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Posts - Madrüga

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Sistemas & Cenários / Re:Fã de RQ esculacha D&D
« Online: Maio 06, 2013, 12:08:23 am »
Qual é o lance da adaga?

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Maio 05, 2013, 12:14:58 pm »
Credo, gente, tem tipo uma criança seminua nesse vídeo.

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O primeiro dia se inicia e é na verdade... uma noite! O sol se põe, e a vista da Ponte Zenan é de tirar o fôlego. Os heróis correm perigo, os vilões espreitam na noite e tudo pode acontecer até o amanhecer...



Noite zero: ações noturnas por MP (apenas MP) até segunda-feira, 6 de maio, 22h00 (horário de Brasília).

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Maio 04, 2013, 06:34:57 am »
E, sinceramente, não é nem pela ortografia, é pra não parecer "tradução de nome próprio composto em inglês", tipo na tradução de WoW (Ventobravo, Altaforja, Lunaprata) ou algumas cartas de Magic que não me vêm à mente agora.

Rapaz, eu ainda prefiro Aeromyr do que "Myr Planador" ([card]Hovermyr[/card]), e a Gisela, Espadachim dos Noite Dourada teve que apelar pra uma fonte menor ([card]Gisela, Blade of Goldnight[/card]).

Garruk Falabravo (Wildspeaker), Brion Braço d'Aço (Stoutarm), Tubaranguejo (Shambleshark) me parecem melhores que, por exemplo Freixo Guia-Semente (Seedguide Ash).

Em tempo, que vou mandar as MPs depois do almoço: como a discussão estabeleceu o covarde mais equilibrado, então?

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Jogos Sociais / Re:[Discussão] Primeiro dia
« Online: Maio 01, 2013, 01:32:12 pm »
Estou pensando seriamente em tentar isso com a máfia CT. Fico sentido por jogador(es) não poder(em) jogar, mas pode ser válido.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Mecânicas e Temas
« Online: Abril 29, 2013, 03:57:20 pm »
Eu posso ver também, Skar. Detesto FPS (só gosto de Goldeneye) mas gostaria de ajudar.

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Jogos Sociais / Regras
« Online: Abril 29, 2013, 03:56:27 pm »

Essa é uma máfia quase padrão: cidade tem que linchar, máfia tem que matar, etc. Existem apenas algumas diferenças:

 :seta: Mecânica de cargas: ações noturnas gastam cargas. Você começará o jogo com um número determinado de cargas, podendo aumentá-las via ações especiais, cenários ou exploração. Se você chegar a ter mais de um poder e obtiver uma carga neutra, pode aplicá-la a qualquer um de seus poderes (a menos que especificado).
:seta: Explorações: eventualmente, você ficará sem cargas. Elas serão usadas, roubadas, transferidas, explodidas e deletadas. Para resolver essa situação, você pode declarar que está explorando durante a noite. Ao explorar, você não pode usar seus poderes (mas pode ser alvo de poderes alheios). No final de sua exploração, você poderá obter alguns benefícios, como itens ou cargas (de acordo com uma tabela de porcentagem oculta que só eu posso ver). A maior parte dos cenários garante que você obterá no mínimo uma carga ao explorar.
:seta: Itens e poderes alterados: durante suas explorações, você pode encontrar itens. Esses itens não são transferíveis de modo algum e servem para aumentar suas cargas, melhorar seus poderes ou mesmo conferir novos poderes. Alguns têm um uso finito (digamos, +1 voto no dia seguinte). Poderes alterados seguem o mesmo tema do poder original (por exemplo, um guarda-costas normal pode virar um guarda-costas de elite ou um espancador pode virar vigilante).
:seta: Cenários: a cada dia, um jogador escolherá uma das épocas determinadas no jogo. Contudo, ele não saberá os efeitos do cenário até que o dia seja aberto. Os cenários não se repetirão e, a partir do sétimo dia, os jogadores estarão no Fim do Tempo, e nenhum efeito estará em vigor. Cuidado ao escolher o cenário do dia!

