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Vídeo Game / Re:Guild Wars 2
« Online: Fevereiro 03, 2015, 10:03:04 am »
Blz, é só avisar.
E a lista no primeiro post está completa (por enquanto).
E a lista no primeiro post está completa (por enquanto).
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Pode não usar tudo, mas a variabilidade de efeitos é maior e consequentemente as opções para as classes que as usam resolver os problemas que aparecem. É como eu te dar um conjunto de 5 chaves de fenda e dizer que você tem as mesmas opções de alguém com uma caixa de ferramentas completa. Se o guerreiro se vira bem com meia duzia de opções entre bater, bater mais forte, bater mais forte e doido, bater e derrubar, bater e aguentar. Por que os conjuradores precisam de tudo aquilo? Ou porque o guerreiros precisam de somente isso?
E não necessariamente a homogeneização vai levar a 4e, vide lobisomem e suas listas de dons por raça/augurio/tribo.
Isso... ficou realmente bom! Mas certeza que não tem nenhum "cheat" do sistema? Porque eles são loucos pra falar que x limita conjurador, mas Y permiti ele a romper o limite.
Eu adoraria acreditar nisso, mas lembrando:
Pergaminhos são comuns e abundantes, na verdade.
Sobre o lance dos cenários darem "por sorte" oportunidades de comunicação, eu preciso discordar. Na primeira mensagem que o Boing enviou a vocês ele disse ser o Virgin e ele listou exatamente os 3 cenários que vocês poderiam usar para se comunicar. Cenários estes que uma rápida busca por "Virgin" na Wikipédia seria capaz de revelar, visto que ele aparece em 3 fases durante todo o jogo. Eu volto a falar, concordo que o balanceamento não foi um dos pontos positivos desse jogo, mas falar que dependeram da sorte pelos cenários permitirem se comunicar com o Boing, eu discordo.
Sim, eu também acho que forcei a barra. E sei que o jogo tinha muito mais potencial do que teve.
Como Narrador (que está aqui pra trazer a diversão aos jogadores) eu me sinto mal pq sei que falhei xD
Acho que o jogo não foi um fracasso total, tiveram coisas boas e mecânicas que podem e devem ser aproveitadas de forma melhor e mais trabalhada. No geral acho que o resultado foi positivo, embora ainda possa melhorar muito.
Mas agradeço as críticas, todas elas estão mentalmente armazenadas e com certeza na hora de escrever a próxima máfia (pra tristeza de uns e alegria de outros, eu ainda não desisti!), vou voltar aqui e reler meus erros, pra não cometê-los novamente
Mas ainda quero ver como uma lista de manobras de 1 pagina e meia se equipara a quase 50% do livro dedicado a lista de magias.
Seria totalmente aceitável que os conjuradores tivessem a versatilidade que tem se a magia de abrir fechaduras fosse menos eficiente do que o abrir fechaduras manual do ladrão, por exemplo, mas o que acontece acaba sendo o oposto =x
Jogando um meio oldschool que é uma mistura de MMO, FPS e roguelike. Tem todas essas paradas de crafting, quests diárias, etc. Os gráficos são até bem realistas. Os GMs são bem ativos e fazem vários eventos, o último foi "Crise Hídrica".
Qual jogo?Eu andei jogando esse mas não gostei nada do sistema de saves (inexistente), ainda mais junto com o fato de ter permadeath. A geração aleatória de personagens é meio falha, a variação de gold inicial acaba totalmente com o equilíbrio entre as classes. E nem vou entrar no assunto das raças...
Qual jogo?