Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Atmo

Páginas: 1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 66
676
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 28, 2013, 11:52:03 am »
http://confrariadearton.blogspot.com.br/2013/03/testamos-tormenta-o-desafio-dos-deuses.html

Parece um daqueles sites que fala sobre OVNIs e que obteve um relato impressionante de primeira mão, mas como não querem que os MiBs venham pegar eles e levar para o mundo do pé junto, decidem falar que só viram mesmo e mais nenhum pio sobre isso.

Na verdade estou curioso com o resultado final. Nunca curti Tormenta... me dei três chances de jogar no cenário com grupos diferentes, mas todas elas se resultaram em fracasso (uma foi um fiasco total). Talvez seja uma chance de tentar novamente.

Agora fiquei curioso.

677
Diários de Campanha / Re:[Microlite20] Devil Kingdom
« Online: Março 28, 2013, 02:04:57 am »
03/03/2013 Devil Kingdom 06

(click to show/hide)

Essa Anne Bell é uma personagem (ruim) de uma jogadora (que escreve mal pra caralho) que ficou algumas poucas sessões até eu perder a paciência com o seu jeito único de jogar.

678
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 28, 2013, 12:34:17 am »
Até aceito a maga. Estranharia se não tivesse fanservice. Aí não seria Tormenta.

Ainda bem que a maga é de Dragon's Crown, não de Tormenta.  :)

679
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 27, 2013, 02:46:05 pm »
A física deveria impedir que os peitos dessa mulher no gif estejam realmente sendo sustentados por este espartilho mínimo. A menos que a gravidade ao redor dos melões esteja, por algum motivo, invertida.

(click to show/hide)

(click to show/hide)

680
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 27, 2013, 02:43:02 am »
Acho que pode ter um pessoal nacional que faz melhor que essa turma (do barulho) que escolheram pro desafio dos deuses. Melhor deixar pra lá do que esperar, haha!


681
Sistemas & Cenários / Re:Arianrhod RPG
« Online: Março 26, 2013, 11:24:21 pm »
Alguma chance de tradução?

Só vi o Sword World RPG 2.0 ser traduzido pro inglês por um grupo independente, e conseguiram quase concluir o livro 1; são 3 básicos.

Se alguém for mesmo traduzir, acredito que seja uma empresa gringa e que esteja muito a fim de continuar o "legado" que são os Replays.

682
Sistemas & Cenários / Arianrhod RPG
« Online: Março 26, 2013, 08:45:01 pm »


Arianrhod RPG is a Japanese fantasy role-playing game released in 2004. At present, Arianrhod RPG is one of the most popular traditional RPG in Japan like as Sword World 2.0, Alshard and Dungeons and Dragons. The related books including rulebooks, supplements, replays and novels were published 59 books until November 2010.

The game's flavor is similar to that of MMORPGs: for example, guild skills shared by the party, skills similar to Final Fantasy XI's combos, and manga-like illustrations.

The basic setting's world, named Erindyll continent, is an orthodox fantasy world. In 2008, the new series Arianrhod Saga began and the new setting of another continent named Aldion is provided for a campaign setting suitable for war chronicle stories. Arianrhod Saga contains several series of side stories named Across, Break, Concerto(manga), Death march, Étude, Fanbook(replay with drama CD) and several novels.

Arianrhod RPG is known for several voice actors such as Noriko Rikimaru, Ema Kogure, Naoki Yanagi, Kanako Sakai, Megumi Kojima and Miyu Ohtake were playing in the official game sessions. These session logs are commercially-published as replays.

----------------------------
Game Mechanics
----------------------------

Success rolls

Arianrhod RPG uses only 6 sided dice. To determine whether the action is successful or not the player rolls only nd6 (basically 2d6, skills and fates increase the number of dice), if the total of the dice rolled by the player and ability adjustments is more than or equal to difficulty score the action succeeds. Hero points are called fates, power of the fortune goddess "Arianrhod". Using fate points enable re-roll, increase the number of dice or the other effects. Every player character gains 5 or 6(human only) fate points at the start. If a player rolls over two dice that show a 6, the role is critical success, the number of dice to determine damage are also increased same as the number of dice that show a 6.

