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Posts - Assumar

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 3 até 26/01/2017 às 19:45
« Online: Janeiro 26, 2017, 07:51:13 pm »
A máfia tá conduzindo muito bem o jogo, pelo jeito.
Dois mafiosos certos e ficam nesse senado romano.

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Jogos Sociais / Arcane é o envenenador
« Online: Janeiro 26, 2017, 08:54:27 am »
Nós tivemos sucesso na missão, mas tinham mortos vivos por lá e ninguém sabe lidar bem com isso. O Arcane sofreu possessão e irá agir aleatoriamente nesta noite. (vai envenenar alguém aleatoriamente, tenho certeza)
Arcane não revelou sua classe e raça. Está enrolando.

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MVerde: Essa ação do Heitor tem cara de ser um interceptador, mas que ao invés de matar, envenena.

Houve múltiplas ações sobre mim, na noite passada, pelo teor da minha mp.
Então pode ser isso mesmo. E o envenenador é o Arcane.
O dia acaba hoje. Na minha opinião, é escolher entre Arcane e Lumine.

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Jogos Sociais / voto: Arcane
« Online: Janeiro 25, 2017, 06:30:31 pm »
O Lumine obviamente tinha uma vida extra ou pelo menos uma proteção contra um linchamento.
Meio over ele ter isso e ainda ser PGO.
Eu votaria nele novamente, mas tenho outro alvo para hoje.

Fui curado do envenenamento! Obrigado!  :wub:

voto: Arcane

Tenho certeza de que há culpa no cartório aqui. Pode ir falando quem é e o que fez.

vou na missão 8

Desculpem não postar antes. Tive uns problemas pessoais que me atrapalharam.
Vou postar bem menos neste dia, mas vou tentar colaborar com o jogo no que puder.

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Jogos Sociais / SE ele agir
« Online: Janeiro 22, 2017, 04:50:28 pm »
A propósito, é deste Condutor que eu estou falando, também chamado de Hipnotizador. O que eu entendi, pelo menos na wiki, é que esse poder compele alguém a agir em uma pessoa à escolha do Condutor, dê a ação resultado ou não.

Até onde já vi, o condutor não obriga o alvo a agir. Ele apenas muda o alvo do jogador SE ele agir.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 03:32:36 pm »
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Heitor: A máfia tem um condutor (o Rain não disse nada sobre escolher ou não agir, pode ter sido induzido a agir no Lumine)

O condutor não funciona se o jogador não agir, em geral.

Bom, MVerde, realmente a mp que recebi fala claramente do que aconteceu com a Ielena.

Por fim, não acredito no Lumine.

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Jogos Sociais / 2 Bárbaros?
« Online: Janeiro 22, 2017, 12:47:04 pm »
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MVerde: E se observarmos o fluff das coisas, o Assumar foi atacado por ratos que o envenenaram, a Noara morreu por peste negra que todos sabem como foi propagada. Eu ainda acredito que se o Assumar foi realmente envenenado a culpa é de alguém que foi junto na missão. Se fosse um efeito normal de cenário, todos teriam recebido isso na MP.

Isso não é possível, porque eu recebi a mp dizendo que o envenenamento foi por causa do ataque dos ratos. E embora o kinn não tenha dito explicitamente que eu fui envenenado, ele disse que eu enfrentei problemas com os ratos.
Uma suposição é que seu envenenamento não causaria sua morte e talvez por isso o kinn preferiu citá-lo. No meu caso, se eu não me curasse, morreria.

Uma coisa sobre o tema. O Culto do Dragão tem alguma facção rival maligna? A máfia pode ter o mesmo objetivo da cidade: destruir o tal culto, mas por razões diferentes.

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Heitor: Suposição: jogo com 12 pessoas. 3 mafiosos ou 2 mafiosos e um independente. Ou ainda 4 mafiosos ou 3 mafiosos e um independente (modo TTF)

Acredito em 3 mafiosos e 01 independente (o recrutador do culto do dragão), mas com a possibilidade mesmo de ressurreição de, pelo menos, um cidadão.

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Lumine: Sou Bárbaro (Berserker). Meu poder, Frenezi (Frenzy), funciona como um PGO com cargas limitadas (tenho 2, no momento, ganhei 1 no nível 3 com o sucesso da missão). Qualquer ação noturna feita em mim vai sofrer efeito do PGO.

Como Rain era "desenvenenador", morreu ao agir em mim.

E, por que cargas d´água o Rain agiria em você?
E você está um bárbaro muito “ogro” para matar o cara com “pauladas”.
E, por fim, a Noara era um bárbaro. Dois bárbaros na história?

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 22, 2017, 12:20:21 am »
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Heitor: Porque o senhor colocou "Amado" no título da sua postagem ali mais em cima, heim?

Talvez porque todos gostem de mim. :wub:

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Heitor: Agora sabemos que Rain não tinha poção, então um dos três companheiros dele na missão 3, Lumine, Arquimago ou MVerde mente. Raios, talvez até os três. E pelo número de participantes da máfia, 3 é o número proporcional de mafiosos. Mas isso não exclui a chance de um quarto mafioso, ou um independente.

