Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Metal Sonic

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 16
76
E por fim, entre Forgistas existem aqueles que intelectualizam demais o RPG a ponto de transformá-lo em masturbação intelectual.

Olha o Silva aí, gente! xD

E Monge é um excelente DIP de 2 Níveis para várias builds. xD

77
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Março 19, 2012, 11:15:32 am »
A quarta edição virou um MMO RPG


78
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Março 19, 2012, 09:55:16 am »
Ah cara, cada artigo, uma nova decepção.

Porém não vou me surpreender se o povo "Jambô Style" amar o sistema com todas as forças. xD

79
Off-Topic / Re:Stand-Up Proibidão Processado por uma das piadas racistas
« Online: Março 16, 2012, 03:46:18 pm »
Pablo Villaça tem um texto ótimo sobre o assunto:

http://www3.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2011/05/14/Fazer-comedia-nao-e-facil.aspx

Nossa, ótimo. Os gringos podem fazer piadas que tá de boa, afinal eles são os "genios" do gênero. Aí vamos fazer a mesma coisa ... BAM! Quanta defecação mental, quer pagar de entendido pra forçar sua opnião.


Moralismo é uma merda mesmo.

80
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Março 16, 2012, 10:41:19 am »
Eberron tem uma quantidade grande de vilões de nível altíssimo

Creio que eles não estão livres para agir então, ou tem um motivo realmente bom para não varrer o mundo.

Estúpida é a associação e proliferação de níveis nela

Exatamente, é tão estúpido que faz esquecer do resto. =p

81
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Março 16, 2012, 10:13:12 am »
Achei isso aqui bem curioso, e digno de comentário:

Citar
Authority Equals Asskicking: Mostly averted. Keith Baker himself claims, "The general premise in Eberron is that influence does not equal personal physical power. Typically, the king won't be the mightiest warrior in the kingdom (Boranel aside)." And many groups like the Aurum have their power based on money and influence rather than personal power. However, the trope is played straight in the following instances:

    *Loli Pope Jaela Daran—normally a 3rd level character—gains the powers of an 18th level character within the walls of Flamekeep simply by virtue of being the head of the Silver Flame church. To top it off, she is eleven years old. YOU READ IT RIGHT, AN ELEVEN YEAR-OLD CHILD IS STRONGER THAN YOUR INITIAL PC.
    *The talking tree Oalian is the leader of the Druid sect called "The Wardens of The Woods" and is a level 20 Druid, making him the highest level character whose level is explicitly revealed in the campaign guide (Erandis Vol has templates that give her a higher effective character level, but that only matters for XP).
    *In 4E, the Lord of Blades is now level 21. They also retained the whole "level 11 is legendary status" thing, so that makes him even more awesome.
    *An article in Dragon Magazine had statistics for one of the rakshasa rajahs, the fiends the Lords of Dust hope to free (or siphon power from). In a campaign setting where level 10 is considered masterful and level 15+ legendary, the rajahs are level 60. Make note that 20 is the traditional level cap of the system, and though supplemental rules do allow for and support higher levels, these officially only go up to level 40 for PCs. This puts them literally on par with gods who rarely have more than 60 levels, and only a few are even that high.
    *And let us not go without mentioning the city of Io'lokar in Argonnessen. A city built of five tiers, each tier with more and more powerful residents. The lowest level tier has an average level for its resident (in 3.5e) of between 8 and 11. That's right. The Lord of Blades is level 12, and the lower to lowest residents of this city can make him sweat. That doesn't even get into the next tiers, which go from 12-15, 15-17, 18-19, and 20+. And the high council that runs the city ranges from high level to epic level in scope. One of the NPCs on the council has twenty-nine levels to his name. 29. He may just be the highest-level character around short of the Rakshasa Rajahs themselves. Woe betide the adventurer, or party of adventurers, who thinks they can attack this city. It's perhaps best for everybody else in Eberron that the residents have little to no interest in the outside world.

E eu achando que os níveis dos vilões de Tormenta exagerados!  :bwaha:

E essa cidade é uma idéia estúpida.

82
Sistemas & Cenários / Re:Street Fighter RPG
« Online: Março 15, 2012, 12:09:48 pm »
Ou seja, as cartas eram como as power cards da 4e, onde todos os cálculos já estavam prontos?

Isso E um elemento estratégico. Eu não sei no início de cada Turno que manobra o oponente vai usar. Vai usar Bloqueio? Dar um Apresamento? Soltar uma Fireball? Em D&D 4 dá pra jogar perfeitamente sem cards, já SF fica MUITO prejudicado sem elas.

83
Sistemas & Cenários / Re:Street Fighter RPG
« Online: Março 15, 2012, 11:31:33 am »
As cartas também evitam que você "trapaceie" na escolha da Manobra de combate.

84
Sistemas & Cenários / Re:Street Fighter RPG
« Online: Março 15, 2012, 10:55:18 am »
Eu joguei. É um sistema lento e falha em vários pontos, mas com personagens iniciais é até BEM divertido. Os cards serviam para declarar as suas ações, como Roundhouse, Block, etc. Você comparava Velocidade, e quem tinha Velocidade maior "interrompia" a Ação do outro. Se você não causou Stun ou deu Knockdown, o seu oponente continua a sua ação.

É estranho e requer que tanto o Mestre quanto os jogadores entendam bem o sistema para ver como funciona. E em pontuações mais elevadas os combates acabam rápido demais.

85
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Março 13, 2012, 11:13:12 pm »
Logo você dizendo isso, Metal, logo você? Em que mundo paralelo estão vivendo, eu tenho que me perguntar, porque uma das regras mais comuns da otimização (teórica e prática) é que +1 importa sim - mas existe um ponto ótimo entre "Quanto você investiu para tê-lo" e "O que vai conseguir" com isso.

Sim. Mas não muda o fato de que, sozinho, +1 é virtualmente nada na 3.X. O problema é o super acúmulo de bônus.

86
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] A quinta edição desponta no horizonte...
« Online: Março 13, 2012, 04:04:37 pm »
O problema é que em D&D +1 ou +2 é irrelevante. Em M&M, que também é d20, um +2 é um bônus MUITO bem vindo. +5 é um WOAH!

Daria pra fazer em D&D? Sim, se as coisas não escalassem de maneira ridícula.

E na tabela da 3.X era horrível. O que é ser tão inteligente quando um Beholder? Não faz sentido se comparar com algo que NÃO EXISTE!

87
Vídeo Game / Re:Que gênero é esse?
« Online: Março 13, 2012, 12:26:19 pm »
Eu gosto de Harvest Moon também. O do DS é bem legal.

88
Vídeo Game / Re:Que gênero é esse?
« Online: Março 12, 2012, 05:09:04 pm »
Princess Maker 2 é FODA.

Eu também curti a beça.

89
Off-Topic / Re:O fim da Rede RPG (e do próprio RPG?)
« Online: Março 10, 2012, 02:24:42 pm »
Como fazer isso aqui? Passar uma propaganda na globo?

Você tem 30.000 sobrando pra passar anúncio no horário da TV Globinho ou de Malhação? =p

90
Vídeo Game / Re:Multiplayer Spell
« Online: Março 09, 2012, 04:14:39 pm »
me adicionem no stream: xmetalxsonicx

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 16