes deuses, que eram oito segundo consta, fizeram o mundo
E neles colocaram os mortais, de diversos tipos, animais e espíritos
Povoando o mundo de grande diversidade; dez mil seriam as coisas.


E os mortais, primitivos e supersticiosos, não sabiam lidar com os deuses
Nem sabiam como se apartar das feras selvagens ou mesmo os espíritos,
Quer fossem falecidos ou entidades trapaceiras, tudo era horror e pesadelo
Os mortais viviam como nômades, sem conhecimento nem sabedoria da vida.

Nesse momento, desceram do céu oito imortais e se ofereceram para ajudar.
Tinham como mestre as estrelas e com a permissão delas, traziam sua corte.
Apesar disso, eram polidos e educados para solicitar permissão dos deuses
Antes de começar o seu fastidioso empreendimento da educação dos mortais.

Uma parcela grande da burocracia celestial havia descido a terra e com eles,
Os oito imortais, que eram ministros do Grande Imperador Dourado; auxiliavam
O governo dele aconselhando quais decretos deviam ser emitidos pelo reino.

O primeiro governo foi de Xingyun Nushen, a vidente e durou dez mil anos.
A Dama da Sorte, criou a adivinhação, os ritos e libações para os deuses,
As bases da civilização e mandou erigir templos em oito locais sagrados.

O segundo governo também durou dez mil anos e quem seguiu foi seu esposo,
Tie Fuchin, o Pai de Ferro, que ensinou a ciência da forjaria e arquitetura ao povo.
O dever familiar e o respeito aos ancestrais se tornou a maior lei de seu governo,

O governo seguinte pertenceu a Chihon Huoni-i, a Chama Vermelha da espontaneidade.
Com o povo educado, ela pediu ajuda ao imortal Gaojié e ele lhes ensinou a escrita.
Graças a isso, ela pôde dedicar o povo ao entretimento e desenvolver o pensamento.
Pois ela era a patrona das artes, musicista e poetisa, patrona dos romances e teatro.

Guanliao Liwei, o Burocrata Legalista, foi o próximo a governar e começou criticando
A imortal que não conseguiu governar sozinha. Para piorar, infortúnios apareceram,
Inundações, secas, ataques de bárbaros estrangeiros, tudo de uma vez; eram provas:
Os mortais se comportavam mal e deviam permanecer sobre leis rígidas ou sofrer.

Shang Xiê Wang, o Santo Rei da Neve, seguiu o comando pelos próximos dez mil anos.
Sua missão foi difícil, mas foi cumprida a contento: deveria ensinar a arte da esgrima
Aos mortais e com eles treinados construir exércitos para defender o povo e o reino.

Gaojié Zhengzhi assumiu seu posto preocupado com a opressão que o povo sofria
O Político Idealista, afrouxou a lei e deixou o pensamento livre fluir; nenhuma crítica
Devia ser silenciada; mesmo os governantes tinham algo a aprender, como a ensinar

Finalmente, assumiu Gui Xiaojié, a Senhorita Astuta, e resolveu fazer como Chihon,
Seguindo conselhos de Guanliao, retomou as leis repressoras, pois seu ministério,
O departamento da cultura havia descoberto coisas terríveis sobre os ditos deuses:
Na verdade, faziam pacto eles com os Primordiais, o inimigo e mestres dos demônios.

Os deuses ultrajados pela injúria, revelaram ter descoberto outra verdade sombria:
Eram os imortais, servos destes demônios; humanos que obtido de fato vida eterna,
Mas ao custo da vassalagem a estas criaturas de fora da criação, abomináveis e vis.
Com as armas em riste, a guerra começou e duraria ainda por outros dez mil anos.

Mesmo a Fênix Celestial e o Dragão das Trevas, brigaram, cada um defendendo
O ponto de vista que lhe parecia inocente de tão graves acusações e perfídia.
Mas um evento em particular selou a guerra e mudou o mundo para todo o sempre.

