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Posts - garotovaca [medabot]

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 7: Ninja Sniper
« Online: Novembro 03, 2013, 09:33:48 pm »
Eu falei pra vocês que eu tava na pilha ainda. Malz ae.

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 7: Ninja Sniper
« Online: Novembro 03, 2013, 03:09:28 pm »
Unpheavel

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 7: Ninja Sniper
« Online: Novembro 01, 2013, 09:34:21 pm »
Eu não me importo em continuar a draftar aqui e demorar uns 3 meses pra terminar, afinal de contas, podemos também continuar a jogar outros torneios. Não podemos é depender de um jogo só pra manter o clube de Magic.

Podemos abrir um outro tópico com sugestões de tipos de torneio e manter esse aqui. Eu ainda to no pique.


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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 7: GarotoVaca
« Online: Outubro 29, 2013, 01:27:12 pm »
Wasteland

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 6: GarotoVaca
« Online: Outubro 23, 2013, 12:59:43 pm »
Stirring Wildwood

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 6: Bodine
« Online: Outubro 22, 2013, 11:37:51 pm »
Man o' War

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Tribal wars!
« Online: Outubro 18, 2013, 09:06:04 pm »


GarotoVaca 1 x 2 Khalim

Os diabos de Khalim e suas remoções se provaram superior aos pacatos cefálidas, que pouco contribuiram para montar a defesa de GarotoVaca. O bovino, com poucas chances de virar o jogo, vendo suas criaturas quicarem do campo de batalha para o cemitério não teve viu seu combo baixar à mesa obserrvou seus 20 pontos de vida indo por água abaixo com a chegada do Ginete do Inferno do outrora WillDice.

A segunda rodada foi vencida pela desconexão. Khalim, a mercê de seu único terreno iria enfrentar uma série de devoluções de criaturas e Contramágicas do ruminante, mas nunca saberemos ao certo como foi a rodada. Sabendo da situação, Khalim concedeu.

A terceira rodada foi um novo massacre. Incapaz de manter suas criaturas em campo e mesmo tendo invocado sua Imperatriz, GarotoVaca não conseguiu causar nenhum dano em Khalim e perdeu sua invencibilidade no torneio.

Em algum lugar sombrio, Madruga sorri.

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Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Outubro 18, 2013, 02:07:48 pm »
Awkward Band and Musician Photos

http://www.abamp.co.uk/

(click to show/hide)

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Tribal wars!
« Online: Outubro 17, 2013, 10:50:53 pm »
Quando Khalim? Rola nessa sexta?

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Dicas & Ideias / Re:Como anda seu jogo?
« Online: Outubro 17, 2013, 04:22:29 pm »
Bispo é uma máquina.

-

Atualmente tenho uma mesa virtual de D&D 4E num cenário próprio onde uma praga corre solta no mundo. Usamos Skype, Google Drive para armazenar fichas e mapa de combate (sério, melhor mapa de combate do mundo) e esse site aqui pra rolar dados:

http://www.catchyourhare.com/diceroller/



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Clube de Magic: The Gathering / Re:Cube Draft - Rodada 5, GarotoVaca (x2)
« Online: Outubro 17, 2013, 02:03:17 pm »
Venser, the Sojourner

Ratchet Bomb

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Tribal wars!
« Online: Outubro 16, 2013, 11:49:54 pm »
Quantas partidas tem o Campeonato?

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Tribal wars!
« Online: Outubro 16, 2013, 12:52:51 pm »
Três coisas que podem ajudar no próximo torneio e evitar que um combo safado se de bem:

-Permitir uma fase de ajustes logo depois que todos os decks fossem enviados. É normal em campeonatos de magic você ter uma noção de quais decks vão surgir pra você enfrentar. Colocar cartas para amenizar fraquezas do deck diante de um cenário pode tornar os jogos mais legais. Na primeira lista, todo mundo tem noção do que o cara vai aprontar e ai começa a fazer os ajustes e manda a segunda lista de cartas com o deck definitivo. Talvez com alguma restrição, tipo "só pode mudar 40% do deck".

-Sideboard.

- Opinião dos manos que manja da parada. Acredito que aqui ninguém seja escroto, então seria legal fazer apontamentos sobre os decks dos outros nessa "fase de ajustes", pra informar sobre a curva de mana, possíveis fraquezas, dicas de cartas e tudo mais. Tem gente aqui que conhece bem mais de Magic que os outros e isso pode ajudar a nivelar melhor o torneio.

Pensando até nessa ideia, até pensei num torneio tipo "Master & Apprentice". Funcionaria assim: os novatos do Magic ganhariam um outro usuário que conhece mais do jogo para ensiná-lo a jogar e montar seu deck para o torneio. Todos então jogariam num torneio que poderia ser no formato suíço, mas a pontuação seria feita pela dupla como um todo. A gente poderia colocar restrições e handicap nos veteranos (só pode usar "raras rejeitadas", ou One of a Kind). É uma idéia.


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Clube de Magic: The Gathering / Re:Tribal wars!
« Online: Outubro 15, 2013, 10:06:17 pm »

Bodine 0 x 2 GarotoVaca

No primeiro jogo, o outrora conhecido como Loffon invocou o máximo de spikes possível, tentando achar uma brecha na defesa de GarotoVaca, montada a partir de pequenos cefálidas e muitos retornos de criaturas. O Bovino procurava constantemente por seu combo, perdendo muitos pontos de vida com Análise Profunda e tendo pouco retorno em troca, até que finalmente consegue sacar Llawan. Contra um poder de fogo baixo, Bodine esperava pegar Contagion Clasp antes que seus pontos de vida acabassem. A espera foi em vão e, com a chegada de Aboshan no campo inimigo, a vitória de seu ex-companheiro da LISBON foi inevitável.

A segunda partida foi um jogo lento. GarotoVaca impedia Bodine de montar seu exército, mas pouco fazia para contra-atacar. O volume de criaturas de Bodine era maior, mas a sorte privilegiou o ruminante: um Wash Out devolveu para a mão do adversário 3 spikes e garantiu mais tempo. Sem Contagion Clasp novamente para combater a Imperatriz, GarotoVaca conseguiu impedir o avanço de Bodine e fechou o jogo depois de mais de 20 turnos. 
   

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Tribal wars!
« Online: Outubro 14, 2013, 09:20:37 pm »
Tranquilo. Vou estar online a partir das 21h. Me chama no Facebook. (Sou Paulo Padoveze)

O deck de cefálidas está bem fraco, na verdade. Se eu tivesse feito com branco, ai eu teria chances contra os vermelhos (trocaria o Sleight of Mind por Alter Reality pra juntar com Circulo de Proteção Vermelho, Lighting Greeves e Detention Sphere).

Atualmente, meu deck não vence o Khalim e tem dificuldade pra vencer o Kinn e o Agrim. Contra os outros, o bagacete fica mais equilibrado.

E sim, já testei contra todos os decks.



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