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Posts - Madrüga

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Sistemas & Cenários / Re:L&L 04/03 ou "FROM THE FUTURE!"
« Online: Março 03, 2013, 10:19:24 pm »
Provavelmente o máximo que façam é expandir a marca D&D em outros produtos que não sejam RPG, como já têm experimentado. Talvez com um desenho animado para vender bonequinhos.

Desenho animado é caro. Duvido que vão investir grana assim num produto que já vem mal das pernas há um tempo...

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Sistemas & Cenários / Re:L&L 04/03 ou "FROM THE FUTURE!"
« Online: Março 03, 2013, 09:34:01 pm »
Acho que eles não têm ideia do que estão fazendo.

Isso. ^

Engraçado como os caras estão na quinta edição de um jogo e se comportam de um modo terrivelmente amador. Esses estúdios ditos indies dão um pau nos caras em termos de originalidade, organização, etc. Será que a Hasbro vai acabar dando um fim em D&D?

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Card games, Board games, Wargames, Miniaturas / Re:Deck Magic - Goblins
« Online: Março 02, 2013, 07:22:16 am »
Goblins fundamentais? De cabeça começa com [card]Goblin Guide[/card], apesar do preço poder ser um entrave. Os "lordes" também podem ser uma opção interessante (tipo [card]Goblin King[/card], [card]Goblin Chieftain[/card]), especialmente o último para habilitar umas loucuras com [card]Krenko, Mob Boss[/card].

Existem goblins incríveis, como o [card]Goblin Piledriver[/card], mas com custo proibitivo. Um combo de Chieftain + Krenko já é divertido o bastante.

[card]Mogg Fanatic[/card] é uma boa carta para dano/controle. [card]Mogg Flunkies[/card] têm custo baixo e, apesar da restrição, vão acabar atacando sempre num deck infestado de goblins. [card]Dragon Fodder[/card] e [card]Krenko's Command[/card] te ajudam a colocar fichas em campo. O novíssimo [card]Legion Loyalist[/card] é um one-drop que compensa e recompensa.

[card]Five-Alarm Fire[/card] pode ser uma ajuda no dano direto, bem como [card]Burn at the Stake[/card], [card]Goblin War Strike[/card] e [card]Mob Justice[/card]. Para dano direto sem firulas, [card]Goblin Grenade[/card] e [card]Reckless Abandon[/card] são indispensáveis.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D 3.X] Intimidar (e outras perícias sub-utilizadas)
« Online: Fevereiro 21, 2013, 01:04:12 am »
Depois dessa enciclopédia do medo que vocês postaram, tenho até vergonha de lembrar de daunting presence (Libris Mortis) e kiai shout (Complete Warrior). Prestam?

Outra, cadê aquele build do pulomante que dava um salto e intimidava todo mundo?

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Sistemas & Cenários / Re:[AJUDA] Paladino no 3.5
« Online: Fevereiro 19, 2013, 11:56:50 pm »
Eu ficaria com as magias. E imploraria para pegar FRIGHTFUL PRESENCE. Deve ser incrível ter isso na mesa.

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Dicas & Ideias / Re:[Rabisco] Roles definindo ações e não perícias
« Online: Fevereiro 19, 2013, 10:34:37 am »
Mas isso só sendo usado dentro de combate. Talvez manobras caíssem dentro de "causar efeitos negativos", então você poderia ter um cara com Agredir d6, mas CEN d12, um mestre das manobras.

Não sei se te interessa separar papel de combate / papel fora dele, mas não consegui visualizar muito os seus exemplos.

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Sistemas & Cenários / Re:[AJUDA] Paladino no 3.5
« Online: Fevereiro 19, 2013, 09:48:35 am »
Já disseram tudo, mas se for pra intimidar tem um talento chamado "daunting presence" (permite deixar um oponente abalado por dez minutos ao invés de um turno, transforma o teste dele em Vontade vs 10 + 1/2 seu nível + mod. Carisma) no Libris Mortis. Ou você pode pensar futuramente em comprar "frightful presence" (requisitos pesados, Car 15, intimidação 9) e apavorar geral como se fosse um dragão (Draconomicon, pág. 106).

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Dicas & Ideias / Re:[Rabisco] Roles definindo ações e não perícias
« Online: Fevereiro 19, 2013, 09:27:23 am »
Eu curtiria essa opção combinada com a outra, separando combate e perícias.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 14, 2013, 11:44:38 pm »
Já fui batido, defendido e desculpado. Spell é isso aí, XD

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 13, 2013, 04:51:04 pm »
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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 13, 2013, 04:43:35 pm »
Nossa, cara, é realmente por essa atitude completamente enervante e limitadora que você abdicou de uma posição tão importante e que fazia tanta diferença em tantas vidas! Que heroico labor! Que férrea temperança!

O drama de:

Citação de: Cigano
O Narrador tem que praticamente ser uma puta se quer ter um jogo aqui sem problemas. Não existe autonomia e sim uma falsa democracia imbeciloide.

É que pareceu exagerado. Fica calminho aí. Como você disse, as pessoas têm uma opinião, você tem outra, então tá bom. O narrador fez o que quis, tá tudo igual. Ou você ainda vai tentar bolar uns slogans bem cafonas e hiperbólicos pra demonstrar sua revolta? E o Skar que não sabe lidar com opiniões alheias?

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Fevereiro 13, 2013, 03:56:42 pm »
Cigano, muito drama pra pouca coisa.

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Sistemas & Cenários / Re:L&L 11/02 ou "Eles só demoraram seis meses"
« Online: Fevereiro 12, 2013, 12:41:38 pm »
O que me intriga é perguntas sobre o tempo e como ele afeta os jogos e ver que algumas pessoas nos comentários não estão brincando ao falar que adoram como "o tempo é imersivo" e queriam "regras sobre o tempo".

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Jogos Sociais / Re:Wiki das Máfias
« Online: Fevereiro 10, 2013, 09:02:22 pm »
Ceifador eu não curti. Daqui a pouco vai aparecer um protetor que é suficiente para vencer um ceifador, e assim a coisa se complica desnecessariamente.

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Off-Topic / Re:Canecas Spell
« Online: Fevereiro 07, 2013, 11:51:50 am »
Ele mexe no Corel, não mexe?

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