Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Malena Mordekai

Páginas: 1 ... 276 277 [278] 279 280 ... 491
4156
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Maio 08, 2012, 06:44:23 am »
Encontro Semestral CJBA 1 Semestre 2012- 5

Dublagem improvisada feita no Encontro do Conselho Jedi Bahia.
Anakin Skywalker = Júnior Vondrake
Amidala = Thinai
Tem horas que ela atropela ele, mas eu rio muito com essa saída do armário. Ter participado de várias mesas de RPG do Vondrake me faz rir mais ainda.

4157
Oxe, não seria bom vc DIZER QUE RESULTADO FOI ESSE, já que cuspiu que é observador?

Tipo, foi falha? Vc observou Fulano e ninguém foi nele? Quem seria Fulano?...

4158
SACERDOTES DE RATHMA

Como se pode presumir, os devotos da magia são tipos segregados. São tanto desconfiados de estudantes de disciplinas rivais quanto um leigo o é de todos os praticantes arcanos. Porém nenhuma disciplina é tão demonizada e incompreendida quanto a dos Sacerdotes de Rathma.

Como a maioria dos usuários de magia, os sacerdotes do culto de Rathma advém das distantes selvas orientais. Residem numa vasta cidade logo subterrânea nas profundezas dessas selvas. Sua localização geográfica específica é particularmente reclusa, contudo, impedindo sua assimilação a um culto magista formalizado. Porém é esta mesma isolação que os permite praticar seu tipo distinto de ciência arcana. Pois através dos ensinamentos de Rathma, bem como através de anos de pesquisa e experimentos físicos, esses homens conseguem compreender e têm como sagrado o delicado equilíbrio da vida e da morte, e conseguem lidar com a linha divisória entre as duas. Pois embora os lacaios do Inferno há muito possuem este poder, entre os mortais, o conhecimento de reanimar e controlar os mortos tem estado nas mãos apenas destes sacerdotes. E é esta prática que leva os forasteiros a chamarem-nos de Necromantes. Eles verdadeiramente compreendem e aceitam seu lugar no que chamam de Grande Ciclo da Existência.

Sua cultura tem subsistido à sombra dos grandes clãs magistas, desde os primeiros dias, e de várias maneiras diferentes, sua prática advém de uma época em que a magia não era formalizada em disciplinas separadas e estritas.

Embora sua arte seja considerada "sinistra," e as pessoas do mundo exterior sintam repulsa dos sacerdotes que praticam tais artes, estes misteriosos cultistas jamais sofreram da epidemia de corrupção que sofreram os antigos Clãs Magistas. Pragmáticos ao extremo, estão acima das tentações. Enxergam a morte apenas como parte natural da vida e não buscam negar sua chegada. Seu conhecimento singular do desconhecido os permite enfrentar a morte sem medo. Estes ideais, unidos a uma compreensão do equilíbrio natural entre Ordem e Caos, explicam a razão pela qual não caíram presa das influências malignas.

Seu desejo de manter este equilíbrio tirou os Necromantes de seu isolamento em sua terra natal remota e úmida, impelindo-os na missão de destruir Diablo e seus parentes. Pois a mera presença destes Malignos Primordais no reino dos mortais viola a simetria natural não apenas do reino como do próprio Grande Ciclo da Existência. Os seguidores de Rathma buscam acertar o equilíbrio, ao expulsar a influência dos não-mortais no reino mortal. Sentem-se ressentidos diante de qualquer força que trate humanos como peões num jogo cósmico, embora estejam aparentemente dispostos a aliar-se com as forças da Ordem, embora apenas até que o equilíbrio esteja restaurado.

Buscando tal objetivo, muitos do Sacerdócio começaram a mover-se contra as forças dos Malignos Primordiais. Porém, ao contrário dos outros Clãs Magistas, não conseguem engajar-se em campanha aberta; seu tipo de magia e estilo de luta singular simplesmente impede este tipo de coisa. Neste sentido, forças de Necromantes, principalmente magos de batalha especialmente treinados, engajam-se em assaltos diretos, operando sozinhos em áreas que necessitam de purificação. Estes magos focam-se nas magias que fazem uso de suas perícias místicas singulares; invocando legiões de lacaios mortos-vivos para lutar contra as hordas de crias do inferno, feitiços que utilizam a própria morte para destruir as abominações infernais. Para tal fim, os Necromantes operam sozinhos, coletando dados para seus líderes e purificando a terra das abominações e crias do inferno, criaturas que blasfemam perante a verdade do Grande Ciclo da Existência.


