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Posts - Malena Mordekai

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Ao que parece todo mundo já deu seu alô, então hora de começar de verdade umas pressões menos aleatórias que a primeira.

Desvoto
Voto: Noara Fox


Olá, enfermeira. Vamos afunilando pra ver se eu pego vc na mentira. Seu sentai passou no Brasil?



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Jogos Sociais / Re:Máfia Star Fox [VITÓRIA DO SK]
« Online: Maio 04, 2012, 10:34:13 pm »
Ei, não esqueçam da Haruhi  :linguinha:

Citei MÁFIAs e não Micromáfias.
Mesmo sendo SK solo, é diferente, né? Além do q vc tinha TROCENTOS poderes pra compensar o fato de ser solo.

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[Intuição + 8 para tentar discernir alguma coisa dos suspeitos, inclusive se estariam passando algum sinal entre si]

Klesha sabe que não tem muito valor numa discussão e prefere deixar isso com a barda, só faria atrair mais atenção.
Com uma atenção paranoica, fita os companheiros de carruagem e permanece encostada ao ombro de Kriger.

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Jogos Sociais / Re:Máfia Star Fox [VITÓRIA DO SK]
« Online: Maio 04, 2012, 07:51:38 pm »
Sim, X.
Veja as últimas vitórias de SK -- a sua foi a mais impressionante.
Em OotS 2, o cara só virava SK depois de uma longa jornada de corrupção, passando por sobrevivente. Ele teve um RC passável e foi isso que o fez sobreviver (além da lábia, claro) no último dia.
Em LOST o kinn era SK mas virou Mandante de Máfia Secundária; também não conta.
E a vitória anterior a estas, bem, se não muito me engano foi o V1RU5 de Matrix, que convenhamos, estava longe de ser um SK normal, só soubemos da EXISTÊNCIA dele no último dia, tinha todas as vantagens pra ganhar.

Vc foi SK do começo ao fim e ainda por cima SK de cargas contadas, que só ficava "livre" pra matar no finalzinho. Foi realmente impressionante, vc capitalizou as esperanças da cidade de que vc fosse cidadão, mesmo apontado como culpado por um policial, e ganhou o jogo.

Parabéns, MESMO!!!!

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E aí eu me pergunto, será que aqui temos sentai novos + clássicos ou só de um dos tipos?

Por clássicos entenda-se os que passaram no Brasil há milênios.

4191
Tah

Desvoto
Voto: Stinger957

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HUM... então o Joshua decidiu pôr gente "sumindo" após o começo da máfia.
Bom, isso é legal pq afunila os RCs. Ninguém vai dizer que é Goggle V, e eu espero do fundo do meu coração que alguém minta RC e depois seja contradito pelo próprio Joshua whahhahahahha Não sou mafioso, então vou rir muuuuuito.

Tetris e outros que conhecem a fundo super sentai (sou só mediano!):
Quem acha que seriam os anticidade aqui? Esse Império Zangyack?


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 Anexos e outras opções
 Notificar-me de respostas.

Incroyable...

Bem, apoio a pressão no Youkai. Sem votos ainda.

4194
Citar
Policial do Espaço
Facção: Espaço.

Owwwn shit... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e logo o Gavan??? A galera ria muito com ele dando chute em porta e acompanhando com o grito GAVAN ABRE A PORTA!!!!!
Malditos metal heroes.

Primeiro dia grande, mesmo sendo fim de semana, é primeiro dia, né. Em micro ninguém se arrisca muito em primeiro dia.

Que formas de pressão poderíamos estabelecer? Que perguntas fazer? Diretas, indiretas?

Enfim, só pra Noara:
FIRST

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 04, 2012, 11:08:19 am »
Estava certo, sim.

http://pt.scribd.com/shawn_kelley_11/d/89379568/51-The-Ashbound

Não achei origem do nome, mas se há ritual pra melar a cara com cinzas, é pq Ash = Cinzas. My bad.

A seita que quer ter o mundo destruído não é essa, de qualquer forma, seriam esses os FILHOS DO INVERNO (Children of Winter), não?


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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 04, 2012, 10:54:12 am »
Outra interpretação válida -- só checando em SUPLEMENTOS pra verificar a validade disso, pq do livro básico do cenário não consegui extrair nada sobre o nome.

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Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 04, 2012, 08:56:39 am »
... não é cinza.
É FREIXO, uma árvore.

Estar Ashbound significa ficar preso a um freixo, provavelmente em alguma cerimônia (lembram de Yggdrasil das lendas nórdicas? Ela é o FREIXO DO MUNDO e Odin ficou preso, pendurado nela, por um tempo; como várias coisas em cenários de fantasia acredito q a inspiração venha daí). Afinal o que teria a ver um culto primal com cinzas?
A região onde vivem é de florestas primevas, e não vulcânica.

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Jogos Sociais / Re:Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões
« Online: Maio 04, 2012, 08:53:58 am »
Será que ele não estava pensando em moderação aplicada APENAS A JOGOS SOCIAIS?

Pq pra valer pro FÓRUM INTEIRO, é loucura.
Se for nesse sentido acho que nem vale a pena discutir essa ideia, vcs acham mesmo que Eltor e moderadores vão achar legal que usuários sejam penalizados no fórum inteiro por causa de quebra de regras em máfia?

Se existir ferramenta pra ficar moderado só nessa seção, aí sim a ideia seria excelente.
Embora só até certo ponto. Como vcs devem ter percebido, uma vez que o cara é moderado ele prejudica um pouco todo o jogo em que já está inserido.
Eu mesmo digo pra vcs que se já não tivesse comprometido com a Noara a jogar a máfia dela, se fosse qualquer outra pessoa, não teria me inscrito, não.

