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Posts - kinn

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Jogos Sociais / Re:Máfia Firefly - Inscrições Abertas!
« Online: Dezembro 05, 2011, 12:46:29 am »
Meu personagem viraria cop na falta de certos personagens.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Firefly - Inscrições Abertas!
« Online: Dezembro 04, 2011, 11:41:03 pm »
Ia continuar com a cara culpada no jogo XD :rolando:
Sua fama tá crescendo na escola de mafiosos do professor Banned.

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Dezembro 01, 2011, 06:59:37 pm »
Por isso que é justo a cada rodada ganhar novos boosters.
Se tem um booster bom na rodada 1 é justo permitir o jogador continuar com ele.
Quem não gostou do seu pode trocar.

Quanto a acrescentar ou não cartas, acho que cada versão tem seus prós e contras.
Como só joguei a versão que substitui o booster, não sei dizer como seria a progressiva.

Poderíamos testar uma onde só se troca o booster e outra nesse formato onde vão se somando as cartas. É até uma alternativa já que draft é complicado de realizarmos aqui.

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 28, 2011, 05:23:41 pm »
Se for este o caso então tem de parar de ficar regulando as cartas.
Como Madruga falou, carta nunca é demais. Se eu quiser montar um deck de infect e madruga idem, vamos concorrer nas cartas. Se limitarmos a pool, para conseguir todos os 8 cruzados phyrexianos dos 4 que cada um precisa, vai ter que sair em muito booster repetido.

Nesse caso acho válido como prêmio escolher uma carta X da edição em questão.

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 03:03:39 pm »
Realmente não precisa de muita preocupação. Apenas regras simples, feito 1 spell, 3 spells e fim.
Já estou no aguardo das cartas e aguardando o começo do campeonato do booster solo innistrad.

Minha lista inicial pode ser 3 cicatrizes de mirrodin, 3 mirrodin sitiada e 3 nova phyrexia.

@Cigano
Enquanto concordo com você que o sistema deve ser 4e e não 3e onde o equilíbrio deve ser procurado, mesmo em mesa, o grupo que suou para lutar e adquirir tesouros deve ter uma vantagem em relação ao jogador novo que não sofreu nada para adquirir seus itens.

Baseado na mesma regra, o fator de cartas iniciais dos novatos pode aumentar com o tempo, mas sempre tem de ter uma desvantagem, baseado no esforço e conquista dos presentes.

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 02:26:44 pm »
Só um ponto:
Originalmente são exigidos 3 terrenos de cada porque o conteúdo do booster não é revelado.
Mistura terreno com as cartas do booster sem ver e começa a jogar.

Aqui não terá isso; então, sem problema em editar os terrenos.

===

Sobre aumentar coleções:
Madruga está certo. É muita carta e depois com as trocas as coisas mudam.
Minha lista tinha cartas boas como serra e titã verde. Mas prefiro jogar de monoblack ou azul e vermelho, e a maioria das cartas trocaria para montar o deck de acordo com minhas pretensões.

Se pudéssemos vender as cartas lixo e nesse banco virtual, teríamos recurso para adquirir cartas úteis, até para troca. Por exemplo, vender a finda-mundo que nunca será usada por R$3,00 (acho que é esse o preço de mercado dela), já podia comprar virtualmente um set de elfos de llanowar por exemplo...

Como é tudo virtual e para se divertir podemos tornar tudo mais e mais amigável.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Novembro 27, 2011, 02:16:57 pm »
E eu abeçoei você ter um RC tão fraco pra eu justificar o linchamento XD

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Jogos Sociais / Re:Micromáfia Básica 4 - Vitória da Máfia
« Online: Novembro 27, 2011, 01:46:53 pm »
Esse avatar não ajuda... :jester:
No caso, foi só azar mesmo, Madruga.

Os mafiosos viram uma centelha de incerteza, atiçaram fogo e já viu.

4389
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Básica 4 - Vitória da Máfia
« Online: Novembro 27, 2011, 12:46:00 pm »
E ele ainda jogou errado.
Porque a mania de dar ordem na cidade ao invés de puxar o linchamento pro Jean atrapalhou mais a mafia do que ajudou, porque fiquei muito desconfiado do Banned.

Pra sorte dele, a jogada errada dele acabou não fazendo sentido e o argumento do Publicano + festival de posts do Thales me levou a linchar o alvo errado.

4390
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Básica 4 - Vitória da Máfia
« Online: Novembro 27, 2011, 11:15:25 am »
Sinceramente, não entendi porque não finalizaram o Jean. Teriam vencido mais rapidamente.