Classes

Arianrhod RPG used a dual-class system. You can choose from 4 base classes (Warrior, Acolyte, Mage, Thief) for the main class, the definer of your core abilities. You also choose from 4 base classes plus Alchemist, Bard, Dancer, Gunslinger, Monk, Ninja, Ranger, Sage, Samurai, Summoner and regional classes (Gladiator, Healer, Shaman, Viking, Forecaster and Preacher) for the support class. Moreover, 12 advanced classes for high-level characters, Warlord, Knight, Priest, Paladin, Wizard, Sorcerer, Explorer, Scout,Tamer, Dragoon, Highlander and Mentor are present.

Site: http://www.fear.co.jp/ari/index.htm

683
Diários de Campanha / Re:[Microlite20] Devil Kingdom
« Online: Março 26, 2013, 03:07:36 am »
01/03/2013 Devil Kingdom 05

(click to show/hide)

Nota ao moderador: se a cena em questão ainda estiver muito escancarada me avise que eu ajeito logo em seguida.

684
Sistemas & Cenários / Re:O que é Planescape pra você ?
« Online: Março 26, 2013, 01:54:31 am »
Citar
Interessante foi ver que o povo desse fórum sabe de Touhou. Não todos, mas uns gatos pingados sabem.
O que há de estranho nisso? A associação entre RPGistas e Animes/Mangás é bem comum (bem mais do que eu gostaria, aliás  :P).

Nada estranho, eu achei interessante. E, na minha humilde opinião, a ligação com Animes/Mangás e RPG se dá que séries você só fica lá sentado no sofá assistindo ao mesmo tempo que tuíta o que vê e conversa com seus colegas sobre o episódio da semana, depois fala duas ou quatro coisas na internet e deixa pra lá. Já com animes/mangá é diferente: você fica louco, correndo feito um maluco querendo ir para aquele mundo ser tão foda quanto os personagens; a única saída é o RPG.

685
Diários de Campanha / Re:[Microlite20] Devil Kingdom
« Online: Março 26, 2013, 01:18:09 am »
Citar
A partir deste ponto vai rolar algumas putarias pesadas.

TENTACLE RAPE TIME ! :twisted:

Adivinhão.  :linguinha:

686
Sistemas & Cenários / Re:O que é Planescape pra você ?
« Online: Março 26, 2013, 01:17:45 am »
Aos interessados, um retro-review parcialmente ofensivo do Factol's Manifesto no Gaming Den (o equivalente norte-americano desse fórum). O Silva vai adorar porque tem boas porções de D&D Bashing.

Interessante foi ver que o povo desse fórum sabe de Touhou. Não todos, mas uns gatos pingados sabem.

687
Diários de Campanha / Re:[Microlite20] Devil Kingdom
« Online: Março 26, 2013, 12:03:55 am »
GM Talk: Até este momento, deu tudo certo. Mayah é a namorada de um colega de RRPG que só aparece quando quer. O problema foi justamente esse: no mesmo dia que ela veio e fez a ficha, ela vazou MUITO antes do jogo terminar.

A partir deste ponto vai rolar algumas putarias pesadas. O Arcane falou que não era pra colocar esse tipo de coisa aqui, então vou censurar o máximo que eu puder.

O jogo tá indo bem legal, é mais um mundo pra diversão da gente aqui do que... sei lá, RPG é diversão. :haha:

688
Dicas & Ideias / Re:Em qual sistema um cenário como esse funcionaria?
« Online: Março 25, 2013, 03:13:54 am »
Alguém já falou Risus? Não? Então eu falo. Risus. Pronto. Tome dois quilos de calmante e antidepressivo antes de começar a explicar como as fichas devem ser pros jogadores sem juízo (ou com juízo mas que não entenderam nada da "proposta").

689
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Tormenta
« Online: Março 24, 2013, 11:24:46 am »
Considerando que apenas os bons jogos brasileiros são os que explodem nesse tipo de site, o jogo de Tormenta teria que se provar um brawler decente.
Senão ele seria rapidamente esquecido após umas duas noticias positivas.

Eu li horas, e acho que seria mais ou menos isso mesmo.

690
Diários de Campanha / Re:[Microlite20] Devil Kingdom
« Online: Março 24, 2013, 10:54:19 am »
24/02/2013 Sessão 04

(click to show/hide)

Páginas: 1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 66