Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Atmo

Páginas: 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 66
721
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 08, 2013, 07:03:39 pm »
Fazer algo genérico tem sucesso quando se tem uma massa pra vender.

Sword Art Online?

722
Design & Desenvolvimento / Re:Rabiscos de um Fantasy Heartbreaker
« Online: Março 08, 2013, 04:16:01 pm »
Pega o Microlite20 basicão e começa a trabalhar em cima dele.

723
Sistemas & Cenários / Re:L&L 04/03 ou "FROM THE FUTURE!"
« Online: Março 03, 2013, 07:54:59 pm »
Esse DDN tá demorando mais pra ser lançado do que muito vídeo-game por aí. Eles já devem ter jogado todo o design fora umas 10 vezes e recomeçado do zero. Acho que eles não têm ideia do que estão fazendo.

Duke Nukem Forever. Pior que pode sair igualzinho...

724
Sistemas & Cenários / Re:L&L 04/03 ou "FROM THE FUTURE!"
« Online: Março 01, 2013, 11:41:36 pm »
Não terão o meu dinheiro, com certeza (nem eu o tenho).

725
Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Fevereiro 22, 2013, 04:16:03 pm »
Compare com MHR que lança campanhas altamente custominizaveis  de 3 em 3 meses com expansão de criação de personagens, ideias e XP unlocks.

Sei lá o que é XP unlocks.

M&M te dá os brinquedos e vai embora (Isso não é ruim. Apenas diferente.)

Desenvolvedores: "vai lá, acaba com eles, mostra como é que se faz um personagem genérico super de verdade!"
[/sarcasmo]

726
Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Fevereiro 22, 2013, 02:50:24 pm »
Nesse ponto eu não te entendi, eu me atrapalhei com M&M justamente por eu não ver onde exatamente havia um suporte para criação de campanhas, achei que ele deixava isso tudo na mão do mestre, meio pobre nesse aspecto pra se sincero.

Ué, eles (os desenvolvedores do M&M) te deixam usar o sistema que te venderam e permitem fazer a história que quiser, tem suporte melhor que esse? XD

727
Sistemas & Cenários / Re:Fichas M&M 3e
« Online: Fevereiro 12, 2013, 10:54:46 pm »
 

Bakeneko
PL8

Abilities
Strength 4, Stamina 6, Agility 5, Dexterity 0, Fighting 5, Intellect 3, Awareness 0, Presence 0

Powers
Agi: Blast 4
Sukunda: Weaken 4 [Dodge]
Feral Claw: Strike 3
Null Wind: Immunity 4 [Wind damage; Sustained]
Marin Karin: Affliction 4 [Compeled, Controlled; Limited Degree]

Advantages
Improved Initiative 2, All-out Attack, Diehard, Improved Defense, Defensive Attack, Takedown 2, Uncanny Dodge

Skills
Acrobatics 8 (+13), Athletics 8 (+12), Close Combat: Claw 4 (+9), Deception 8 (+8), Insight  (+0), Intimidation  (+0), Investigation 8 (+11), Perception  (+0), Persuasion  (+0), Ranged Combat: Magic 8 (+8), Stealth 8 (+13)

Offense
Initiative +13
Claw +9, Damage 5
Agi +8, Damage 6

Defense
Dodge 7, Parry 9
Toughness 6 (Def Roll 0), Fortitude 8, Will 4

Power Points
Abilities 46 + Powers 21 + Advantages 9 + Skills 26 + Defenses 12 = Total 114

Complications
Power Loss: If Bakeneko is unable to move, her Spells can't be used.
Weak to Fire attacks: She is vulnerable to Fire spells and attacks.
Vengeful: They will chase and haunt their last owners, killing them in the process.

Design Notes
°Bakeneko (化け猫, ""monster-cat""), in Japanese folklore, refers to cat yōkai (spiritual beings) with supernatural abilities akin to those of the kitsune (fox) or tanuki (raccoon dog). There are a number of superstitions that detail how ordinary cat may transform into a bakeneko. Bakeneko then haunt and menace their household.
°Bakeneko is an Original Demon made by Atmo from Shin Megami Tensei series.

