Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - MagoCego

Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 67
451
Inscrições e Guias / Re:Verificando interesse 13th Age
« Online: Junho 14, 2013, 12:20:18 pm »
Por mim tanto faz o cenário. Não conheço nenhum dos dois. Dark Sun eu sempre ouvi falar, mas nunca joguei.

452

quais seriam os questionamentos mago?

Você comprou poder? Conseguiu o poder que queria? Usou em alguem? Em qual noite?

453
Inscrições e Guias / Re:Verificando interesse 13th Age
« Online: Junho 13, 2013, 11:14:25 pm »
Estou entre Fighter e Paladin, mais pro primeiro que pro segundo. Se quiserem, uma ficha editável online e cartas de poder, tem essas http://t.co/rqngTDeTfn.

Essa página não existe.

tira o ponto final do link ;)

454
Bom, tirei o voto do nelio, porque era dele ou do banned. E como sei que o assumar não deu os papeis que foram pedidos, suspeitei que o banned não era mafia. Porque um dos dois? Pra terminar com a briga de parede de textos. (alem disso, nelio sofreu uma "defesa" da noara)

A kath entrou na minha lista por esse lance da mp. Não é a primeira vez que um jogador mente sobre essas confusões com narrador. Mas ela não encabeça a lista.

O barão parece ser cidade.
Irish obviamente é cidade, já que é o porthos.

Quem eu pressionaria hoje seria tiamat, madruga e o kinn. Nessa ordem. Simplesmente baseado nos post do 1º dia. Mas é apenas um chute.

455
Mago, o que você fez na sua noite? Lembrando que não há problema algum dizer que poder usou e qual o resultado, já que é apenas uma carga e você não fica marcado por causa disso.

Na 1ª noite eu tentei comprar policial, mas recebi político. Usei ele no nélio.
Na 2ª noite, não agi, porque não tinha poder.


456
Vídeo Game / Re:Nova geração, gráficos, jogabilidade, etc
« Online: Junho 13, 2013, 02:21:19 pm »
Eu não consigo falar de gráficos. Quando vi Turok do nintendo 64 eu disse: "nossa, tá igualzinho pessoa de verdade!". Depois vi jogos do ps2 e disse a mesma coisa. Depois vi do ps3 e disse a mesma coisa e ainda comentei "puxa! e eu que achava que no ps2 já tava igual pessoa de verdade, até piscando o olho."
Hoje eu já penso que sempre vão lançar jogos com gráficos melhores. Aposto daqui uns 2 anos eu vou olhar um jogo de ps3 e falar que os gráficos não são tão bons assim.

457
Inscrições e Guias / Re:Verificando interesse 13th Age
« Online: Junho 13, 2013, 01:57:24 pm »
pbf? eu tenho interesse.

458
nada a acrescentar que possa ser útil...
não consegui o poder que comprei, mas recebi um que não era inútil, mas não ajudou em nada..

duelos ganhei metade deles :T

ok, rafa, qual poder você conseguiu comprar?

459
Vídeo Game / Re:XBox One
« Online: Junho 13, 2013, 11:08:49 am »
Eles querem lançar por menos de 1000, no custo de produção, sacou?  :P

460
Bom, as mortes indicam claramente que temos jogadores bem experientes como máfia. Banned é estrelinha mas ele sempre enche o saco dos mafiosos. E na segunda noite foram os 2 cidadãos revelados.

Vou esperar mais um pouco e se ninguém tiver nenhum resultado da primeira noite, então é pressão aleatória (ou baseada no 1ºdia...).

461
Design & Desenvolvimento / Re:Especialização Pirata para OldDragon
« Online: Junho 12, 2013, 09:10:21 am »

Citar
No nível 5, o pirata é um grande conhecedor dos mares e assim ele raramente se perderá em alto mar, sendo assim, em condições adversas, tal como tempestades, redemoinhos ou outra intempérie, role 1d6, em caso de 6, ele estará perdido. Essa rolagem deve ser feita secretamente, pois o pirata realmente acha que aquele caminho é o correto.

(Sugestão) - Caso ele esteja perdido, role 3d6 - nível do pirata (mínimo 1) para descobrir a quantidade de dias que ele levará para perceber que está perdido.

Não sei nem como começar uma sugestão sobre isso. A primeira parte, ok, lembra o anão (ou elfo, n me recordo) de D&D0 que rolava 1d6 para encontrar passagens secretas em dungeons.

A segunda parte, da sugestão, não, não faça isso com seus jogadores. Um ladrão nível 8 terá 3d6-8 dias em alto mar sem nada acontecendo. Pode ser rápido, considerando o 1 obrigatório, seriam três dias, ou drasticamente lento, assumindo o total de 10 dias. Cara, ficar de três a dez dias sem fazer nada é irritante. Se quer colocar uma condicional para o pirata perdido, tipo, permita a ele uma rolagem por dia. A cada vez que ele tira 6, não consegue avançar para seu destino. Pelo menos alguma coisa está acontecendo, mesmo que seja negativa.

Mas essa "habilidade" não ficaria obsoleta com a perícia senso de direção (que funciona bem melhor que essa habilidade)?

462
Apresentação / Re:Olá! Sou eu!
« Online: Junho 12, 2013, 06:34:04 am »
Seja bem vindo!

E me junto ao coro: Participe das máfias!

463
Campanhas Online / Re:PbF mas qual?
« Online: Junho 11, 2013, 05:02:00 pm »
Cigano, sobre os turnos, acredito que eles não devam ser tão rígidos. Deixe esse tempo, de 3 a 7 dias, em aberto. O termino do turno vai vir naturalmente. (eu acho...)

464
Mas mecanicamente pra um guerreiro sempre (a menos que a força dele seja menor que 15) vai ser melhor usar outra arma.

465
Não parece apelão não. Mas o conhecimento mais perto de OD que eu tenho é com AD&D. :P

Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 67