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Jogos Sociais / Re:[Discussão] Primeiro dia
« Online: Abril 29, 2013, 12:32:15 am »
A ideia de ações diurnas é até bacana, mas padronizar é besteira. Isso é só uma muleta para escapar do verdadeiro problema: discussões diurnas não rolam como deveriam.

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Jogos Sociais / Re:[Discussão] Primeiro dia
« Online: Abril 28, 2013, 01:38:36 pm »
Daí o legal seria usar o primeiro dia para algo útil. A discussão é cíclica. Eu acho que é uma questão de postura da galera, coisa que tem que mudar mais organicamente.

Igual a dependência de ação noturna.

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Jogos Sociais / Re:[Discussão] Primeiro dia
« Online: Abril 28, 2013, 01:30:48 pm »
Alguém falou em "dias de 72 horas" e isso já me deu um arrepio. Dias longos demais tendem a se arrastar, sendo o primeiro ou não. Mas se o primeiro dia tiver um prazo muito grande, já dá uma broxada muito grande. Discordo do Cigano ali dizendo que dias maiores levariam a discussões de maior qualidade, não vejo isso acontecendo.

Quanto a ter uma "noite zero", não gosto tanto da ideia. Porque, a menos que a cidade dê uma sorte tremenda, alguém não vai poder jogar o jogo. Se tiver SK, duas pessoas não vão poder jogar o jogo.

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O cara é irritantemente pouco engraçado, mas é uma análise muito bacana mesmo!

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Jogos Sociais / Ações noturnas
« Online: Abril 25, 2013, 01:21:41 pm »

 :seta: Cenários:
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 :seta: Atribuições de busca:
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 :seta: Ações noturnas:
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Jogos Sociais / Papéis
« Online: Abril 25, 2013, 12:32:53 pm »
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Jogos Sociais / Máfia Chrono Trigger - vitória da cidade!
« Online: Abril 25, 2013, 12:27:21 am »


Depois de experiências recentes, estou correndo para simplificar meu plano inicial: mecânica sem muita invencionice e um jogo com cara de máfia (porque acabamos criando tanto subsistema que às vezes perdemos a noção do básico). Perdoem-me pelo tempo sem poder narrar, e vamo lá!

Jogadores:

1 - Noara Foxxx - Rainha Zeal (ninja, política) - linchada no dia 3
2 - Publicano - Spekkio (treinador, habilitador) - morto na noite zero
3 - Kinn - Robo (bomba, treinador) - morto na noite 7

4 - Lelëco
5 - Barão - Schala (investigador temporal, maçom) - morto na noite 5
6 - Khalim
7 - Irish Carbon - Lavos (parasita) - morto na noite 4
8 - Thales - Tata (covarde, amado) - linchado no dia 6
9 - Anatole - Dalton (bloqueador) - linchado no dia 4
10 - JM
11 - Nibelung - Ozzie (político) - linchado no dia 8
12 - MagoCego - Crono (bloqueador) - morto na noite 1
13 - Assumar - Slash (copiador) - morto na noite 3
14 - Eltar - Magus (à prova de balas, médico, observador) - linchado no dia 5
15 - Ielena - Flea (motorista de ônibus) - morta na noite 7

16 - Nelio - Frog - guarda-costas, bloqueador - linchado no dia 7
17 - Manu - Toma Levine (campista) - linchado no dia 1
18 - Arcane - Lucca (rastreadora) - morta na noite 2



 :seta: Links legais para conhecer alguma coisa:
(1) Jogar o jogo. Sério. É um RPG legal até hoje, facilmente encontrável (comprável se você tiver PS3, Wii, Vita, 3DS e outros meios) e uma ótima experiência. Gráficos do Akira Toriyama (oquei, nem é tão bom, mas é referência para quem cresceu com Dragon Ball), música incrível, jogabilidade interessante, sistema legal de combate/techs, muito drama... jogue o jogo. Comece agora, sem compromisso.
(2) Estou usando a Chronopedia para imagens, descrições e coisas afins. Cuidado com as referências a outros jogos, como Chrono Cross.
(3) O site oficial.
(4) O artigo na Wikipedia.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Mega Man Clássico - 7º Dia (25/04, 19:00)
« Online: Abril 23, 2013, 08:44:47 pm »
Voto: Joshua.

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