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Jogos Sociais / Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Online: Março 24, 2015, 10:58:42 pm »
Sem coragem de tentar atravessar a ponte, Peter recua e tenta outra porta. O chão parece firme dessa vez. Riscos brancos cobrem o piso, desenhando um pentagrama em torno de uma base de pedra. Nela, presa por correntes, está deitada uma menina da sua idade.
A CÂMARA DO PENTAGRAMA (Pentagram Chamber): Ao sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Conhecimento. Se falhar, você ainda sai, mas perde 1 nível de Sanidade.
PRESSÁGIO: A MENINA
Uma menina. Presa. Sozinha. Você a liberta!
(Ganhe 1 de Sanidade e 1 de Conhecimento. Caso a menina pare de te acompanhar, perca 1 de Sanidade e 1 de Conhecimento. Esse presságio não pode ser largado, trocado ou roubado.)
Ganhou um nível de Sanidade e Conhecimento.
Um vento gelado cruza todas as salas da mansão - até mesmo as que não têm janelas. Ele some tão rápido quanto começou.
Jogada de Assombração: Sucesso (por um triz...)
Mapa atualizado no segundo post

A CÂMARA DO PENTAGRAMA (Pentagram Chamber): Ao sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Conhecimento. Se falhar, você ainda sai, mas perde 1 nível de Sanidade.
PRESSÁGIO: A MENINA Uma menina. Presa. Sozinha. Você a liberta!
(Ganhe 1 de Sanidade e 1 de Conhecimento. Caso a menina pare de te acompanhar, perca 1 de Sanidade e 1 de Conhecimento. Esse presságio não pode ser largado, trocado ou roubado.)
Ganhou um nível de Sanidade e Conhecimento.
Um vento gelado cruza todas as salas da mansão - até mesmo as que não têm janelas. Ele some tão rápido quanto começou.
Jogada de Assombração: Sucesso (por um triz...)
Mapa atualizado no segundo post



Quando um teste pedir, por exemplo, "Força 4+", não significa que você precisa ter esse valor em Força, e sim que a jogada de dados precisa dar esse valor ou maior. Alguém com Força 3 pode tirar até 6 no teste (só não é muito fácil).
EVENTO: ALGO GOSMENTO 




