Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - kinn

Páginas: 1 ... 301 302 [303] 304 305 ... 326
4531
Jogos Sociais / Re:Micromafia Resident Evil Outbreak - Vitória do Culto
« Online: Novembro 03, 2011, 08:40:51 pm »
Postadas todas as ações noturnas e afins.
Achei que o setup tinha uma tendência a grind, mas que estava equilibrado.

O culto podia ficar dias sem ter sucesso no meio do cárcere ou bloqueio, ou indo no covarde.
Porém, alguns destes mesmos elementos, podiam ajudá-lo a crescer, como o guarda-costas e o próprio covarde e o campista.

Rc em massa era outro risco pra ele. Mas de resto o principal mesmo foi a apatia da cidade em não linchar em dia nenhum.

4532
Jogos Sociais / Re:Máfia TRUE BLOOD - DIA 1 vai até 6/11, domingo, 13:00
« Online: Novembro 03, 2011, 07:54:02 pm »
Explica a piada, tio :aham:

4533
Fora que ele já se entregou como espancador :putz:
Devia ter sido mais discreto mesmo.

4534
Jogos Sociais / Re:Máfia TRUE BLOOD - DIA 1 vai até 6/11, domingo, 13:00
« Online: Novembro 03, 2011, 07:41:59 pm »
Se for seguir sua teoria, o jogo vai ser culto x culto x culto  :haha: :roll:
Seria realmente muito engraçado, mas duvido que Publicano fosse fazer isso.

4535
O dia amanhece em Raccon City...
O governo já sabe da infestação e deu ordem para disparar mísseis nucleares.
Alguns helicópteros passaram volta e meia pela cidade em busca de sobreviventes.

Porém, alguns destes sobreviventes, cientes da contaminação e com resquícios de consciência tomaram outras decisões sobre o evento


Era preferível ficar a desejar contaminar o resto do globo e aguardar os mísseis, antes que a fome dominasse sua mente. Assim, sendo, ficaram.

Se iam morrer devorados, ou pelos mísseis, isso já não importava mais.
O Vírus Havia Vencido a Batalha, mas não iam deixar que ele vencesse a guerra.
===

Vitória do Culto (you win; perfect!)

===

Logo mais posto os RCs e ações noturnas e MPs.
Mas achei a cidade apática... não lincharam ninguém  XD Como puderam deixar de fazer isso?

4536
Jogos Sociais / Re:Máfia TRUE BLOOD - DIA 1 vai até 6/11, domingo, 13:00
« Online: Novembro 03, 2011, 05:18:29 pm »
Em futurama tinha tanta coisa diferente que surgiu até papeis novos, como a princesa amada ao contrário, farsante não mafioso (eu) e muito mais.

Não sei se cabe o mesmo nível aqui, porque futurama era cartunesco e permitia viajar na maionse, embora vou acreditar no que você diz de setup incomum. No mais vou ler a wiki pra mim informar.

4537
Pois é, ignorem... eu falei, mas eu mesmo já descartei. Estava pensando alto quando fazia o post.

4538
Jogos Sociais / Re:Máfia TRUE BLOOD - DIA 1 vai até 6/11, domingo, 13:00
« Online: Novembro 03, 2011, 03:36:56 pm »
Desinteressante? O que espera? Cultos competindo entre si? 'Legiões de SK gritando só pode haver um'? :blink:
Eu prefiro pensar que vai ser algo que tenta ser simples com mafia+SK e olhe lá.

Espero que o setup seja no máximo esquisito e não overpower. Esquisito é como Futurama, que não seguia o padrão, mas não tinha ninguém superpoderoso.

Tirando isso, também faço parte do contingente que está no jogo porque vampiros não brilham ao invés de ser um conhecedor da série.

4539
Tá reclamando de que Publicano? Tá imune a ações hostis (já que temos veneno também na parada) na próxima noite e tá reclamando? Você nem perdeu direito de falar, só votar.

Se ficasse proibido de postar aí sim eu entenderia sua indignação - mas aí você não estaria reclamando aqui  :roll:

A única confusão agora é entender se o Heitor agiu em dois alvos ao mesmo tempo. Isso coloca os drivers num novo patamar se foi realmente o que aconteceu, do driver permitir ao alvo agir em dois alvos ao invés de um.

Não creio que tenha sido isso, mas é poderoso se foi isso que entendi.
Vejam que se for isso e ele for num mafioso, duplica as mortes - e isso atrapalha mais a acidade do que ajuda.

Vamos esperar confirmação disso, porque eu adoro fazer teoria, mas essa essa está muito viajada, até pra mim.

4540
Ao contrário dos dias anteriores, acusações são trocadas de cada lado.
Mas nada concreto é extraído daí. Após as farpas trocadas entre os sobreviventes, cada um decide ir para seu quarto.

O dia foi muito tenso, afinal de contas, é como se estivessem acuados por uma força inexpugnável:


Agora cada um deve dormir e esperar que a infecção não acabe com eles antes que os monstros o façam.

A noite dura até 04/11/2011 às 00:05 (horário de Brasília)

4541
Citar
Aos 56 anos, era o mais velho dos líderes cruzados, um homem considerado amável, charmoso e com uma grande queda pelo sexo feminino. Não é à toa que sofreu duas excomunhões por casamentos consangüíneos.

Só citando porque é um fato histórico divertido:
Grande queda pelo sexo feminino, mas casou mesmo foi com as parentas dele  :roll:
===
Não fui eu.

Como está quase na hora de dormir, vou preparar o fechamento de minha máfia...
Provavelmente só olho aqui direito amanhã.

4542
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] O que você gostaria de ver na 5e?
« Online: Novembro 02, 2011, 06:18:02 pm »
Bom, eu acho que sairiam mais opções assim, justamente porque os poderes teriam ficado condensados... :bwaha:

Por outro lado isso é bem interessante.
Como a ideia seria coloca habilidades úteis todos os níveis, como isso seria dividido?

Seria similar a 4e ou cada nível seria (ou poderia ser) mais especializado, com cada nível dando um tipo de poder diferente?

Nível 1 ataque que define a classe - evolui no lv11 e lv21
Nível 2 utilitário que define a classe - evolui no lv12 e lv22
Nível 3 buff/debuff pessoal, no grupo ou inimigos (depende do role) - evolui lv13 e lv23
Nível 4 aumento de atributo?
Nível 5 Awesome powerful desperate move
Nível 6 aura ou stance

E assim por diante até completar o patamar...
O que acham?

4543
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] O que você gostaria de ver na 5e?
« Online: Novembro 02, 2011, 02:57:44 pm »
Lembrando que psiônicos na 4e não tem poderes por encontro, mas pontos de poder que gastam para aprimorar seus at will, tornando seus poderes versáteis.

Já é um passo na direção que vocês buscam, embora eles ainda tenham poderes diários.

4544
Sistema e8 / Re:Design: atributos
« Online: Novembro 02, 2011, 11:31:08 am »
Elimina também atributos ímpares e curva de evolução de atributos, ganhos a cada X níveis.
Fora que complica o esquema de geração destes atributos, que com a pontuação atual permite fazer um bom número de combinações.

Ainda creio que é uma vaca sagrada que pode ser mantida sem muito problema.

4545
E os templários? Já estariam em processo de extinção nesse período, seriam candidatos a culto ou o que?

Páginas: 1 ... 301 302 [303] 304 305 ... 326