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Posts - Malena Mordekai

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade
« Online: Abril 30, 2013, 08:00:28 pm »
Achei interessante, mas se a máfia tivesse azar nas buscas em cenários, praticamente ficaria sem chances de matar.

Experimentalmente o jogo foi muito bom, pode dar ideias para o futuro, mas cada vez mais eu prefiro ficar longe de coisas que cobrem custo de mortes faccionais, linchamentos, recrutamentos, enfim, as coisas que são centrais pra vitória de uma facção.

Por exemplo, quanto aos votos, pro futuro, sugiro um jogo em que fazer DESVOTO custe alguma coisa, mas só isso. Assim os jogadores não arriscam ficar impossibilitados de votar, mas a mecânica faz com que haja mais assertividade e menos bota e tira voto.

992
Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade
« Online: Abril 30, 2013, 07:14:35 pm »
Em que noites vocês tentaram me matar?

Eu usei Succubaton duas vezes e Campista uma vez, não sei se houve algum outro impedimento também.

993
Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Abril 30, 2013, 06:52:13 pm »

994
Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade
« Online: Abril 30, 2013, 05:45:30 pm »
Afinal exatamente como era a mecânica de mortes?

Já foi publicada a lista de ações e etc.? Não estou achando lá no começo...

Aliás se não publicou ainda, sugiro que ponha em algum lugar lá no começo e não aqui no final, fica mais fácil pra registro  ^_^

995
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 30, 2013, 03:43:50 pm »
RS...

Mas já que falou do nome real dele, pesquisei e achei
https://www.facebook.com/vidabiologia/posts/652006054826245

Citar
Twinzy, o periquito dois em um. Uma quimera é formada a partir de quatro células-mãe (ou dois óvulos fertilizados, ou dois embriões que foram fundidos). Quando o organismo se forma, as células, que já tinham começado a se desenvolver nos embriões separados, mantêm seus fenótipos originais e aparências. Isso significa que o animal resultante é uma mistura de tecidos e características e pode ficar assim como esta ave. No caso, também poderia ser mosaicismo ("um mesmo indivíduo possui dois ou mais tipos de linhagens celulares diferentes, mas ao contrário do quimerismo, é consequência de modificações nas células de um único embrião").

Twinzy, the two-in-one chimera half sider budgerigar. A chimera is typically formed from four parent cells (either two fertilized eggs, or two embryos which were fused). When the body is formed, cells that had already begun to develop in the embryo separate keep their original phenotypes and appearances. This means that the resulting animal is a mixture of fabrics and as such can become gorgeous like this bird. It may also be osaicism ("one individual possesses two or more different types of cell lines, but unlike chimerism, is the result of modifications in a single cell embryo").

996
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 30, 2013, 03:36:28 pm »
Apelidei de PEREQUIMERA



É uma quimera, um animal que foi fundido a partir de dois outros no útero ou formação do ovo... pode acontecer com seres humanos, mas em animais coloridos é algo lindo.

Aliás, já houve um caso de quimerismo que rendeu problemas, uma mulher fez a filha fazer exame de paternidade... e o exame de DNA revelou que não só a moça não era filha do suposto pai como nem da suposta MÃE! Não era um mero caso de troca de bebês em maternidade... os aparelhos reprodutores da mulher que havia dado à luz tinham o DNA de sua irmã, que havia sido por ela absorvida no útero. Assim a mulher havia dado à luz à sobrinha e não à filha, geneticamente falando.

Alguns casos de gente que vocês talvez conheçam, com olhos de cores diferentes, podem ser quimerismo.

997
Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade
« Online: Abril 30, 2013, 02:48:50 pm »
Bom, russell... eu tinha Voto Duplo agora... não sei como interagiria rs

E NELIO E RUSSELL... FDPS... eu saí de casa pensando que tinha perdido o jogo por causa dos comentários finais de vocês!!!!...

998
Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 10º Dia (01/05, 13:00)
« Online: Abril 30, 2013, 01:38:29 pm »
Bora, quero sair... kkkk

999
Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 10º Dia (01/05, 13:00)
« Online: Abril 30, 2013, 01:31:02 pm »
Olha, nelio, eu ia esperar o russell, mas, pensando bem, se você for mafioso jogou muito bem.

Aí vai...

Voto: russell

E que termine o jogo e venha a máfia do Madruga.

1000
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Abril 30, 2013, 12:50:20 pm »
2 ou 3 SE houver interesse como antes, Noara...  :roll:
Se continuar como agora fica com nenhuma.

1001
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Abril 30, 2013, 12:10:38 pm »
A imagem sumiu?

1002
Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Abril 30, 2013, 12:02:37 pm »
Noara, a regra não pode levar em conta apenas a oferta e demanda atuais. Já houve época em que micromáfias pululavam o tempo todo, logo a regra deve levar em conta a possibilidade disso voltar. Simples assim...

