Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Wilken

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17
76
Jogos Sociais / Re:Máfia Valkyrie Profile - Dia 2 - até 11/09/14 às 13:00
« Online: Setembro 08, 2014, 06:20:03 pm »
Citar
Não vejo como algo necessariamente negativo, mas a Cave of Oblivion é uma roleta russa. Diga, Wilken, você conhece o jogo? Entre votar em algum cenário relacionado a Lenneth e na caverna, pq vc escolheu a caverna?

Joguei o jogo até o chapter 6, mais ou menos, mas lembro de pouca coisa.

Votei na Cave of Oblivion sem um motivo muito forte, mais por curiosidade em relação às mecânicas de cenário do que por achar que vai nos trazer alguma vantagem forte.

---

Pesquisando um pouco mais, meu chute é que em Gerabellum o Lucian vai ser recrutado pela Lenneth e os dois vão formar uma maçonaria; mas não existe garantia de que é isso mesmo que vai acontecer, e se acontecer, eu tenho a impressão de que o efeito "global" do cenário vai ser algo negativo, o que pode ser percebido com a própria descrição do lugar:

"Gerabellum: este reino no continente sudoeste está sofrendo de uma turbulência econômica. A desigualdade entre as classes está aumentando, e uma nova maré de refugiados ameaça piorar as coisas."

77
Jogos Sociais / Re:Máfia Valkyrie Profile - Dia 2 - até 11/09/14 às 13:00
« Online: Setembro 08, 2014, 03:25:52 pm »
Estou curioso pra ver o contraste entre um cenário que normalmente teria monstros pra um cenário que é uma cidade e tal; vou votar pra Cave of Oblivion hoje e pra Flenceburg no dia seguinte pra ver no que vai dar.

Vote: Cave of Oblivion

Fora isso, esperando a resposta da Manu.

78
Jogos Sociais / Re:Máfia Valkyrie Profile - Dia 1 - até 06/09/14 às 22:00
« Online: Setembro 06, 2014, 02:37:04 pm »
Desculpem a falta de participação até agora, estava tentando ler o que já teve de conversa com mais cuidado e toda vez que eu voltava pro tópico tinha mais posts =x.

Algumas considerações iniciais minhas são:

 - Seria bom pegar um cenário perigoso e depois um cenário mais tranquilo do jogo pra tentar comparar como eles vão agir nessa máfia e talvez conseguir deduzir o efeito dos demais.

 - Com a quantidade de personagens existentes, acho que revelar RC (total ou parcialmente) vai ser algo meio inútil pra gente; os anti-cidade tem uma margem muito grande pra mentir e pode demorar um bom tempo até o personagem usado por eles morrer como NPC (isso SE morrer).

 - A mecânica de cargas parece que vai limitar resultados noturnos também, não temos tantas chances pra impedir mortes ou achar anti-cidades.

79
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Setembro 01, 2014, 12:45:39 pm »
Meu favorito é chutar o tank inimigo feedado no meu draven adc arrogante e tóxico =x

80
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Agosto 29, 2014, 03:41:01 pm »
Lolreplay é temperamental pra caramba, o meu para de funcionar e volta a funcionar em períodos aleatórios e eu nunca consigo resolver muito bem.

Se você procurar "lolreplay fix" no google ele te oferece um punhado de soluções, as duas principais sendo:

1. Pegar o arquivo do patch do lol (que fica em Riot Games/League of Legends/RADS/Solutions/lol_game_client_sln/releases/numero do patch mais recente/deploy) e colar na pasta do Lolreplay (documentos/lol replay/data/pasta com numero do patch);

2. Dar "repair" nos replays pra conseguir assistir.

Algumas vezes elas funcionaram pra mim, mas outras vezes o programa deu outros problemas e eu desisti de tentar entender e assumi que ele funciona quando quer =x

Citar
Aliás, quais as skills que vcs acham mais legais?

Geralmente as minhas skills favoritas são aquelas que interagem com outras skills (tipo as da Syndra que manipulam as dark spheres), mas se fosse pra escolher individualmente, eu acho que:

1 - Flay (Thresh): O potencial de outplay e a quantidade de habilidades que você pode cancelar faz essa skill ser simplesmente genial pra mim; o bônus de dano nos autoattacks durante a lane é um brinde divertido.

