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Posts - Madrüga

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Gente com problemas de fala não deveria se meter a FALAR em apresentações longas. Puta merda.

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Não sei se há grande necessidade de linchar no primeiro dia (ainda mais porque, com a Noara morrendo, já houve lucro: a tentativa de capitalizar esse lucro pode nos levar a um linchamento errado à toa, porque o dia já está teoricamente ganho).

O problema de ter banned e nelio juntos é a quantidade de barulho gerado. É muita ofensa, parede de texto, ego inflado, etc. A briguinha também me leva a pensar que isso possa ser um plano de ambos. É fácil uma hora simplesmente cansar de ler as picuinhas/reclamações/acusações e "scroll down".

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Olhando aqui, eu tenho restrição. Será que é a mesma pra todo mundo?

A postura do Spark aqui parece um pouco a dele na máfia CT. Muito ativo e malandrão, querendo "pegar mafioso"...

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Jogos Sociais / Re:Máfia Os Três Mosqueteiros - Noite Zero!
« Online: Junho 06, 2013, 09:37:01 pm »
Vou reler o livro só pela máfia, <3

Enfim, perdi os duelos nos quais ataquei as pessoas e ganhei os duelos em que me defendi. Vai saber.

Assumar vagabundo, edita o título do tópico!

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Citação de: 1
serio powzin a porcaria do cenário ganhou mecas, MECAS!!!!

E o que os muçulmanos pensaram disso? É complicado, é como ter duas Jerusaléns, etc.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - vitória da cidade!
« Online: Junho 03, 2013, 12:50:37 am »
- O culto fixo não precisava ser culto, poderia ser uma 2ª máfia, já que eles não recrutavam.

Mas máfia mata, e eu não queria que eles matassem.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - vitória da cidade!
« Online: Junho 01, 2013, 03:58:33 pm »
Deve ser, :(

Aliás, ações e MPs postadas!

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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - vitória da cidade!
« Online: Junho 01, 2013, 03:55:30 pm »
Daí as garantias. Se o culto já estivesse dominando, eu não precisaria dar ação de morte para eles. Se a cidade estivesse apanhando e a Schala morresse, eu não transformaria o Magus em SK. Tudo dependia de certas ações, e acho importante ter um setup mais versátil para poder fazer mudanças no meio do jogo se rolar um desequilíbrio muito forte.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - vitória da cidade!
« Online: Junho 01, 2013, 03:18:43 pm »
Quanto a ter dois políticos, um era nato (Nibe) e o outro foi por sorteio. Eu deixei os sorteios rolarem e saíram coisas boas e coisas terríveis também (mafioso habilitador, sobrevivente protetor), não interferi em nada.

Minhas únicas interferências eram os "planos B": Magus virar SK se a Schala morrer antes, culto ganhar ação de morte com carga depois da morte do Magus ou do fim da máfia normal, etc.

Uma outra coisa que me incomodou, além da noite zero, foram os papéis de rastreador/observador. Percebi que eles ficaram meio fracos, porque muita gente explorava ao invés de agir. Então os caras ficavam limitados pelas cargas e também pelo fato de, muitas vezes, não conseguirem resultados decentes. Por sorte (e sorte mesmo) o Khalim ganhou um upgrade e eu o tornei observador e rastreador ao mesmo tempo, e não achei desequilibrado.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Chrono Trigger - vitória da cidade!
« Online: Maio 31, 2013, 06:20:53 pm »
A noite zero foi um erro terrível. Por sorte, o jogo estava balanceado para que a perder um cidadão não fosse o fim do mundo... mas isso acabou ferindo o publicano, que nem jogou.

Uns tempos depois, eu estava jogando Magic (um mesão de commander) e um jogador foi eliminado logo de cara. Aí ele ficou meio entediado de ter que esperar todo mundo terminar (o jogo se arrastou por um bom tempo) e falou:

"porra, podia ser igual Bomberman: eu podia ficar atrapalhando todo mundo"

E aí me bateu. Se o publicano tivesse virado um fantasma, colocando efeitos aleatórios à noite, talvez fosse divertido para ele ter jogado também (mas isso poderia acabar ajudando muito a cidade no fim do jogo). Talvez uma variação disso, mas algo para o jogador que morreu sem jogar não ficar tão frustrado.

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Jogos Sociais / Fim de jogo!
« Online: Maio 31, 2013, 06:10:31 pm »
Os cidadãos se aglomeram ao redor de Nibelung, exigindo explicações. Ele começa a gaguejar, até que fica inevitável demonstrar sua verdadeira natureza. Clamando que "a humanidade ainda vai pagar por isso! Eu sou maior que Magus!", Nibelung é pisoteado pelo restante da cidade, que olha para toda a destruição e pode finalmente respirar aliviada...


Nibelung (Ozzie) - político - culto

O dia nasce novamente cheio de esperança para Khalim (Gaspar, o guru do tempo), JM (Ayla) e Lelëco (Marle). Gaspar revela a todos que é possível ressuscitar os mortos usando o chrono trigger, mas que para tanto será necessário obter um clone daqueles que já se foram... uma especialidade de Norsten Bekkler (o verdadeiro), que está na Feira do Milênio em 1000 AD.


Sem Lavos e sem as outras ameaças que pairavam sobre as eras, parece que finalmente os heróis poderão se recuperar e descansar... e alguns deles se perguntavam ser tantas coincidências eram apenas isso ou se eram o trabalho de alguma entidade oculta, que pretendia impedir a ascensão de Lavos e a destruição do planeta. Seja como for, o mundo (e essa entidade) finalmente estão em paz.

VITÓRIA DA CIDADE!
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Tenho vários comentários a fazer, como erros meus, cálculos ruins e a incrível falta de sorte de TODOS os anticidades nesse jogo. Mesmo com essa onda de azar, eles ainda foram muito longe. Obrigado a todos por participarem, mesmo sem ter jogado o jogo. A esses jogadores: JOGUEM CHRONO TRIGGER.

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Jogos Sociais / Dia 8
« Online: Maio 31, 2013, 02:48:15 pm »
Uma horrível explosão durante a noite acorda todos os cidadãos, que imediatamente se colocam de guarda e temem por suas vidas. Na manhã seguinte, todos acordam, estafados, e encontram os destroços de...


Kinn (Robo) - bomba, treinador - cidade

Só que, perto dos restos mortais de Robo, uma forma chamuscada se revela, moribunda:


Ielena (Flea) - motorista de ônibus - culto

Começa o oitavo dia, e as coisas já parecem chegar ao clímax! Quem vencerá?

O oitavo dia vai até domingo, 2/6, às 23h00.

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Vídeo Game / Re:XBox One
« Online: Maio 31, 2013, 09:04:09 am »
Pra quem perdeu a apresentação, um resumão:


(notem que nada é colocado duas vezes no vídeo, são todas falas únicas)

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Jogos Sociais / Noite 7
« Online: Maio 29, 2013, 12:07:58 am »
Numa reviravolta incrível, a cidade assiste perplexa ao linchamento-relâmpago de um simpático (embora feioso) personagem...


Nelio (Frog) - guarda-costas, bloqueador, odiado - cidade

A sétima noite vai até quinta, 30/05, às 23h00.

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Jogos Sociais / Dia 7
« Online: Maio 28, 2013, 08:57:17 pm »
O dia amanhece, e todos os jogadores ainda se encontram no Fim do Tempo, procurando por respostas... mas finalmente o amanhecer traz alvíssaras: não houve mortos essa noite!


O sétimo dia vai até quinta, 30/05, às 23h00!

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