1003
Off-Topic / Re:Religião - Tópico Permanente
« Online: Abril 29, 2013, 07:04:41 pm »
Outra bizarrice

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/grupo-investiga-ataques-de-quotmonstrosquot-e-quotassombracoesquot-em-mg,d72955e5c56fa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Citar
Um grupo de moradores da região de Mariana, a 114 km de Belo Horizonte (MG) criou a Associação de Caçadores de Monstros e Assombração de Mariana para comprovar que a população local é vítima de ataques de criaturas cientificamente não catalogadas pelo homem. São mais de 30, entre elas, gigantes, Cavaleiro da Quaresma, Emília, Noiva Furquim, Maria Sabão e o temido o Caboclo d' Água, cujo registro fotográfico vale R$ 10 mil para os caçadores.

O grupo foi criado no primeiro final de semana após a lua cheia de janeiro de 2008 para estudar o caso do Caboclo d'Água, mas logo abriu as investigações para outros tipos de criaturas devido ao número de relatos de ataques de diferentes assombrações e monstros. Em um desses casos, a polícia teria buscado auxílio do grupo para identificar um dos "bichos" acusados de um ataque.

ETC com direito à lista das criaturas.

1004
Jogos Sociais / Re:Pedra, Papel, Metralhadora
« Online: Abril 29, 2013, 06:15:53 pm »

1005
Jogos Sociais / Re:[Discussão] Primeiro dia
« Online: Abril 29, 2013, 06:05:14 pm »
Muito boa a ideia de fazer tópicos sobre uma questão específica... até sugiro que estes poderiam a estar num índice de debates, em algum lugar, seja em Tópicos Importantes, seja na wiki, que tal?

Quanto aos questionamentos....

  • O que você acha que pode ser feito no primeiro dia pra ajudar sua facção? (como cidade ou máfia ou independente)

Acho que não dá pra discutir só por discutir. É importante prestar bem atenção ao primeiro dia, tanto pra possíveis alvos de ações noturnas (em especial se você for anticidade) como pra notar certas falhas nos raciocínios alheios, que podem ser suspeitas.
Uma vez ou outra você pode tentar uma manobra mirabolante mas isso não pode ocorrer sempre e você tem que cimentar sua posição antes ou depois de fazê-la, porque pode acabar sendo linchado, ou dar merda, ou ambos.
Uma coisa clássica minha é que toda vez que eu sou suspeito ou sobrevivente eu anuncio isso. E eu não teria coragem de mentir isso, por sinal...

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  • Linchar no primeiro dia é importante, ou o risco de linchar errado é muito alto?

Não acho que seja importante nem essencial, mas não acho que seja algo idiota ou proibitivo.
Eu aprendi com o Nibelung que cada linchamento sempre traz indícios. Por outro lado não sou muito a favor de sair linchando inativos por linchar.

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  • Compensa reduzir o tamanho do dia votando propositalmente em "sem linchamento", ou dá pra discutir com o tempo que se tem?

Acho que se existe um dia de 72 horas (esse era o padrão quando havia DUAS MÁFIAS ROLANDO AO MESMO TEMPO, lembrem... hoje em dia isso não dá muito certo), um primeiro dia é favorecido se durar apenas 48 horas. Citei números pra ter uma ideia de proporção e eu já fiz isso, acho que dá certo inclusive pq é suficiente pra ter discussão assim mesmo.
Quanto a isso de duração de dias, eu sou CONTRA dias infinitos, porque eu acho que PODEM levar a marasmo, e se existe essa chance eles não deveriam ser feitos. Além disso eu sou a favor de PRAZOS, eles dão TENSÃO ao jogo.

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  • Como usar o primeiro dia para definir suas ações na primeira noite?

Se eu sou mafioso tento pegar alguém intermediário pra matar -- nem o que pode ser protegido, nem o que também foi tão brancas-nuvens que pode acabar sendo linchado depois.
Se sou cidade, vai depender totalmente da ação. No caso de ações informativas, tento checar alguém de quem tive dúvidas. Pelas razões do parágrafo acima não tendo a proteger quem tá liderando a cidade numa primeira noite, acho que os mafiosos não são tão idiotas de arriscar que o médico pense de maneira óbvia.
Se o jogo depende de cargas ou pontos, pode ser que eu não aja, pra acumular e ter menos alvos nas noites seguintes.

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  • Você acha que começar os jogos numa "Noite Zero" seria mais interessante do que no "Dia Um"?

Não mesmo.
A ideia das ações diurnas no primeiro dia é interessante mas não deve se tornar padrão.
Também o kinn deu boas ideias sobre limitar ações diurnas até terem ocorrido tantas horas de jogo (eu também poderia pensar em algo baseado no número de votos), e alguém,  não lembro se ele, falou de resolver-se todas as ações diurnas no fim do dia, de modo a mortes diurnas não prejudicarem ninguém...

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