[hs width=700]http://cdn.themis-media.com/media/global/images/library/deriv/79/79061.jpg[/hs]
Rathma no Livro de Cain
Se ele era um dos primeiros humanos, por qual razão é venerado como uma grande serpente?


QUEM É RATHMA?

Rathma, cujo nome original era Linarian, é um Nephalem de primeira geração e progenitor dos Sacerdotes de Rathma, também conhecidos como Necromantes. Ele é filho de Lilith e Inarius. Não se dá bem com seus pais, já que Lilith destruiu os anjos rebeldes e demônios apenas para utilizar o poder dos Nephalem para seus próprios fins, enquanto Inarius acredita que os Nephalem devem venerar apenas a ele.

Rathma e outros membros da primeira geração, como Bul'Kathos, retiveram seus poderes sobrenaturais, embora todas as gerações posteriores precisassem ser treinadas ou descobrir a magia de algum modo. Muitos dos primogênitos foram destruídos por Inariius, que não tolerava ameaças. Isto fez com que Rathma fingisse a própria morte e fugisse para um misterioso reino mortuário; o reino de Trag'Oul, ser dracônico que age como guardião do mundo de Santuário.

Rathma tornou-se o primeiro discípulo de Trag'Oul, que o ensinou a preservar o que chamava de Equilíbrio. Seu objetivo era manter o equilíbrio entre os Infernos Flamejantes e os Mais Altos céus, impedindo que estes interferissem demais nas questões de Santuário.

Rathma selecionou Mendeln como um de seus primeiros aprendizes. Mendeln e seu irmão Uldyssian acabaram por encontrar Rathma e Trag'Oul. Uldyssian, ávido de vingança contra Lilith e não apreciando Inarius, juntou-se a Rathma em sua jornada até a Pedra do Mundo, para mudar seu funcionamento interno e liberar o poder dos Nephalem.

Rathma horrizou-se ao perceber que os Mais Altos Céus haviam descoberto Santuário. Em sua mente, os anjos não são melhores que os demônios, já que anjos provavelmente obliterariam o planeta inteiro apenas por conter demônios.

Rathma foi banido por pouco tempo por seu pai, para um vasto reino do 'nada'. Este seria o mesmo reino para onde Inarius antes havia banido sua antiga amante, Lilith. Apenas através dos esforços coordenados de Trag'Oul e Mendeln Rathma pôde ser resgatado.

Rathma a seguir ajudou na Batalha do Caminho Dourado, junto com os primogênitos remanescentes. Depois da vitória em batalha, Rathma explicou a Mendeln que seu tempo no mundo acabaria por terminar, instruindo-o a treinar mais discípulos, assegurando que o Equilíbrio sempre tivesse guardiões dedicados.


[hs width=700]http://cdn.themis-media.com/media/global/images/library/deriv/79/79073.jpg[/hs]
Trag'Oul no Livro de Cain

O QUE ERA UM NEPHALEM?

Os Nephalem foram a primeira geração de humanos no mundo de Santuário. Também eram chamados de Filhos do Santuário. Os Nephalem são prole direta de anjos com demônios, com potencial de serem mais poderosos que ambos.
Acredita-se que seres como Bul-Kathos, Rathma e Esu, para nomear apenas uns poucos, estejam entre os primemiros Nephalem, e que seus descendentes sejam os bárbaros, necromantes e feiticeiras da contemporaneidade.
Devido à Pedra do Mundo, o poder dos Nephalem tem lentamente sido drenado a cada geração que nasce, fazendo com que o potencial mágico de cada humano que nasça seja mais cada vez mais fraco.
Com a destruição da Pedra do Mundo no final de Diablo II: Lord of Destruction, especula-se que os poderes mais impressionantes vistos em Diablo III derivem-se da liberação do poder Nephalem.


