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Posts - Malena Mordekai

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Desvoto a não ser que alguém desminta, mas, temos mais o que ver.

Se não me engano o Mog declarou uns resultados aí, só revendo minhas anotações, mas como não lembro nada do Eltar,

Voto: Eltar
E se o Mog disser logo quem é ele, MELHOR. Porque inclusive entenderíamos o que ele estava fazendo pra ter os ditos resultados.


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Jogos Sociais / Re:V Tournament [Semi Final]
« Online: Outubro 22, 2011, 11:37:44 am »
061 - Batman, do Universo DC
042 - Super-Homem Soviético, de Red Son

É VERMELHO CONTRA VERMELHO NA FINAL!!!!!!! ZANGIEF X RED SON

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 22, 2011, 11:22:14 am »
Mas isso não vai contra a tua ideia de evitar que o cara perca uma noite não fazendo NADA?
Não era esse seu problema com cargas?


Outra coisa que essa micro revelou: acho que cenários se prestam muito mais a micro-9 que micro-7.
O Narrador pode variar bastante, e nesse caso os efeitos não foram invasivos e estavam centrados na mecânica diferencial dos personagens.

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Bom... o pior é que não dá pra saber diretamente.
A gente JÁ SABE que ele mata, observador ou rastreador não adianta, só um policial pra livrar a cara dele, e isso non ecziste mais.

Eu tenho a impressão que a sova que levei em Spawn pode ter não só me feito perder ação noturna como os poderes em si -- não sei porque não tem como a máfia me responder se foi em mim ou não... aliás, a Talizrrou foi em mim.

Eu não recebi resultado de vc, então que diabos vc faz?
Porque o fato é, se vc for cidade, pode morrer de noite, se vc tiver alguma informação boa, não segure.
Se for pra revelar poder diga as ações noturnas junto.

Segunda e terceira noites morreram os "maçons", um deles sabemos que foi o Barão, e foi numa noite com 3 mortes; pensei poder explicar justo essa morte com o maçom indo em mafioso... mas não, era um vigilante que pode muito bem ser SK.
Então, temos três fontes de morte noturna no jogo.
Não acho que tenha sido o cenário matando. Não seria tão direito assim, mesmo. Sequer sabemos se o Cigano morreu mesmo por efeito do cenário, alguém outro, que não o Barão, pode tê-lo matado; afinal era o policial, um alvo gordo.
Três fontes de morte me cheira a SK + Vigilante + Máfia, à primeira vista, mas também pode muito bem ser que alguém recebeu uma ação de morte através de item ou NPC de cenário.

Enfim, eu sinceramente acho que, se não tivermos outro alvo de linchamento, quem deve ir embora é o Barão, isso de ação de morte obrigatória É MUITO PERIGOSA, mesmo comigo aqui pra "saciar" a sede dele, se alguém neutralizar poderes, seja um mafioso seja um cenário, eu MORRO, e eu prefiro que morra um vigilante compulsório que pode errar na mão desse jeito, do que eu que sou investigador.

Então, no aguardo da revelação dos outros, XuuH (em quem votei), Mog, Eltar.
Se desse mato não sair cachorro, pra mim quem deve rodar é o Barão.

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 22, 2011, 09:29:47 am »
Não, Mai, são nove pessoas, seria 6x2x1 original para 5x3x1.
Mas de qualquer forma o 5x3x1 nunca funcionava, porque o Tezzeret NÃO podia ser recrutado com a máfia ainda intacta.
Eu já usei esse recurso para "vampiro" em micro, e é legal pra equilibrar.

Talvez a questão é que acampar não é só evitar morte, o manual fala de modo estranho disso... como se fosse só ação de morte... mas tanto o Madrüga quant a wiki mafiascum dizem que ele "sai da cidade" (afinal ele acampa), ficando imune a tudo, e ao retirar outra pessoa eu impedia de agir, também (um carcereiro, na prática).
Qualquer poder benéfico em mim (como o Mecânico, que era um habilitador) falharia.
E Madrüga me disse que se eu fosse bloqueado, falhava e tchau lealdade.

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Meu medo é algum cenário me deixar vulnerável.
Segundo a MP, eu quase morri na mão dos dois vampiros, o "NPC" de spawn e esse... essa aí.
Mas eu tenho "Corpo Elemental" então não morri; mas nas revistas há maneiras de sacanear meu processo de reconstrução física e aí eu demoraria demais, se Lex Luthor conseguiu... algum cenário poderia me sacanear tb.

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 11:16:54 pm »
Quando se acrescentam MUITAS VARIÁVEIS, o jogo sempre será INSTÁVEL, embora não necessariamente DESEQUILIBRADO.
E todos nós sabíamos que este era um jogo instável: 3 poderes para cada?
E isto era um experimento, também.