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Jogos Sociais / Re:Micromáfia Básica 4 - Dia 3
« Online: Novembro 27, 2011, 10:54:11 am »
Porém, o Jean ficou fora o dia todo.
Mais uma vez, as teorias casam se Banned fosse mafioso com o Jean, que aí ele desviaria o foco do parceiro pra outra pessoa. Mas, não faz sentido porque temos comprovado que um dos mafiosos é Thales ou Publicano.

Se considerarmos, Publicano e Jean, realmente não explica porque ele ia sacrificar o aliado...
Se considerarmos Thales e Jean, não faz sentido ele postar sem ler e votar no aliado...
Se for, por outro lado, Thales e Banned, não faz sentido não linchar o Jean.

Mas como o Jean não apareceu, o mafioso não pode contar com o parceiro pra fechar o linchamento e isso é problemático - eu senti isso na www quando tivemos chance de fechar e faltou parceiro online.

Mas de toda sorte, o mais suspeito ainda é o Thales pelo post múltiplo, feito após talvez ter constatado que tinha votado no parceiro.

Vote: Thales.

Tudo isso teria sido mais fácil (ou não) se o Jean tivesse sido linchado.

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Jogos Sociais / Re:Micromáfia Básica 4 - Dia 3
« Online: Novembro 27, 2011, 02:02:49 am »
Não é legal que Nibelung só apareceu agora?
Poderíamos esperar o Banned confirmar. Mas como o Publicano repetiu o alvo, então o Banned vai confirmar.

Legal como uma informação bem plantada pode fazer diferença.
Jean, viu como se mente em máfia?

Publicano apareceu revelando que agiu em mim na noite 1 - tanto o médico quanto a máfia sabiam disso. Então, escondi a informação a toa.

Só uma coisa não casa.
Se Banned fosse mafioso com Publicano, isso seria teatrinho deles para nos levar a linchar um cidadão.

Mas se isso fosse verdade, bastava o Banned ter linchado o Jean.
Já tinha voto meu - o cidadão.

Mas o Banned preferiu mudar o foco pro Thales.
O médico Publicano falhou em não dizer em quem agiu na noite 2 - possivelmente porque ele não sabia, já que Emil morreu, então o mafioso não sabia em quem o médico agiu.

O argumento de defesa do Thales, lido depois com mais calma, faz sentido.
Fácil pro Publicano ficar migrando voto do Jean pro Thales, já que ambos podem ser cidadãos.

Jean não apareceu para se defender hoje, mas seria um sacrifício para a máfia? Aparentemente sim, já que o Banned, se mafioso podia podia ter votado no Jean, ao invés de reverter o voto pro Thales.

Por sorte, ao fazer isso, revelou o Publicano como mafioso, já que ele não havia revelado alvo do dia 2 - e se Banned fosse mafioso podia ter contado e ele mentiria melhor ainda.

Vou pensar melhor e se for o caso voto amanhã
Banned e Jean podem ver todos os eventos e pensarem seus votos.

Nem precisam de mim para fechar a votação.

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 01:21:06 am »
Perde  :linguinha:
Mesmo nos decks de 15 cartas sempre terminou em vitória de um dos lados.

Cartas que obrigam o adversário a comprar ou tirar do deck são bem fortes no formato. Então, eliminar grimório costuma ser uma das formas de vencer.

Mas eu joguei o booster dos eldrazis, que tinha criaturas enormes. Então, matava de dano.

4394
Jogos Sociais / Re:Micromáfia Básica 4 - Dia 3
« Online: Novembro 27, 2011, 01:16:36 am »
Como eu disse, Se você aparecesse votando no Jean e desmentindo o Publicano, eu ficava mais tentado a acreditar.

Mas chegou votando no Publicano, quando o alvo de pressão era o Jean.
Isso soou como uma defesa pra ele.

Edit
Unvote.

Como é bom um narrado não fechar linchamento até ele aparecer e ter todos os votos válidos.

Só pra deixar o serviço claro.

Publicano, quem foi seu alvo noturno desta noite?

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Clube de Magic: The Gathering / Re:Discussões e Inscrições
« Online: Novembro 27, 2011, 12:23:54 am »
Eu nunca joguei com um deck de 30 manas +2 boosters, mas é muito terreno e tem grandes chance de dar errado pro cara que floodar e só vir lands muito tempo.

Acho mais justo, alem de ser testado e aprovado 1 booster +15 manas.
Poder escolher entre os boosters que tem (o velho ou novo) parece justo.

Editar as cartas do booster, já parece uma opção bem tática, onde vai combinar a sorte do conteúdo deles + capacidade de criação de deck do dono das cartas. Não sei se poderia ser uma opção válida.

Considerem entre essas opções.

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