2 - Dragon Kick (Lee Sin): IIKUUUUUU!

3 - Crystal Arrow (Ashe) / Crescendo (Sona): Ashe e Sona são basicamente dois personagens que seriam automaticos, monodedo e completamente sem graça se não tivessem os ultimates que tem, pegar um Crystal Arrow de longe ou acertar um Crescendo em cinco champs inimigos fazem elas serem extremamente divertidas, tho.

81
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Agosto 28, 2014, 12:20:57 am »
Yep, mesma conta de sempre.

Also; opiniões sobre o champion novo?

Achei a mecânica dos soldados dele muito massa, pena que ele não vai ser jungler :<

82
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Agosto 27, 2014, 09:56:31 am »
Nerfaram Cassiopeia, Ichor of Illumination e a aura de Mana Regen na Twisted Treeline; o mapa vai ficar jogável de novo *0*

83
Vídeo Game / Re:League of Legends
« Online: Agosto 25, 2014, 04:11:01 pm »
Victorious...Quem?


84
Design & Desenvolvimento / Re:Metajogo e coerência
« Online: Agosto 17, 2014, 04:57:52 pm »
Eu lembro de ter lido em algum lugar que se um desafio pode ser resolvido só com metagame então ele é um desafio mal-feito; não se isso se aplica no conceito de metagame que está sendo discutido nesse tópico (que parece bem mais abrangente), mas é algo que eu já vinha sentindo a algum tempo, saber resolver algum desafio (seja conhecendo as estatísticas do monstro ou sabendo onde a chave tá escondida, etc) mas não poder resolver ele porque seria metagame é um troço meio chato, especialmente quando você precisa fazer de conta que acabou de descobrir a resposta ("OH MEU DEUS, ESSE TROLL REGENERA").

O que eu venho tentando fazer nas minhas mesas é alternar entre desafios já conhecidos e desafios que os jogadores não tem como conhecer ainda; se em algum ponto da aventura os jogadores encontrarem trolls de alguma região específica que explodem ao invés de regenerar (exemplo tosco), isso não só serve como surpresa mas também vai deixar eles na dúvida quando enfrentarem trolls mais uma vez.


85
Vídeo Game / Re:Pokemão XY
« Online: Agosto 06, 2014, 10:47:10 pm »
Alguém sabe me dizer como são os preços pra essas paradas aí, e se as online battles prestam?

86
Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Julho 19, 2014, 09:41:16 pm »
@ Pokémon:
Eu parei (das outras vezes) porque Breloom é um desgraçado.
Mas nessa eu encontrei minha vingança na forma de um mamute de gelo e um pássaro de fogo.

87
Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Julho 16, 2014, 10:30:59 am »
Jogando pokémon e me lembrando do motivo pelo qual eu parei de jogar pokémon nas outras 3 gerações. >.>

88
Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Julho 02, 2014, 09:15:23 pm »
(Bastion)
(click to show/hide)

89
Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Julho 02, 2014, 08:42:04 pm »
@Mac:
Nunca joguei, mas dando uma olhada, parece interessante e me lembra Factorio sim.

@VA:
Eu acho que as armas são muito bem equilibradas se você considerar o jogo básico ou só com alguns idols ligados; ativando todos os idols a maioria delas perde bastante efetividade e só sobra umas três ou quatro que dão contra, ainda mais considerando os ataques especiais de cada arma.

Then again, o jogo com todos idols ligados é bem chatinho por causa do monte de coisas aleatórias que acontecem com cada inimigo e pelo fato de que muitas vezes a sua unica opção é ficar rolando pra longe e atirando por 20 minutos seguidos enquanto torce pro bicho não ficar incorpóreo e regenerar todo dano que você causou...

90
Vídeo Game / Re:O que você está jogando?
« Online: Julho 02, 2014, 07:30:21 am »
Jogando:

- Factorio; um jogo sobre montar e otimizar um monte de linhas de produção que fazem materiais que vão fazer parte de outras linhas de produção que fazem materiais que...Enfim, parece um minecraft de fazer fábricas, é bem "ame ou odeie" e varia entre tedioso e extremamente viciante.

--

E eu adorei Bastion quando joguei, só achei o equilíbrio das armas muito ruim D:

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 17