728
Dicas & Ideias / Re:Super Hero Time: Vamos falar de Supers
« Online: Fevereiro 08, 2013, 06:24:45 pm »
Levemente conectado ao assunto, eu até me interessei pelo M&M por justamente ser mais genérico e não ser usado apenas pra Supers. Porém, começo a achar o negócio todo meio que insosso: todo mundo igual, com as mesmas coisas...

729
Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Fevereiro 06, 2013, 11:26:50 pm »
A OGL é tão aberta que até outras licenças podem surgir a partir dela, como acontece com a Compatibility with the Pathfinder Roleplaying Game.

Isso que me deixa intrigado, porque já vi alguns jogos que não tinham nada de d20 com a OGL estampada no final! (lembrar quais... tá difícil)

730
Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Fevereiro 06, 2013, 08:10:33 pm »
O problema da GSL/OGL da 4e é o seguinte:
Você é limitado no SRD dela.

Agora isso não é um problema para o 3.X porque o SRD dele inclui de fato, todo o material core.
Contudo o GSL/OGL da 4e tem um srd extremamente limitado e você NÃO pode imprimi-lo/menciona-lo de jeito nenhum.
Fazer produtos - MESMO GRATUITOS - com regras fora da SRD que MENCIONEM regras é mau visto, produtos fechados como aventuras por exemplo, são tão proibidos que uma galera tentando reviver o Gamma World 4e lançando aventuras de 0.99 dolares no drive thru foram processados - Eles tinham quase nenhum material referente Gamma World fora umas pequenas referencias e conceitos.

ESSE é o problema.

Sempre considerei a OGL apenas 3.5, e a 4e algo a parte, por isso que estranhei ter coisas Homebrew naquele site/wiki. Por mim, estou feliz com o Microlite20, podem fazer quantas versões quiserem do D&D.

731
Sistemas & Cenários / Re:"D&D Next: Pôneis Mágicos Edition" L&L: 28/01
« Online: Fevereiro 06, 2013, 06:03:48 pm »
Espero que o Next seja divertido então.

Sério tem várias coisas a se gostar no Next. Eu acho que o sistema tem potencial.
O que eu quero é a OGL de volta, porque assim não interessa quanto cagarem no sistema, consertar é mole.

De volta? E ela foi revogada depois que fizeram tanta coisa pra ela? Tem até um site/wiki que funciona de depósito pra 3.5 e pra 4e.

732
Temos nosso segundo reino!
Atmo, enquanto não vi nenhum problema nessa entrada, só quero deixar claro que o objetivo é criar um cenário para D&D Next, então as entradas precisam respeitar a faixa etária do livro...
...Que no Brasil é +18. Mas vamos fazer +16 porque gostaria de deixar o cenário o mais inclusivo possível.

Se precisar trocar ou "reduzir o impacto" no documento final, no problem.

733
Sistemas & Cenários / Re:Fichas M&M 3e
« Online: Fevereiro 03, 2013, 01:50:34 am »


Rie Ichigawa (the Seirei who dies first in Sou uma Shinigami)
PL6

Abilities
Strength 0, Stamina 0, Agility 2, Dexterity 2, Fighting 0, Intellect 1/7, Awareness 0, Presence 3

Powers
Fallen Bow: Fast Shot: Blast 6 [Multiattack; Removable (-2)]
Spells: Magic Shield: Nullify 6 [Magic]
     Alt: Heal: Healing 6
Armor: Cold Jacket: Protection 6 [Removable (-1)]
Mental Expansion: Math Processor: Quickness 6 [Limited to one Type (Mental)], Math Knowledge: Enhanced Intellect 6 [Limited (Only in schools)]

Advantages
Favored Foe [Shinigami], Improved Trip, Tracking, Great Endurance, Jack-of-All-Trades, Precise Attack 1

Skills
Acrobatics 4 (+6), Athletics  (+0), Deception  (+3), Expertise: Advanced Math 6 (+7), Insight 2 (+2), Intimidation  (+3), Investigation  (+1), Perception 4 (+4), Persuasion  (+3), Ranged Combat: Archery 4 (+6), Sleight of Hand  (+2), Stealth  (+2), Technology  (+1), Treatment  (+1), Vehicles  (+2)