[hs width=500]http://images.wikia.com/diablo/images/7/75/79057.jpg[/hs]
Inarius abraçando Lilith

Texto traduzido e adaptado a partir de entradas na
http://diablo.wikia.com/wiki/Diablo_Wiki
Vale a pena também clicar nas imagens acima, pois são acompanhadas de excertos do Livro de Cain.

4159
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 07, 2012, 10:48:26 pm »
Bem, existe oficialmente relação entre as luas e as Casas Marcadas, como ouvi falar?

4160
De fato o X poderia soltar alguma coisa aí, não, X?

4161
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 07, 2012, 09:05:22 pm »
UAHHAHAH BAKER... as in "Keith Baker", o criador do cenário?
Delicioso. Nunca tinha pensado nisso

4162
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 07, 2012, 07:30:25 pm »
Creio que um dos motivos pra isso ser mal-visto em retrospecto é que junto com licantropos genuínos pereceram vários ferais.

4163
E pq diabos não vota logo no russell pra pressioná-lo, Verde?

E o nelio sempre com mania de querer adivinhar todo o setup de cara.

Só espero q o russell ao aparecer aqui não se faça de desentendido.

4164
Klesha olha bem para os interlocutores, dá de ombros e segue Agnès.

Depois enquanto esta urina (ou será que está defecando???) fala o seguinte, como se estivessem na mesa de jantar, ignorando a expressão vexada da elfa:

-- Certeza de que estão escondendo algo, fazem tiques de quem está inseguro.
E depois mais diretamente à barda:
-- Não devia ter insistido em me chamar para o seu plano. Estou usando uma MALDITA ARMADURA DE GUERRA -- e nesse ponto faz ênfase nas palavras, embora não chegue a levantar a voz -- acha mesmo que vão acreditar que estamos indefesas? Vocês duas, pelo menos, parecem mais frágeis.
E, flexionando os dedos:
-- Mas faça o que quiser, prossiga. Vou contracenar como posso.

4165
Off-Topic / Re:Uma Noara por dia
« Online: Maio 07, 2012, 11:33:32 am »
Noara, o pior é que seu nick anterior não era Noh ou algo assim?

4166
Para X e outros que me perguntaram meu resultado: não vale a pena revelar pq não incrimina ninguém ao sair da minha boca.
Não ajo nesta segunda noite, eu sou tipo Querubim, só que sem ser policial.

4167
Sistemas & Cenários / Re:[D&D] Eberron
« Online: Maio 07, 2012, 10:15:15 am »
A ironia é que no cenário padrão atual de D&D (Points of LIght) e isto se reflete nas fichas delas, as COATL são Unaligned e totalmente vaidosas, interesseiras e com uma sociedade que PARECE boa mas baseia-se em status e fama, muitas vezes manipulando grandes heróis.
Apesar do nome mesoamericano, essa sociedade parece com uma burocracia chinesa... até nos nomes dos NPCs...
(Vejam Monster Manual 3 e The Plane Above: Secrets of the Astral Sea)

[Acho tb engraçado causar dano simultâneo de veneno e luz]

As Coatl de Eberron ainda existem ou foram todas martirizadas no princípio dos tempos, Elfo?

4168
Mais força tem o voto, embora eu não vá ajudar diretamente agora pra não provocar efeitos ruins.

Vamos, manu, responda alguma coisa.

4169
[hs width=400]http://diablo2.diablowiki.net/images/8/8b/Npc-qual-kehk.jpg[/hs]

MORTO: russell - QUAL-KEHK - Líder de Mercenários

Líder de Mercenários. Você não tem limite de cargas que pode acumular.

Os demônios começaram a nos caçar. O dia começou mal, com o desaparecimento deste líder de bárbaros, e da subsequente descoberta de seu cadáver partido em dois por garras, sujando a neve de sangue.

Os presságios que seguem no dia são incertos.


O DIA 2 VAI ATÉ 10 de maio, quinta-feira, 08:00,
ou até que alguém seja linchado (limiar de votos: 11 votos)

4170
Off-Topic / Re:Coisas que você não veria sem a internet
« Online: Maio 06, 2012, 11:36:36 pm »


QUASE LITERALMENTE, VINGADORES LOVECRAFTIANOS.

Páginas: 1 ... 276 277 [278] 279 280 ... 491