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Posts - Emil

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Então, alguém ainda pode ficar com os itens que foram achados essa noite. Quem vai levar o que?

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No início de cada dia será revelado que itens puderam ser encontrados. O jogador interessado pode mandar uma MP durante o dia (ou durante a noite se decidir usar sua ação noturna para obtê-lo) e informar que deseja buscar o item em questão.

Acho que o autoquote é claro.

Edit:
Ênfase.

Na verdade, não é claro não. A melhor interpretação sobre o que está escrito, por causa do parênteses, é que podemos procurar durante o dia livrevemente, ou gastar a ação noturna para procurar. Mas como carecemos de instruções, outras interpretações são possíveis.

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Não, minha ação não simplesmente falhou, eu saberia se tivesse falhado. O que aconteceu foi que eu fiquei trancado num quarto sem a chave, e nem consegui ativá-la.

Por isso eu não sei se é um bloqueio, ou se eu devo procurar uma chave hoje.

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Explica isso aí direito: que lista? Kinn não abriu o primeiro dia com lista de itens. Que item você quis pegar, e por quê?

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O que você tentou fazer, Publicano?

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Existe a possibilidade de eu ter sido bloqueado, embora minha mp não diga exatamente isso. Como foi a noite de vocês?

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Jogos Sociais / Re:V Tournament Final Vermelíssima
« Online: Outubro 26, 2011, 11:18:16 am »
Red Son

Mas foi difícil.

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E itens? Teorias sobre quais estarão disponíveis?

Pistolas e munição para matar zumbis, aquela ervinha clássica pra proteger...?

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E ae, galeras!

Teorias de como será a mecânica? Teremos mafiosos infectando os cidadãos como na máfia Plantas versus Zumbis? Ou ação de morte mesmo?

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 22, 2011, 02:26:45 pm »
Minha crítica ficou um pouco injusta porque eu achei que nos números tava muito boa o equilíbrio da máfia. Se forem rolar outras máfias de 9 jogadores, 2 mafiosos, 1 independente, 1 coringa e cinco cidadãos me parece um número muito bom, e a melhor solução até aqui. E isso foi um dos motivos da derrota da máfia (fora se entregar de bandeja duas vezes): não saber jogar com os números.

Olhando as cartas, acho que estavam até tranquilas, o que pesou mesmo foi a do Venser. Se trocasse o poder ultimate dele pelo do Kinn,a impressão de equilíbrio seria maior. Ou se mantivesse, e ele visse só uma das cores. Ou se ele visse duas, mas um dos mafiosos não tivesse a cor preta. Ou se um cidadão tivesse.

Enfim, apesar de ter estragado um pouco o jogo, eu gostei dele, gostei das mecânicas, e se você for narrar outra no mesmo esquema, eu espero que sobre uma vaguinha pra mim pelo menos como suplente.

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Jogos Sociais / Re:V Tournament [Semi Final]
« Online: Outubro 22, 2011, 01:24:35 pm »
061 - Batman, do Universo DC
042 - Super-Homem Soviético, de Red Son

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 10:21:20 pm »
Fê, você que tá na defensiva. Eu sou o primeiro a dizer que morri pelos meus próprios erros; ainda assim, o jogo era desequilibrado e desanimava o esforço de continuar lutando, embora o Nibe continuasse, tentando encaixar a estratégia mais doida possível.

Sabe, a gente não tinha um plano ruim, e nos dois primeiros diz a gente fez tudo direitinho. Nibe ficou na dele, levantou suspeitas simples sobre mim, eu ganhei a confiança de um cidadão, e dei sorte de descobrir que ele era o bloqueador no segundo dia. Continuei defendendo o Zé, só pra tirar o bloqueio de mim por mais uma noite, deixei um plano semi exposto no tópico pra chegar acusando no dia seguinte: "carai, porque vocês não foram no policial, era óbvio que ele deveria ser defendido. Ainda bem que eu fui e vi que foi (a Mai ou o Mecânico, quem desse mais bobeira)", torci pra cidade achar que era bobagem ir no policial naquela noite, já que ele tava tão protegido que a máfia iria tentar outro cidadão menos visado, e deu quase tudo certo: a Mai foi fazer outra coisa, e o Mecânico nem conseguiu postar. Só pra descobrir que o policial podia proteger a si mesmo já na segunda noite. Daí foi morro abaixo, porque eu desesperei com a possibilidade de ter o policial vivo por mais uma noite e resolvi improvisar um outro plano. Mas velho, policial que se protege não rola, mal ae.

Com o meu linchamento, nós passamos a jogar mais pelo lulz, porque achamos que o jogo já tava perdido, e eu pedi pra matar o Iuri porque, apesar dele ter começado jogando bem como sobrevivente, ele votou nos linchamentos de mafioso. Era só ter ficado quieto, que não aborrecia nem a cidade nem a máfia, e ganhava.

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 01:15:37 pm »
Pelos meus erros eu me declaro responsável, entre eles, a tentativa de roubar o RC do Publicano, e só ter me entendido direitinho com o Nibe depois de eu ter morrido.

Isso posto, podia ter entrado o Kinn do nosso lado desde o começo que nós teríamos dificuldade de ganhar. A cidade tinha poderes bons demais pra sequer pensar em usar os que a atrapalhassem nos primeiros dias. E, mesmo que um cidadão atrapalhasse outro, os que sobrassem ainda tinham poderes muito bons pra isso fazer alguma diferença.

Dos cinco cidadãos, quatro podiam bloquear em algum momento do jogo, um se tornava imune a ação de morte, e o policial podia proteger a si mesmo. Além disso, os dois poderes de investigação fodiam com a máfia e com o independente. Muito desequilibrado. Não consegui agir em duas noites seguidas, e aposto que eu não fui o único.

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Enfrentei o Batata ontem. Dois-zero pra mim. Cuidado com esse programa, galera. Às vezes, mesmo duas manas na primeira mão não é um bom negócio.

Depois do jogo, fiquei olhando as cartas que saíram nos boosters dele. Difícil montar um baralho. Aí fui comparar com as da Mai. Cara, dá pra montar um baralho com qualquer uma das cores quase...

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Jogos Sociais / Re:V Tournament [Repescagem 8]
« Online: Outubro 19, 2011, 07:57:10 pm »
082 - Samus Aran, de Metroid
042 - Super-Homem Soviético, de Red Son

Gosto da Samus, mas dessa vez não vai rolar.

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