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Chegada às Docas de Kurast

KEHJISTÃO E KURAST

Na ponta oriental dos Mares Gêmeos encontram-se as selvas esmeralda do Kehjistão. Há milhares de anos atrás, caçadores-coletores foram atraídos pelas florestas tropicais férteis e luxuriosas e pela caça farta que habitava o Kehjistão. Mas havia algo mais; a geografia do Kehjistão era cheia de nodos de energia mágica, e eventualmente aqueles com habilidade arcana inata começaram a sentir e reconhecer essas forças, unindo-se em grupos estabelecidos próximo a essas áreas especiais. Foi aqui que foram fundados os clãs magistas originais, os Vizjerei, os Ennead e os Ammuit. Infelizmente, a história do Kehjistão não é pacífica e as Guerras dos Clãs Magistas quase destruíram esses mesmos clãs.

Geograficamente, o Kehjistão abrange quase um terço do hemisfério oriental do mundo de Santuário. Com uma precipitação anual de mais de 10m por ano, o Kehjistão tem as maiores florestas tropicais do mundo conhecido. Esta grande extensão de selvas alimenta o Rio Argentek, que é o rio mais longo e turbulento de Santuário. Centenas de pequenos rios e tributários viram e rodopiam pelas luxuriantes florestas tropicais, até finalmente unir-se com o poderoso Argentek. Herbalistas e alquimistas admiram o ambiente tropical e sua diversidade ecológica. Até recentemente, estes sábios vinham de longe para estudar e coletar as plantas e animais raros que vivem aqui.


[hs width=500]http://www.diablofans.cz/diablo2lod/images/zakladni-info/prostredi/lokace/3akt/kurast_docks.jpg[/hs]
Isto é tudo que resta da antes gloriosa Kurast.

Mas agora a selva é perigosa demais para visitar, que dirá habitar. Vilas inteiras, até mesmo cidades pequenas, foram eliminadas. E recentemente KURAST, a capital atual do Kehjistão, está sob cerco pelos poderes do Inferno, só mantida segura pelas poderosas barreiras mágicas que agora começam a perder energia.

Em tempos antigos, a grande cidade de Kehjan era a capital do Reino Oriental. Embora o destino desta antes grandiosa cidade permaneça desconhecido, especula-se se as terras receberam seu nome devido à cidade ou vice-versa.



Elimine este enxame, ele pode estar carregando uma armadura!!!


ZAKARUM

Em eras passadas, o Arcanjo Yaerius visitou um jovem asceta chamado Akarat, e revelou a este os princípios do que se tornaria a religião de Zakarum. Esses ensinamentos enfatizavam a necessidade de resistir a toda forma de mal, e abraçar com total devoção a Luz. O anjo apontou Akarat como profeta desses novos ensinamentos, e ordenou que este levasse a palavra a pessoas de todas as terras. A nova religião falava diretamente ao homem comum e o povo de Kurast a abraçou. Foram enviados discípulos por todo o Kehjistão, espalhando a palavra. Os líderes religiosos populares logo apareceram, endossados pela nova igreja, e em cerca de meio século, Zakarum era a ordem dominante de fé e força política legitima no Oriente.

A religião Zakarum tem sua sede na cidadela de TRAVINCAL, em Kurast. Seu concílio governante, o Alto Concílio de Zakarum, governa a partir do majestoso TEMPLO DA LUZ, no meio de Travincal. Zakarum é governada pelo QUE-HEGAN, uma figura divinal similar ao Papa do mundo real. O Sacro Exército Zakarumita é composto de uma complexa hierarquia de muitos níveis. O mais alto deles é o do Que-Hegan e seus sete Arcebispos. Fileiras de Paladinos e Cavaleiros formam os postos mais baixos.



Travincal

Depois da captura de MEPHISTO, sua Pedra da Alma foi enterrada nas profudezas do Templo da Luz. Ali Mephisto espalhou sua influência por todos os postos zakarumitas. Ele os forçou a criar a ORBE DA COMPULSÃO, com a qual espalhou sua influência por toda Kehjistão. O único que resistiu a esta corrupção foi o último Que-Hegan legítimo, KHALIM. Mephisto ordenou portanto a seus seguidores que assassinassem brutalmente Khalim, desmembrando-o e espalhando suas partes por toda Kurast.

Mephisto então ordenou o Alto Concílio a estilhaçar sua Pedra da Alma. Seis fragmentos foram perfurados nas palmas esquerdas dos Sumo-Sacerdotes do Concílio. A sétima e maior parte foi perfurada em SANKEKUR, que tornar-se-ia a manifestação viva de Mephisto, distorcido numa aproximação do semblante verdadeiro de seu mestre. Mephisto usou seus novos seguidores para procurar poder e nutrição, na forma de sacrifícios humanos.



Bando de Esfoladores e um de seus Xamãs, sempre carregado nos ombros.

Logo Mephisto ordenou a seu lacaio favorito, o ARCEBISPO LAZARUS, que fosse às florestas de Westmarch para libertar Diablo em Tristram. O Templo de Zakarum perdeu sua glória antiga e o Templo da Luz foi logo chamado de Templo Escurecido. As hordas de zakarumitas fanáticos ainda causam tumulto nas antes reluzentes ruas de Travincal, aterrorizando os nativos.

A única forma de destruir a Orbe da Compulsão seria reunir as relíquias do corpo incorruptível de Khalim (seu Coração, seu Cérebro e seu Olho) para junto com seu mangual formar a VONTADE DE KHALIM, arma mágica capaz de eliminar a corrupção.


[hs width=600]http://www.diablo-3.it/wp-content/uploads/2011/02/Travincal-diablo-32.jpg[/hs]

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