451
Inscrições e Guias / Re:Verificando interesse 13th Age
« Online: Junho 14, 2013, 12:20:18 pm »
Por mim tanto faz o cenário. Não conheço nenhum dos dois. Dark Sun eu sempre ouvi falar, mas nunca joguei.
Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.
quais seriam os questionamentos mago?
Estou entre Fighter e Paladin, mais pro primeiro que pro segundo. Se quiserem, uma ficha editável online e cartas de poder, tem essas http://t.co/rqngTDeTfn.
Essa página não existe.
Mago, o que você fez na sua noite? Lembrando que não há problema algum dizer que poder usou e qual o resultado, já que é apenas uma carga e você não fica marcado por causa disso.
nada a acrescentar que possa ser útil...
não consegui o poder que comprei, mas recebi um que não era inútil, mas não ajudou em nada..
duelos ganhei metade deles :T
CitarNo nível 5, o pirata é um grande conhecedor dos mares e assim ele raramente se perderá em alto mar, sendo assim, em condições adversas, tal como tempestades, redemoinhos ou outra intempérie, role 1d6, em caso de 6, ele estará perdido. Essa rolagem deve ser feita secretamente, pois o pirata realmente acha que aquele caminho é o correto.
(Sugestão) - Caso ele esteja perdido, role 3d6 - nível do pirata (mínimo 1) para descobrir a quantidade de dias que ele levará para perceber que está perdido.
Não sei nem como começar uma sugestão sobre isso. A primeira parte, ok, lembra o anão (ou elfo, n me recordo) de D&D0 que rolava 1d6 para encontrar passagens secretas em dungeons.
A segunda parte, da sugestão, não, não faça isso com seus jogadores. Um ladrão nível 8 terá 3d6-8 dias em alto mar sem nada acontecendo. Pode ser rápido, considerando o 1 obrigatório, seriam três dias, ou drasticamente lento, assumindo o total de 10 dias. Cara, ficar de três a dez dias sem fazer nada é irritante. Se quer colocar uma condicional para o pirata perdido, tipo, permita a ele uma rolagem por dia. A cada vez que ele tira 6, não consegue avançar para seu destino. Pelo menos alguma coisa está acontecendo, mesmo que seja negativa.