Contam os imortais que os ditos deuses, dispararam contra o céu; algo proibido.
Onde ela foi conjurada só existe um imenso deserto maldito até os dias atuais;
O Céu tremeu e reluziu, abalado em suas fundações, até que finalmente, CAIU!

Os servos dos deuses, contam uma versão diferente; não falam de magia,
Mas atestam que algo caiu do céu e este algo tremeu o mundo e queimou,
Criando o temível Grande Deserto, onde as crias dos primordiais assolam.

Independente deste fato, a maioria dos imortais, liderados por Guanliao Liwei,
Fez algo impensável: um ataque direto aos templos de cada um dos deuses.
Traindo a promessa e o acordos feitos no passado, baniram todos os deuses,
E mais ainda, trancaram o acesso a todos os planos espirituais definitivamente.

Alguns imortais, acharam isso um exagero e foram contra seus companheiros.
Particularmente Sheng Shan, o Sábio da Montanha, dizia não ser auspicioso.
Os cinco imortais que selaram os deuses combateram-no e foram derrotados.

Ele foi ao norte e dizia não mais reconhecer o comando do Imperador Dourado
Seguiram ele Chihon Huoni-i e Shang Xiê Wang, criando assim um novo país.
P'iu Zhu era o norte. As terra dos ancestrais, ligada à cadeia de montanhas.

E assim a guerra acabou. Os imortais, mesmo sendo humanos, eram eternos.
Ainda assim venceram aqueles que se chamavam deuses; então eram falsos.
A literatura cresceu e proliferou contos de como podiam também virar imortais,
Tanto contos onde eles eram heróis, quando os que eram vilões vencedores.

O tempo passou nesses governos de dez mil anos, e restaram apenas virtudes,
Que eram oito, ditas pelos deuses, espontaneidade, a sabedoria, a astúcia;
O valor, a honra, dever familiar, a inteligência e o orgulho. Deram nascimento a:
As artes, a magia, a espionagem, a esgrima, as leis, a arquitetura, a escrita;
As formas de adoração e ao culto dos ancestrais.

FIM DA PARTE I

8
Jogos Sociais / Máfia D&D 4e - Vitória do culto.
« Online: Fevereiro 18, 2012, 01:41:17 am »
(Até que enfim pude abrir o tópico - acho que estava com mais ansiedade do os próprios jogadores)

D&D é o principal símbolo do RPG, então nada como fazer uma máfia dessa edição:
[hs width=300]http://franciollirpg.files.wordpress.com/2011/09/5e-logo.jpg[/hs]

Êpa, quis dizer essa edição:
[hs width=300]http://comicsgames.files.wordpress.com/2011/04/dnd_4e_logo_250dpi1.jpg[/hs]

A edição mais polêmica da atualidade, que presa pelo equilíbrio do jogo e eliminou algumas vacas sagradas tem espaços para aventuras instigantes... e agora cada personagem tem seu papel bem definido entre defender, liderar, atacar e prejudicar as ações alheias.

Inscrições por MP
Como estamos em carnaval e podemos ter muitas ausências, o período de inscrições será estendido até a quarta feira. Imagino que muitos dos ausentes podem estar interessados em participar.

01) Publicano - meio-elfo senhor da guerra de Erathis - morto na noite 2 - revivido noite 4 - morto noite 5.
02) Thales
03) Youkai X - genasi lâmina arcana de Ioun - morto na noite 4
04) Madruga - anão guerreiro de Moradin - morto na noite 1 - revivido noite 2.
05) Rain - tiefling bruxo das fadas das trevas infernais - morto na noite 4
06) Heitor K. - forjado bélico artífice - morto na noite 6
07) Assumar
08) Stinger957
09) Iuri
10) Manusouza - elfa patrulheira de Sehanine - suicidou-se dia 6
11) Noara Fox
12) Mverde - deva vingador de Tharizdun - morto na noite 3 - revivido dia 4 - linchado dia 5
13) Ferdineidos - ?????????????? - sacrificado no dia 4
14) Skar - ?????????????? - morto na noite 2
15) Khalim - - revenante matador da Raven Queen - linchado no dia 2
16) Batata - humano paladino de Bane - linchado dia 6
17) MagoCego - drow assassino de Torog - morto na noite 3
18) Nélio - minotauro xamã do Grande Espírito - morto na noite 3
19) X - feral druida da Grande Besta - morto noite 5
20) Joshua Crow - Golias bárbaro de Kord - morto na noite 2

