6511
Jogos Sociais / Re:Máfia TRUE BLOOD - VITÓRIA DO CULTO
« Online: Novembro 21, 2011, 12:43:31 pm »
MPs iniciais
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-true-blood/msg4884/#msg4884
AÇÕES
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-true-blood/msg4885/#msg4885
Mecânicas (com a adição do tipo vampiro, efeito global e itens)
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-true-blood/msg5421/#msg5421
Essa regra de itens que usei vai estar mais ou menos a mesma que em INDIANA JONES, só que aberta desde o princípio. Ou seja, vc pode passar adiante os itens, e se for morto ou linchado o item também é pego por quem matou ou bateu o martelo no linchamento.
Além disso, aqui havia gente que gerava itens de uso único (os frascos de V do Lafayette) e o outro único item era essa Corrente de Prata que a Tara tinha desde o começo. Ela funcionava permitindo o espancamento de vampiros, mas só podia ser usado como ação noturna alternada.
E só era assim na mão de Nhoque e do Edil (Larry Bellefleur): na mão de outra pessoa permitia o espancamento como uso único, só que a corrente ficava na mão de quem era espancado.
Por sinal se houvesse noite essa corrente ia se perder: o Edil estava sangrando e ia morrer sozinho... já que não havia médico nem vampiro pra socorrer.
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-true-blood/msg4884/#msg4884
AÇÕES
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-true-blood/msg4885/#msg4885
Mecânicas (com a adição do tipo vampiro, efeito global e itens)
http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/mafia-true-blood/msg5421/#msg5421
Essa regra de itens que usei vai estar mais ou menos a mesma que em INDIANA JONES, só que aberta desde o princípio. Ou seja, vc pode passar adiante os itens, e se for morto ou linchado o item também é pego por quem matou ou bateu o martelo no linchamento.
Além disso, aqui havia gente que gerava itens de uso único (os frascos de V do Lafayette) e o outro único item era essa Corrente de Prata que a Tara tinha desde o começo. Ela funcionava permitindo o espancamento de vampiros, mas só podia ser usado como ação noturna alternada.
E só era assim na mão de Nhoque e do Edil (Larry Bellefleur): na mão de outra pessoa permitia o espancamento como uso único, só que a corrente ficava na mão de quem era espancado.
Por sinal se houvesse noite essa corrente ia se perder: o Edil estava sangrando e ia morrer sozinho... já que não havia médico nem vampiro pra socorrer.