Os mafiosos podem ter combinado de ir na mesma missão.
Com isso, os itens ficariam com eles. É uma possibilidade, embora se eu estivesse entre os mafiosos, preferiria que o grupo se dividisse.

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Arcane: Queria só lembrar que não faz mto sentido o Assumar se colocar em evidência só para querer tentar descobrir curandeiro. Trocar um mafioso por qualquer outro papel da cidade é quase sempre muito mais prejudicial para a máfia do que para a cidade, ainda mais no início do jogo assim.

Exatamente.

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Jogos Sociais / voto: Lumine
« Online: Janeiro 21, 2017, 09:05:23 pm »
Eu não peguei nenhuma poção na missão
Eu morri na casa do Lumine
Não tenho poção de missão

Desvoto
Voto: Lumine


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Ielena: Simples, porque fez outra coisa. Eu mesma tenho mais de uma habilidade (no meu caso, magia), você também pode ter mais de um tipo de ação, e estar guardando o envenenamento pra usar na hora certa.

Seria uma justificativa muito burra da minha parte. Ninguém estava me pressionando, nem nada.
Além do risco de ser desmentido por um observador ou rastreador.  :tsc:

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Ielena: Parabéns por ter sido destaque na missão Assumar  :palmas: Isso inclusive tirou um pouco da minha suspeita sobre você porque essa sua habilidade condiz com o resultado da missão de hoje (se bem que não sei se isso é padrão pra identificar mafioso, mas enfim...)

Acredito que não é.

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Jogos Sociais / Amado
« Online: Janeiro 21, 2017, 05:30:57 pm »
É só perguntar aos demais jogadores se a mp deles diz algo sobre meu envenenamento.
Eu recebi a informação por uma mp em separado, dizendo que as mordidas dos ratos causaram inchaço, dor e fraqueza e que isso equivale a um envenenamento (não sobreviveria se não me curasse).
Como a poção de cura ficou comigo, fiquei calado.
A mp da noite disse que alguém bateu à porta às 3h da manhã e que, quando abri, recebi um corte que me envenenou.

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Heitor: O Assumar pode muito bem ser um Envenenador que quer se certificar se existe outro papel de cura no jogo.

Se eu fosse o envenenador, por que não agi nesta noite?
Até agora, só eu estou alegando ter sido envenenado. E não se trata de um efeito da missão, mas de uma ação noturna.

Sobre as possibilidades apontadas pelo MVerde: Não foi alguém do grupo que me envenenou, a mp é clara dizendo que foi por causa dos ratos, e nem menti. Pode ser a falta de um padrão na mp, embora isso seria uma kinnada das grossas.

O que quero dizer a meu favor é simples: Por que eu mentiria em ter sido envenenado na missão? Se eu tivesse dito isso ONTEM, eu poderia estar querendo pegar a poção de cura para mim. Mas dizer isso hoje?
O envenenamento de hoje foi uma ação noturna.

No mais, sou um gnomo ladino e possuo duas habilidades passivas:

Tenho facilidade de me evadir de armadilhas nas missões. A outra ainda não vou revelar.

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Jogos Sociais / voto: Ielena
« Online: Janeiro 21, 2017, 12:23:11 pm »
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Ferdineidos: Cara, não sei qual é essa de "alguém da missão dois" facilitou pro resto passar sorrateiramente... nós entramos pelo esgoto, por isso não nos viram. Daí eliminamos os guardas antes de sermos percebidos. Minha classe inclusive me permite atacar de longe, então...

A mp que recebi, e acredito ser universal, não fala nada sobre alguém ter facilitado a entrada. O que pode ocorrer é que dependendo da composição do grupo, fique mais fácil ou mais difícil cumpri-la.

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Heitor: Noara não pode ter morrido de aflição da missão 1, porque eu estava na mesma e não teve nada desse tipo no relato.

O relato da minha missão também não falou nada específico sobre eu ter sido envenenado. A informação veio em uma mp separada.

voto: Ielena

Um bom número de posts sem muito conteúdo, na minha opinião.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 21, 2017, 09:52:16 am »
Foi quando fui envenenado.

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia 2 até 23/01/2017 19:00
« Online: Janeiro 20, 2017, 09:22:45 pm »
Lembrando que meu primeiro envenenamento foi efeito da missão.
O segundo foi uma ação noturna contra mim.

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Jogos Sociais / Veneno
« Online: Janeiro 20, 2017, 07:19:24 pm »
Bom, eu tenho más notícias...
Na missão de ontem, eu fui envenenado.
Fiquei quieto porque eu ganhei uma poção na aventura e usei a ação noturna para me curar.
Só que algum infeliz me envenenou DE NOVO!  :furioso:
E como morreu o druida curandeiro, espero que alguém ainda possa me curar, senão apareço morto amanhã.

Vou na missão 6

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Jogos Sociais / desvoto
« Online: Janeiro 18, 2017, 11:17:47 pm »
desvoto

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Jogos Sociais / Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Online: Janeiro 18, 2017, 09:23:23 pm »
Também aguardando. E não me oponho a linchamentos no primeiro dia.
Concordo que os fluffs podem trazer dicas das facções.
E o kinn parece gostar de culto, vide aquela máfia que tinha os itens mágicos e a Noara era a líder cultista safada.  :evil:

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