Reservas
1)
2)
3)


Tesouros:
símbolo sagrado, cimitarra, varinha, machado, martelo, livro de rituais, luva, adaga venenosa, pergaminho, orbe.



Esta aventura acontece na cidade base dos Pontos de Luz. As notícias trazidas pelos bardos não são boas.
Houve um massacre numa cidade próxima. Mas vocês tem seus próprios problemas e decidem vir todos ocultando suas identidades para poder cumprir sua missão.

Enquanto estiverem por aqui não esqueçam de procurar o velho da taverna

Ele sempre sabe de uma história sobre um problema a ser resolvido, tesouros a serem encontrados e monstros a serem derrotados.

9
Clube de Magic: The Gathering / Coleção - Kinn
« Online: Novembro 24, 2011, 02:45:46 pm »
TODAS

(click to show/hide)

10
Jogos Sociais / Micromafia Resident Evil Outbreak - Vitória do Culto
« Online: Outubro 18, 2011, 05:42:16 pm »
Começando minha primeira (micro) máfia.
De tantos temas que gosto, posso dizer que esse foi um que ainda não saiu.

Residente Evil é uma franquia bem sucedida da capcom, onde os heróis se vêem envolvidos nas maquinações da Umbrela, grande corporação médica que acaba libertando inadvertidamente um vírus mutagênico na cidade de Racoon city.

Nos três primeiros jogos a ação se passa na cidade que é fatalmente contaminada e temos as pessoas lentamente convertidas em zumbis e outros monstros grotescos. Os heróis ali pertencem a um grupo de elite chamado STARS e lutam como podem para vencer os zumbis e outras feras que se levantam contra eles.

Mas o Outbreak tem uma perspectiva diferente. Ele tenta trazer o jogo ao espectro do survivor horror do jogo e temos nele os mesmos eventos, mas do ponto de vista de pessoas comuns que tentarão sair vivas da cidade, antes que a contaminação acabe com elas ou os mísseis nucleares atinjam a cidade.


Esse não é um jogo para heróis. É um jogo de sobrevivência. No Outbreak além da inovação do tema, diversas novas tecnologias foram produzidas para acentuar o clima de horror do jogo.
Além do personagem escolhido para a fase do jogo, mais 2 outros lhe acompanham e cada um deles tem uma IA própria para definir o padrão das ações deles. Eles são seu apoio e backup. Mas a depender de quem esteja neste grupo, e das fases, eles podem mais atrapalhar do que ajudar.

Há mesmo uma versão online, onde seus companheiros serão pessoas de verdade jogando de algum lugar.


Mas a grande novidade desta IA é o uso dela nos zumbis. Eles abrem portas, sobem escadas e absolutamente, nunca terminam! Apesar do jogo ainda oferecer chance dos personagens lutarem, a ideia é fugir para sobreviver. E assim será nesta máfia.



9 sobreviventes tentam fugir da cidade enquanto ainda estão vivos. Mas o vírus é tão insidioso que a contaminação pode minar sua saúde mesmo pelo ar. Talvez até mesmo a integridade física e mental de algum destes sobreviventes já esteja comprometida e ele parta para cima de você querendo lhe devorar.

Quem irá sobreviver no final?
===

Inscrições via MP.

(1) Publicano
(2) Stinger957
(3) Thales
(4) Barão
(5) Mai
(6) Frost
(7) Rain
(8) Nhoque
(9) Emil

Suplentes

1.
2.
3.

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