Offense
Initiative +2
Archery +6, Damage 6

Defense
Dodge 6, Parry 5
Toughness 6 (Def Roll 0), Fortitude 5, Will 3

Power Points
Abilities 16 + Powers 35 + Advantages 6 + Skills 10 + Defenses 17 = Total 84

Complications
Children Safety First: As a teacher, Rie will take care of her students first, or sacrifice herself for them if needed.
Ayakashi: As an Ayakashi, she is a monster. They need human flesh to survive, and will look for it every week, preferably at night.

Design Notes
The first one to die in Sou uma Shinigami story. She is a teacher in the same city Yuki resides and only gets caught by her when Rie don't conceals her identity in that fateful night.

734
Citar
Bulugd: Population 490, mixed bugbear and other monstrous races. The village is built around the statue of a male gnome. It is ruled by a brutal boss, a bugbear named Thelima. Bulugd is the home of an infamous villain, an assassin named Ugluf.

Complicado, só que não. Pode coisa 18+?

____
Nome do Reino: Bulugd.

População: 60% Bugbear, 20% Meio-Bugbear e 20% de outras criaturas (Minotauros, Orcs, Advogados...).

Importação: Vegetais.

Exportação: Ladrões.

Sumário: A nobre vila de Bulugd é um lugar lindo e agradável para se estar, cheio de campos abertos e pastagens gigantes para o gado. Todos são felizes e dividem seu tempo com jogos, música e histórias. Na verdade, isso só acontecia 80 anos atrás, antes da invasão de Thelima, uma violenta Bugbear, e sua trupe de ladrões. Eles invadiram o lugar e tomaram mulheres e crianças como reféns, torturaram homens até não poder mais e avacalharam com a fauna e flora da vila. Hoje em dia, Bulugd é uma vila controlada por ladrões de "alto nível" e mercenários prontos para a ação (e cobram caro por isso). Thelima já se foi há décadas, mas seu nome é passado de geração em geração para o Bugbear mais capaz da família, ou um que consiga derrotar o atual chefe num duelo limpo, seja em combate ou numa aposta.

Ganchos para Aventura:
-> O lugar em si é dominado por criaturas malignas, e fortes. Resgatar essa vila seria uma aventura e tanto.
-> O grupo dos heróis/jogadores pode ter algum Bugbear ou raça parecida que pode participar de um Jogo pela Coroa e derrotar o atual Thelima para ter o controle da vila.
-> Ugluf é um adversário que muitos gostariam de ver morto. Alguns indivíduos mandam assassinos de outros reinos só para tentar obter sua cabeça numa bandeja de prata!
-> A vida em Bulugd é difícil, e ladrões são os mais aptos a saírem daqui com vida. Porém, dizem que alguns possuem poderes mágicos e que são mais aptos em roubar e fugir por causa disso...

Personagens importantes: Ugluf, o terrível assassino de aventureiros de "nível baixo", crianças e leprosos. Sua maldade é lendária em Bulugd, do tipo que todos o conhecem e tem medo de tentar algo contra ele. Alguns viajantes já tentaram vencê-lo em duelos justos ou em emboscadas complicadas, mas Ugluf sempre usou de seu arsenal mágico para matar rapidamente seus inimigos ou para fugir sem deixar pistas. Costuma andar encapuzado e com um manto negro que possui um grande e roxo emblema de um olho vertical na frente e atrás, provavelmente algum feitiço para lhe permitir visão em 360°.

