Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Tarlis

Páginas: [1]
1
Off-Topic / Assistência Técnica
« Online: Novembro 06, 2012, 08:43:38 pm »
Acho que o universo conspira contra os meus acessos à Spell. Passei mais de ano sumida daqui e aí, quando resolvo voltar (e pra ficar!), o note pifa e não quer ligar mais.

O note é um Samsung e estava com 6 meses de comprado, então o levei à assitência técnica. De acordo com a ordem de serviço eles tem de 5 dias úteis a 30 dias para me devolver o produto consertado e lindo. Entreguei o note no dia 02/10.
Passados 7 dias úteis eu liguei para lá a primeira vez e o note ainda estava em análise, que é uma forma de dizer que o técnico nem olhou pra a cara dele ainda. Desse dia em diante continuei a ligar a cada 2 ou 3 dias, mais ou menos, e só quando estava lá para depois do 15º dia é que um técnico finalmente tocou nele. Lá pro dia 18 recebi uma mensagem da Samsung dizendo que ele estava pronto, então, como eu estava de plantão,  meu irmão foi buscá-lo. Na verdade essa é uma mensagem automática da Samsung enviada quando a peça para a troca chega à assistência, o que significa que o note não estava pronto. Foi a primeira viagem perdida.

Então chegou o final de período, todos os professores empurrando assunto como loucos por causa da greve e todas a provas marcadas para a mesma semana. Bom, meu material de estudo estava lá, lá mesmo, no note.
Liguei pra lá e ele ainda estava em manutenção, pedi pelo amor dos deuses que o tecnico adiantasse o trabalho e dois dias depois liguei denovo; estava pronto. Isso foi dia 26. Cheguei lá meia hora depois de ligar. A recepcionista me avisou que o note não estava pronto, que tinha apresentando "tela rosa" durante a revisão, e que eu não iria levá-lo para casa. Vejam bem, aqui em Aracaju, da minha casa para o centro, dá 15 minutos. Se eu demorei meia hora para chegar lá, tinha dado tempo de sobra de alguém me ligar para avisar que o note tinha apresentando problemas de última hora e que não estava pronto. Mas ninguém ligou e, mais uma vez, dei viagem perdida.

A terceira viagem perdida foi na semana passada, dia 01, véspera de feriadão. Liguei para lá e a atendente disse que estava pronto. Eu perguntei: "então posso ir buscar AGORA?"; e ela: "pode sim, senhora." Demorei 15 minutos para chegar lá. Quando eu cheguei lá e outra moça foi pegar o note ela voltou dizendo que não estava pronto, que o produto estava até desmontado ainda... "Mas eu acabei de ligar pra cá! A menina disse que tava pronto! É a terceira vez que eu venho aqui! Você sabe que completa 30 dias amanhã, né? É o prazo máximo." E ela: "a senhora pode entrar em contato com a Samsung."
Minha vontade era fazer a cara dela entrar em contato com um soco meu, mas eu apenas fui embora indignada. É válido lembrar que todas essas vezes eu fui para lá de carro e que todas essas vezes eu tive que pegar uma senha para ser atendida, o que levava, no mínimo, meia hora de chá-de-cadeira.

Hoje eu liguei denovo e fui lá; finalmente estava pronto após 34 dias. O notebook ligava e as entradas USB estavam funcionando bem novamente, entretando o note estava vazio, meus dados não estavam lá. E sabe qual a gota d'água? Se eu quisesse meus dados de volta eu teria que pagar 50 reais para o técnico passá-los do HD quebrado para o novo, e o note teria que ficar mais uns 2 dias lá.
O notebook tem garantia de 1 ano, quebra, a assistência demora mais que o prazo máximo para me devolver o produto consertado, E EU AINDA TENHO QUE PAGAR 50 REAIS PARA TER MEU DADOS DE VOLTA!

Não paguei. Agora estou aqui baixando tudo denovo. Músicas, seriados, textos, Guild of Wars 2, Diablo 3, programas e tudo o mais. Mas não dá para baixar as fotos de minha mãe que estavam lá no HD quebrado, por exemplo.

Eu espero que a Samsung esteja pronta para mais um processo por danos morais.

Th_

2
Apresentação / Sumida, mas viva!
« Online: Setembro 15, 2012, 04:50:53 pm »
Há quanto tempo eu não aparecia na Spell, hein? Desde o finalzinho da primeira Máfia Naruto eu acho.

Aos antigos, oi denovo! Tava com saudades de vocês ;]
Aos novos: oi também o/

Meu nome é Thâmara, sou de Aracaju/Sergipe (sim, eu conheço o Juma e o Tetris ^^), tenho 24 anos e sou bombeira. Me afastei da Spell há um bom tempo justamente porque ingressei no curso de formação de soldados. De lá pra cá me tornei mais gamer, mais geek, mais nerd e menos tiete de animes.
Aos que se interessam por jogos, atualmente estou jogando Diablo 3 e acabei de comprar meu Guild Wars 2 (e boa parte da culpa da compra é de vocês, principalmente do Eltor =p). Também jogo 2 RPGs aos sábados.

Enfim, tem muito mais coisa pra falar sobre mim, é claro, então é só puxarem assunto.

Th_

Páginas: [1]