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Sistemas & Cenários / Re:D&D Next - Impressões do Playtest
« Online: Maio 29, 2012, 10:50:48 am »Citar
"As far as damage, each class is meant to be different. A rogue isnt meant to do massive amounts of lethal damage, but can with a good dice roll like a natural 20 for critical damage and maxing out the damage roll for whatever weapon they are using. To me each class can fail or suceed equally based on what happens with thier dice roll."
Cara, desculpa, mas isso pra mim é Síndrome de Estocolmo."O ladino não tá fraco, porque quando acerta crítico ele dá dano máximo!"
Parece que ele entendeu errado as regras, e achou que só o ladino maximiza o dano no acerto crítico. É a única explicação que eu consigo pensar.
Sobre o guerreiro ainda, estão quebrando o pau no forum da Wizards, inclusive com um tópico específico criticando a ideia do Mearls de dar um tema extra pro fighter.
O que deu pra perceber disso tudo é que a maioria dos jogadores não acreditaram na promessa que todos terão seu espaço no D&D Next.
Os que não gostaram do fighter estão reclamando da falta de opções e querem mudanças.
Já os que gostaram acham que as reclamações podem fazer os designs mudarem as coisas, e estão tentado convecer os outros de que do jeito que está, tá ótimo.
Um medo bem real que surgiu foi de o guerreiro básico ser Core, e o complexo um modulo apenas, e que depois acabaria sendo esquecido e recebendo nenhum ou pouco suporte nos suplementos.