735
Sistemas & Cenários / Re:Fichas M&M 3e
« Online: Janeiro 31, 2013, 08:17:17 pm »




Type Angel - Arnval Mk.2 Tempesta PL10

Abilities
Strength -8, Stamina 0, Agility 4, Dexterity 1, Fighting 3, Intellect 2, Awareness 1, Presence 0

Powers
Busou Shinki: Size: Shrinking 8 [Permanent; Innate], Robot: Immunity 1 [Fortitude Effects], Constitution: Protection 6, Robot Sensors: Senses 7 [Communication Link, Direction Sense, Distance Sense, Darkvision, Time Sense, Extended (Vision); Innate], Small Strength: Power-Lifting 9
Armor [Quirk: Easily Removable]:
     Flight Mode: Flight 3 [Wings]
     Alt: Laser Sword: Strike 8
     Alt: Cannon: Blast 4
     Alt: Speed 3 [Linked (Flight)]

Advantages
Agile Feint, Attractive 1, Improved Aim, Improved Initiative 2, Instant Up, Move-by Action, Power Attack, Skill Mastery [House Chores], Weapon Break, Improved Smash, Defensive Attack, Defensive Roll 1

Skills
Athletics  (+-8), Close Combat: Laser Sword 9 (+12), Deception  (+0), Expertise: House Chores 8 (+10), Expertise: Battle Knowledge 6 (+8), Insight 4 (+5), Intimidation: Note: Perm Shrinking mod included.  (+-4), Investigation 4 (+6), Perception 6 (+7), Persuasion  (+0), Ranged Combat: Cannon 9 (+10), Stealth: Note: Perm Shrinking mod included. 4 (+16), Technology 4 (+6)

Offense
Initiative +12
Laser Sword +12, Damage 8
Cannon +10, Damage 4

Defense
Dodge 12, Parry 12
Toughness 7 (Def Roll 1), Fortitude 0, Will 7

Power Points
Abilities 22 + Powers 63 + Advantages 13 + Skills 27 + Defenses 15 = Total 140

Complications
Devotion: She will only follows her Master orders.
Batery: She needs some time of rest in a charger. Some homemade chargers also works.

Design Notes
ºAh, Arnval Mk.2 Tempesta, one of my favorite Busou Shinki. She is small, 15 cm tall, and very hardworker, something i really wants in my house; she fights, cooks, put the garbage out and is pretty. Hey, i'm not saying i don't want a real girlfriend, but Busou Shinki is some kind of "Pokemon", if you really want to comparate.

ºSmall as she is, her damage output with grown-up humans should be ridiculous low, like itching or some kid slapping you. In Shinki vs Shinki battles, however, things go wild! They're ferocious, fast and strong, something you CAN'T underestimate.

ºDid i say them are REALLY attached to hers Masters? They look like some private and submissive slaves, 15 cm tall, but still.

Citar
"The latest iteration of Arnval, probably the most re-designed Busou Shinki so far alongside her wave mate Strarf. Unlike all of the prior release though, Arnval Mk2's regular release is actually the black repaint version, while the original white colour Arnval Mk2 is actually a special bundle release.

So what do you get from this Mk2 release? Arnval Mk2 comes in the from od MMS 3rd Tall body, 3 facial expression (normal, sleeping, shouting), 3 hairstyle (short hair, tied up, and long tail), and enough armor pieces that you will struggle to decide where to mount them on. Officially on the instruction 2 configurations are offered: Pegasus and Unicorn Mode.

Pegasus Mode seems to be gun based, with the big gun on the left arm and a underarm mounted carbine-esque beam gun on the right arm. Unicorn Mode on the other hand looks to be melee orientated, with a large beam blade and a thick shield as main armament. But beside all ther, there are also 2 beam saber, 2 daggers and 4 remote sword bits (2 activated, 2 inactive) to play around with.

Also in the instruction is the armor vehicle mode. However, the one created following the instruction is a bit dull, so the picture shown above is a configuration I thought up, having decided to try showing all the beam effect parts in one go.

The Tempesta released also offer several new bonus parts into the mix, with an add on blade for the carbine, new pointed end piece for the leg armors and a new style of head gear.

Now here is the one and only complain I have: she is expensive. compared to the original Arnval, she is easily 2500yen more. This really could put buyer off if they are new to the franchise. For those who collect Busou Shinki though, this is probably one of the must have.

Unless you are rich and decide to get the PSP's Busou shinki Battle Master 2 + Arnval + Strarf Bundle of course.... "

Páginas: 1 ... 47 48 [49] 50 51 ... 66