Sabemos agora pelo menos uma coisa, o lance de GANHAR PONTOS/MARCADORES com ações fracas é excelente.
Melhor que Lanternas recarregando tudo com uma noite perdida.

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 10:47:08 pm »
Disso eu discordo.
As outras duas máfias se equilibraram direito.
A WWW se equilibrou NÃO DANDO poderes à máfia de 3 pessoas; a Tarantino botou um Diabo na máfia de 3 pessoas; esta usou sobrevivente e vampiro.
Basta pensar no qualitativo das facções pra equilibrar.

Eu diria que 6 x 2 x 1 sobrevivente também rola de boa.

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Voto: xuuh

Um voto só JÁ BASTA por enquanto.
Eu entendo que pode virar alvo, mas isso também seria dito por um mafioso, e a essa altura do campeonato... desembucha o nome do personagem aí

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 10:33:31 pm »
Não precisa também se desiludir por causa disso.
Eu acho que passei por coisa pior ao mestrar Suzumiya.
Vc e Kinn aqui sabem do que eu tou falando.

E, sim, eu me ARRISQUEI MUITO USANDO O PODER DE CAMPISTA.
Fiquei com UM PONTINHO de lealdade. UM ROUBINHO SÓ e pufffff Venser sem poderes.

Eu quase ia adicionar o Observador Bulletproof q eu sou na máfia do lado na jogada, mas como ela não acabou, não adianta eu argumentar que tudo depende, pq não vimos o setup final de lá.
Aqui não tinha NINGUÉM QUE SE AUTOPROTEGIA, só eu, e uma vez na vida.

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 10:17:40 pm »
OAAAAAAAA...

Tá, vcs se conhecem há mais tempo, se virem aí.
Eu achei bobagem, e minha conclusão?
Empiricamente é impossível determinar se foi desequilibrada ou não, com tanta loucura que rolou da parte da máfia.

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 10:13:56 pm »
Bicho, eu acho que tendo jogado GAME OF THRONES e vencido num jogo em que o nosso médico mafioso morreu NA PRIMEIRA NOITE, não tendo enviado MP, e praticamente não se reuniu mais com o resto da nossa máfia (eram duas, pra quem não sabe), eu e Noara; e em dois dias eu sou linchado pq fui observado matando um maçom...
... o jogo se estendeu POR VÁRIOS DIAS e GANHAMOS.
Graças a estratégias + uma burradinha da outra máfia.
Depois dessa, JAMAIS DUVIDE DA CAPACIDADE DE GANHAR...

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 09:59:19 pm »
Eu acho a presença tanto minha quanto do Cigano faca de dois gumes, por razões diferentes... kkkkkk

Caraca, kkkkkk vcs MATARAM O IURI FOR THE LULZ... q isso, MAN!!!! rsrsrsrsrs

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Jogos Sociais / Re:Planeswalkers - vitória da cidade!
« Online: Outubro 21, 2011, 09:08:10 pm »
Matar o Iuri a meu ver só foi bom pq se livrava da coisa de tirar lealdade do Markov, e pq lançaria suspeitas sobre certos cidadãos. Com um cidadão morto no lugar do Iuri já declarado sobrevivente, haveria menos gente pra acusar.
Mas mesmo assim arriscado, porque e se o cara tivesse acampado?

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UMA COISA QUE EU ESQUECI DE DIZER HÁ DIAS, MELHOR FALAR LOGO ANTES QUE ESQUEÇA DE NOVO:

WUBUB
WUBUB
WUBUB

Lembram que quando estávamos para entrar na segunda noite, o MVerde a abriu com esta onomatopeia?
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-hq's-de-misticismo-e-terror-inscricao-via-mp/msg3797/#msg3797
Pois isto foi prenúncio da porrada que levei do vampiro John Sansker, caçador de monstros. Não consegui achar Blood Feud pra ler, mas a onomatopeia estava presente, antes da imagem do Sansker estilhaçando uma janela, no caso da minha cena, da casa do Jacob Groenfeld, o traficante de armas que me ajudou com uma carga de "armeiro".

Creio que isto, mais uma série de coisas tipo eu ter sido sugado na MP e realmente a vampirella que me atacou, indica que devemos prestar MÁXIMA ATENÇÃO a descrições, inclusive de antemão. Quando cair a noite, prestemos atenção na narração do MVerde; mesma coisa com descrição das mortes ao raiar o dia.

Bem, se não me engano faltam Mog, Xuuh e Eltar entre aqueles sem RC revelado.

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