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Jogos Sociais / Re:INDIANA JONES E A MÁFIA DA SPELL - Vitória da CIDADE e do TRAÍRA
« Online: Fevereiro 16, 2012, 11:03:32 pm »
O stinger tem um bom grau de razão -- todo jogo com algo de power madness tá sujeito a isso.
Basta ver o final da máfia HQ de Terror... embora ambas tenham sido arquitetadas com cuidado.
Bom, postadas foram as MPs iniciais, os cenários todos, os artefatos e as ações.
@nelio
a paranoia te dominou o jogo todo, até nas ações noturnas, hein??? vc e o Rain foram um casal muito amoroso kkkkkk
pós-Thales
Além da capacidade de matar mais vezes com o kinn... havia possibilidade de outras pessoas morrerem por mau uso de Covarde (o Youkai poderia ter dado jogo a vcs se usasse errado o poder dele, assim como o médico fraco do nelio). Eu botei o poder de escapar a linchamento prevendo problemas pra máfia.
Não achei que houve excesso de investigadores, embora eles tenham feito uso pouco acima do otimizado... a manu foi impedida de agir a maior parte das vezes e o Tetris... bem, o Tetris passou duas noites caçando artefato, e inclusive quando NÃO HAVIA NENHUM kkk como na Alemanha Nazista.
É característica minha, como deve ter apontado o Thales, de não botar ou restringir o policial de alguma forma: só usei ele duas vezes (e essa é minha segunda máfia, e já mestrei quatro micromáfias) e nessas sempre havia restrição: aqui o policial era Esquecido (vide MP da manusouza) e em Fringe (ô setupzinho doido) a Olivia era Querubim podendo passar pra Policial se fosse habilitada pela Massive Dynamics.
Bom, espero tirar essa máfia (que achei bem divertida. apesar dos altos e baixos) como experiência pras próximas: pedi ao Assumar pra fazer subir DIABLO II e botar na lista secundária esse tema aqui...
He-Man 00 Genérico D'abertura
HE-MAN & SHE-RA
She-Ra 00 Genérico D'abertura
Personagens suficientes nessas duas futuras máfias pra não ter problema pros mafiosos kkkkkk
Basta ver o final da máfia HQ de Terror... embora ambas tenham sido arquitetadas com cuidado.
Bom, postadas foram as MPs iniciais, os cenários todos, os artefatos e as ações.
@nelio
a paranoia te dominou o jogo todo, até nas ações noturnas, hein??? vc e o Rain foram um casal muito amoroso kkkkkk
pós-Thales
Além da capacidade de matar mais vezes com o kinn... havia possibilidade de outras pessoas morrerem por mau uso de Covarde (o Youkai poderia ter dado jogo a vcs se usasse errado o poder dele, assim como o médico fraco do nelio). Eu botei o poder de escapar a linchamento prevendo problemas pra máfia.
Não achei que houve excesso de investigadores, embora eles tenham feito uso pouco acima do otimizado... a manu foi impedida de agir a maior parte das vezes e o Tetris... bem, o Tetris passou duas noites caçando artefato, e inclusive quando NÃO HAVIA NENHUM kkk como na Alemanha Nazista.
É característica minha, como deve ter apontado o Thales, de não botar ou restringir o policial de alguma forma: só usei ele duas vezes (e essa é minha segunda máfia, e já mestrei quatro micromáfias) e nessas sempre havia restrição: aqui o policial era Esquecido (vide MP da manusouza) e em Fringe (ô setupzinho doido) a Olivia era Querubim podendo passar pra Policial se fosse habilitada pela Massive Dynamics.
Bom, espero tirar essa máfia (que achei bem divertida. apesar dos altos e baixos) como experiência pras próximas: pedi ao Assumar pra fazer subir DIABLO II e botar na lista secundária esse tema aqui...
He-Man 00 Genérico D'abertura
HE-MAN & SHE-RA
She-Ra 00 Genérico D'abertura
Personagens suficientes nessas duas futuras máfias pra não ter problema pros mafiosos kkkkkk